PARTE 3:
Sonhos profundos podem se tornar realidade? Por mais difíceis que sejam?
Julia Witwicky sempre foi uma garota sonhadora, desde que teve a consciência de que se esforçar e correr atrás do que achava merecedor para sua vida, os resultados seriam satisfatórios a longo prazo. Essa vontade abrasadora de conhecimentos a impulsionou a se transformar no que era atualmente, a buscar dominância em conteúdos antes tão vagos, que se tornaram parte de sua pele de tão inseridos na vida diária, e assistidos tal qual seu filme favorito.
Ela era uma sonhadora, e ainda sim, uma pessoa muito realista, pois, por mais que ansiasse novos ares e descobertas, nenhum caminho trazia garantia de sucesso ou regalias, e tinha plena consciência disso, mesmo sendo tão jovem.
Como uma Witwicky, fez sacrifícios para obter vitórias, e continuaria o fazendo, construindo aos poucos uma vida de bem estar com o que tinha no momento, para que futuramente, obtivesse sucesso o suficiente para sentir orgulho de si própria. E para que seus pequenos passos se transformassem em grandes passos, teria que encontrar um ponto de partida, e ele chegou.
Seu ponto de partida seria na N.E.S.T. Uma força de defesa que construía uma ponte sólida entre humanos e Autobots. O Tratado de Espécies Extraterrestres não Biológicas.
Julia simplesmente não conseguia acreditar no que lia, não conseguia acreditar nos documentos recém impressos nas mãos, não conseguia acreditar no carimbo vermelho da N.E.S.T. Parecia um sonho absurdo até mesmo para o mundo dos sonhos, daqueles em que a realidade se tornava apenas um lugar sem sentido de viver. Entretanto, estando com os documentos entre os dedos, vindo diretamente do endereço online governamental americano, não havia dúvidas de que tudo estava realmente acontecendo.
Era real.
— Eu não acredito! — Um grito agudo deixou os lábios, as pernas amolecendo, roubando as forças que tinha. — Eu não acredito! — Lágrimas de felicidade surgiram nos cantos dos olhos, grandes e gordas o suficiente para nublar a visão do caminho em direção a sala de estar, onde seus pais ainda jaziam numa conversa animada, e que ao verem seu rosto choroso, se assustaram.
— O que aconteceu? — questionou Ron, preocupado. — Julia?
— Querida, mas o que é isso? — Judy franziu os lábios. — Você está chorando?!
Ao olhar para os pais, o rosto doeu pelo sorriso grandioso que rasgou os lábios, um sorriso de orelha a orelha que não parecia a pertencer, e essa expressão alfinetou os Witwicky devido a estranheza, os fazendo inclinar a cabeça em dúvida.
— Isso. — Ergueu a mão com os documentos imprimidos, os papéis ainda quentes. — É isso!
Judy e Ron se entreolharam.
— Ah... e o que é isso?
— É da N.E.S.T! — gritou, fazendo Judy recuar pelo volume, que balançou as mãos magras cheias de anéis brilhantes. — Vocês não fazem ideia, vocês realmente não fazem ideia!
— O que é N.E.S.T, Julia?
— Mãe, pai, me escutem... — Ergueu as palmas, como se pedindo para eles ficarem calmos, sendo que quem estava surtando era ela, as pupilas completamente dilatadas, engolindo metade das íris azuis. — Eu acabei de receber um convite único e exclusivo para participar como membro ativo no ramo científico de pesquisa e tecnologia da N.E.S.T. Vocês conseguem acreditar nisso? Porque eu não, eu não consigo acreditar nem sequer um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirthing
FanfictionLivro I Julia Witwicky apenas queria se entreter com inventos e feiras de ciência, ainda uma criança sem nenhuma preocupação maior no mundo. Entretanto, depois que seu irmão compra um Camaro velho, sua vida pacata fica completamente de pernas para o...