9: Pesadelo Vivo

161 16 1
                                    

"Você ainda luta pelos fracos, por isso você sempre perde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você ainda luta pelos fracos, por isso você sempre perde."

— Megatron, Líder dos Decepticons para Optimus Prime, Líder dos Autobots

꧁꧂

Uma importante missão foi dada a uma pessoa que concordou em se arriscar para concluí-la, ela estava pondo a própria vida na mesa, e os jogadores faziam diversas apostas nada reconfortantes sobre o resultado dessa batalha. No fim, a moeda do destino irá revelar cara ou coroa?

꧁꧂

Correr pela própria vida? Não, era correr por diversas vidas, fossem elas humanas ou alienígenas. Não interessava. O que importava no momento era concluir a missão dada pelo Capitão Lennox, que era entregar o AllSpark para os Black Hawks e depois disso... bem, não há um depois, não pensou e nem conseguia pensar em algo para fazer após a conclusão da missão. Fosse o que fosse, sua responsabilidade terminaria no terraço do prédio onde deveria ir, em seguida, estaria por conta própria. E o depois de certa forma a assustava.

"Correr. Tenho que correr."

O peito encheu-se de uma coragem antes reprimida na medida que circulava ao redor de veículos abandonados com todas as forças que suas pernas permitiam, o risco de ser findada era elevado, mas não tinha tempo para ruminar a porcentagem alta de ser morta por causa dos pulmões começando a indicar as primeiras falhas devido sua corrida desenfreada.

O peso de milhares de vidas inocentes, da família, amigos, e dos Autobots estavam em seus ombros, teria que cumprir com êxito o que lhe foi designado, e não se tratava mais de "eu consigo", se tornou um "eu tenho que conseguir a qualquer custo".

Correr sem olhar para trás.

Apenas correr.

— Julia, vá para o prédio! — exclamou Ironhide, ativando os canhões, pronto para atirar em qualquer obstáculo que aparecesse no caminho, ele e Ratchet eram seus escudos até o ponto de encontro.

A Witwicky podia sentir o chão tremer em razão das explosões medonhas e disparos das armas ultra avançadas, e tentava a muito custo não virar e ver o que acontecia atrás, pois seu caminho recheado de destroços também apresentava perigo, um perigo que saltou na sua linha de visão na forma de um monstruoso Decepticon.

— Cuidado!

Julia deslizou pelo asfalto destruído, quase sendo acertada no rosto pelas hélices do inimigo que transformou-se perto demais, porém, rolou para o lado e ergueu-se, tornando a correr mesmo com aquela criatura por perto, confiava em seus companheiros que forneciam proteção, eles não deixariam que nada e nem ninguém a machucassem.

— Continue correndo Julia, não para! — A voz grossa de Ironhide se tornou apenas um ruído estridente no meio dos sons das explosões desenfreadas, seus ouvidos não estavam muito atentos, captavam pouca coisa estando no meio da guerra, até porque, apenas os impulsos de correr de forma enlouquecida martelava os tímpanos doloridos.

RebirthingOnde histórias criam vida. Descubra agora