7: Por trás da máscara

225 18 13
                                    

" Pseudônimo: Hacker 620

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Pseudônimo: Hacker 620."

— Seymour Simmons

꧁꧂

Por mais que os Autobots ostentasse uma tecnologia avançada, fossem robôs sencientes, capazes de sentir e pensar por eles mesmos, eles ainda estavam no meio da América, ainda existia o governo e atrás do governo havia organizações desconhecidas, que vagavam entre os estudos sobre extraterrestres e aparições incomuns pelo mundo; pessoas que escondiam segredos que até os líderes do próprio país desconheciam. E um desses grupos, formado por pessoas hábeis no que faziam, apareceram na porta de sua casa e levaram todos. Nenhum ficou para trás, pois todos eram suspeitos e alguns tiveram contato direto com eles.

Julia admitia seu pensamento errôneo.

Uma das coisas que sempre jurou fazer era não subestimar alguém, e infelizmente, foi nos braços da própria ignorância que acabou tropeçando.

꧁꧂

Os Cybertronianos moviam-se pelas ruas com rapidez e conhecimento questionável, e tinha certeza de que se o cinto de segurança não tivesse sido colocado firmemente ao seu redor, teria batido no vidro na primeira freada brusca que Jazz deu. O silêncio se tornou palpável dentro do Autobot, nenhuma palavra saiu de seus lábios até que parassem na ponte principal, no caminho para o fim da cidade, o tráfego não era forte devido o horário avançado da noite, e foi o bastante para que os robôs se transformassem e esperassem as pessoas responsáveis por levarem sua família.

— Fique segura — disse Jazz, meio que a empurrando para a escuridão de uma das grandes vigas da ponte, ficou camuflada, estática devido ao nervosismo que gelou as pontas dos dedos, seu coração batia tão fortemente que ameaçava saltar pela boca, os sintomas claros de um nervosismo desenfreado.

Nada ali terminaria bem, mesmo que os amigos robóticos impedissem o sequestro de sua família e tomassem posse dos óculos de seu tataravô para encontrar o tal AllSpark, acabaram se afundando na areia que os engoliu até o pescoço, e não via boas saídas para seguirem.

Julia não conhecia os homens de terno preto, porém conseguia criar diversas hipóteses de campos secretos do governo que talvez pertencessem, e tudo que envolve o governo não é bom, especialmente quando eles invadiam sua casa e prendiam sua família, arrancando até mesmo as plantas do quintal.

Isso seria uma mancha enorme no sobrenome Witwicky caso não conseguissem se defender, uma mancha que não seria fácil de apagar.

"Estamos ferrados."

A investida Autobot deu certo, Optimus barrou o caminho dos carros que vinham em alta velocidade e os fez parar bruscamente, agarrando o teto do automóvel onde estavam seu irmão e Mikaela e o arrancando de uma forma bem animalesca, os rostos contorcidos em pânico dos homens dentro do veículo só não foram melhores do que seus gritos agudos de medo ao seu deparar com a criatura metálica acima deles.

RebirthingOnde histórias criam vida. Descubra agora