3: Teorias da Conspiração

286 21 18
                                    

"Você tem um cérebro que te permite pensar, por que não o usa para algo benéfico ao invés de encher as pessoas com teorias da conspiração?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você tem um cérebro que te permite pensar, por que não o usa para algo benéfico ao invés de encher as pessoas com teorias da conspiração?"

— Julia Witwicky


(7 Anos atrás — Antes dos Acontecimentos de Chicago)


꧁꧂

A verdade é relativa, para muitos não é ver para crer, e sim crer para ver, embora não tenha nenhuma prova efetiva da existência do que seja. Acreditar é uma dádiva?

Opiniões se divergem nos mais variados campos que apontam sobre algo que pode ser absurdo em outros olhos, seres humanos levantam questionamentos porque é simplesmente da natureza humana questionar, e infelizmente não fazia parte daqueles que dispensavam provas reais de algo, se limitando apenas ao "eu acredito porque acredito".

Ver, tocar, sentir, é exatamente para isso que vivia.

Amar tanto a ciência a fez duplicar seus estudos que acabaram se tornando não uma obrigação, e sim seu passatempo favorito. Respirar ideias, expirar coisas que um dia chegariam a ser úteis para alguém. Tudo que ia para o papel, que planejava desde o menor parafuso a um fio fino, deveria se tornar realidade com seu esforço e muita dedicação, e esse mundo que prezava coisas concretas a moldou numa pessoa um tanto estraga prazeres, foi inevitável.

Não, o Papai Noel não existe, quem deixa presentes debaixo da árvore de natal é o seu pai, e não, a Fada dos Dentes não pegou dente nenhum que você colocou sob o travesseiro, provavelmente foi sua mãe que deixou uma nota de dinheiro ali quando você estava dormindo, vê se presta atenção. O que? A realidade tende a ser decepcionante, porém é a verdade e ela deve ser levada a sério, quem vive com os pés na lua é escritor de histórias fictícias. Então, por favor, quando for afirmar algo, apresente provas verídicas, e não um vídeo de áudio estourado e de qualidade duvidosa que encontrou no Youtube, especialmente se for algo relacionado a alguma conspiração estranha, tipo extraterrestres.

꧁꧂

Os corredores da escola não estavam cheios quando escapuliu da reunião de seu clube para ir entregar uma encomenda, sentia as palmas das mãos suarem por ter que carregar o pedaço de papel assinado e carimbado, e é até mesmo estranho estar tão nervosa por segurar algo tão fútil quanto um boletim escolar, mas o caso é que esse boletim escolar não a pertencia e ele não era tão autêntico quanto deveria ser, o que é o suficiente para fazê-la engolir seco quando passava por algum professor, o saudando com um falso sorriso bochechudo. Ainda bem que ninguém era capaz de ler mentes, caso contrário ouviria os gritos histéricos de raiva que borbulhava em seu crânio.

RebirthingOnde histórias criam vida. Descubra agora