Extra 1: De volta ao Lar

213 15 5
                                    


꧁꧂

Olá, aqui é a Ullysha. Estou deixando um recado rápido para que vocês fiquem por dentro e não se percam. Os extras que sempre terão nas temporadas são situações que acontecem após o fim da história, como um "por trás dos panos", podem ser situações felizes, conflituosas ou momentos completamente aleatórios da convivência dos personagens com os Autobots. Os extras nunca estão em ordem de tempo, em forma sequencial, um pode acontecer antes do outro em ordem cronológica dos acontecimentos, entre um acontecimento e outro e vice-versa.

Se divirtam com moderação nessa reta final da primeira temporada de Rebirthing >.<!

꧁꧂

Mission City ficou para trás, Megatron ficou para trás, os Decepticons mortos ficaram para trás, pois nada poderia ser levado para onde iam, era apenas lixo.

Tudo o que Julia Witwicky focava era a estrada vazia que percorria em direção ao sul, um caminho diferente de quando chegaram. Tiveram que tomar uma nova rota para não baterem de frente com o problema na pressa de deixarem a cidade. Infelizmente o Setor 7 continuava a ser uma pedra no sapato, eles não tinham nenhum pingo da confiança de Optimus Prime depois do que fizeram com Bumblebee, e com a ajuda de William Lennox, os humanos envolvidos na guerra poderiam refugiar-se com os Autobots até que tudo se normalizasse a respeito do contato extraterrestre mantido em segredo. Assim, retornariam para suas casas sem maiores intervenções de um grupo de Agentes secretos que agiam pelas costas dos militares, e que provavelmente os queriam em uma cadeia situada na mais isolada prisão dos EUA..

Com Bumblebee devidamente consertado, o Autobot assumiu propriamente o posto de guardião oficial de Sam, e era ele quem os levava até o ponto de encontro, felizmente, se nenhuma reclamação de dores ou gemidos das engrenagens. Ratchet fez um ótimo trabalho.

Na viagem que consumiu algumas boas horas torturantes, o silêncio reinou dentro do veículo, Mikaela e Sam ocupavam os bancos da frente, Julia o de trás, a cabeça encostada no vidro, na mão a chave inglesa que ganhou de presente. Seu semblante deixou de ser choroso e agora sustentava o cansaço de estar se movendo além do que desejava, ainda não teve a oportunidade de ser examinada por um médico humano, e entendia esse fato, nada estava tranquilo ainda, e como seus machucados não apresentaram nenhuma piora, não era necessário se desesperar. Ela não era feita de açúcar, tampouco de porcelana, qualquer coisa era só chamar Ratchet, que conseguiu colocar os servos em alguns suprimentos médicos para humanos, e talvez tenha mentido um pouco para ele ao dizer que não precisava de nenhum analgésico, uma dorzinha de cabeça irritante continuava a alfinetar as têmporas, e fechou os olhos para que não se concentrasse muito nela. A atmosfera silenciosa e fresca do veículo a empurrava na direção do sono, mas não conseguia dormir com a preocupação de chegarem bem até o ponto de encontro, corriam o risco de encontrarem homens do Setor 7 obstruindo a passagem, e isso geraria bons transtornos, visto estarem fazendo praticamente uma fuga.

Quando chegará o dia em que deixariam de ter a palavra "criminosos" apontando para suas cabeças? E pensar em criminosos só lhe vinham mais palavrões subindo a garganta na força de um trovão. Ah, é claro que ela não podia esquecer dos dois palhaços confinados junto com seus pais.

Problemas. Outra vez problemas.

Simmons não prometeu que limparia a ficha de Mikaela Banes, tampouco a de Andrew Miles e Brian Jones, Julia apenas exigiu e ele não tinha obrigação nenhum de cumprir, o que esperava era que, por mais idiota, babaca e otário que o Agente possa ser, que ele fosse uma pessoa de bom coração, até porque, os Witwicky colaboraram para as investigações alienígenas dele, além de colaborarem diretamente para o bem da humanidade. Tinha como ele exigir mais do que isso? Oh, sim, lógico.

RebirthingOnde histórias criam vida. Descubra agora