Após terminarmos de comer, dei uma carona para o Chan até a casa dele. Estacionei da frente da mesma aguardando que ele saísse do carro.
- Ryu, eu não sei como você vai se casar em três dias, mas se você sentir que não vai conseguir, eu tô aqui.
- Obrigada, migo.
- Mas tipo, eu tô aqui pra casar com você, viu? E eu nem tô zoando - riu - Quem não ia querer casar com você? Linda, inteligente e rica, claro.
Eu não sabia se levava a sério ou não, então ri.
- Vou deixar essa oportunidade pra outra que te mereça, minha vida é muito problemática e você não iria me aguentar.
- Eu suportaria tudo por você.
Um silêncio incômodo tomou conta do veículo.
- Vai descansar, Chan. Não tenho muito tempo pra isso pois preciso ir à procura do azarado que vai casar comigo. Fica bem.
Ele desce do carro e se apoia na janela.
- Você também se cuida. Até amanhã. - acenou e virou as costas para entrar na sua casa.
Fiquei um tempo ali parada com a cabeça apoiada no volante, tentando pensar em algo. Até que me veio na cabeça a pior ideia possível, porém a mais acessível no momento. Aplicativo de namoro!
Claro que eu não estaria ali para conhecer pessoas novas e escolher uma pra me relacionar, só uma pra casar o mais rápido possível. É uma ideia bem idiota, mas sempre tem um ou outro maluco que aceitaria.
Peguei meu celular e instalei o aplicativo. Preenchi minhas informações e tentei deixar o mais claro possível que eu estava ali em busca de casamento. Coloquei algumas fotos legais e salvei tudo.
Agora é só aguardar. Não acho que vai ser tão difícil assim, já que muitos já me conhecem por simplesmente ser a filha do meu pai. Dinheiro faz milagres.
Liguei o carro e dirigi até minha casa, pensativa. Só queria dormir e assim o fiz logo que cheguei. Me joguei na cama sem ao menos trocar a roupa que estava usando e dormi rapidamente.
》》》
Acordei com o celular lotado de notificações. Peguei ele do criado-mudo, resmungando e ainda com os olhos pesados tentei enxergar o que estava na tela. Eram todas notificações do aplicativo.
Me animei e prontamente abri para ver as pessoas que haviam me adicionado.
Eram muitas, mas apenas algumas haviam me mandado mensagem.Enquanto deslizava o dedo pela tela passando as mensagens, uma em específico me chamou atenção. Não era o típico "Oi, tudo bem?", mas sim algo direto.
Lee Chaeryeong
"Se ainda tiver interesse em casar, por favor ligar para ***-**** assim que possível. Direi quais são as condições."
Entrei em seu perfil para descobrir mais sobre a mulher misteriosa. Não havia muitas informações sobre ela, somente algumas fotos.
Ela era uma mulher bonita e elegante. Parecia ter a mesma idade que eu. Seus cabelos tingidos de ruivo eram bonitos e por um momento me fizeram pensar em mudar a cor dos meus, mas logo desisti.
Me pergunto o que uma mulher do nível dela faz em um aplicativo de namoro. E pior ainda, tem interesse em casar comigo.
Ela parece ser bem de vida, então com certeza não está atrás de dinheiro. Estou curiosa para saber quais os seus interesses.
Hesito antes de ligar para o número que ela me passou, mas quando crio coragem aperto o botão. A pessoa do outro lado da linha atende rapidamente e na mesma hora sinto meu coração errar uma batida de tanto nervosismo.
- Alô - diz uma voz suave do outro lado da linha
- Oi, boa tarde. Sou a Ryujin, a garota do aplicativo. Tudo bem?
- Ah - seu tom suave muda para uma voz sem emoção alguma - Vejo que ainda tem interesse em se casar, mas quero que saiba que não estou atrás de algo romântico. - diz, ignorando minha pergunta - Também não tenho nenhum interesse financeiro, se isso te preocupa.
- Certo...
- Você tem um tempo livre amanhã? É melhor conversarmos pessoalmente.
- Claro. Onde prefere?
- Me encontra na Seoul Forest às três da tarde. Tenta não chamar atenção, ninguém pode ver a gente.
Antes que eu pudesse responder, ela desliga.
Como ela não quer que ninguém veja a gente no meio da Seoul Forest? Ela é louca?
Já vi que vou sofrer, a senhorita Chaeryeong parece ser uma pessoa difícil de lidar, espero conseguir suportá-la.
Também espero não estar me metendo em nenhuma confusão, mas vale a pena o risco se for pela minha felicidade.
Ainda deitada na minha cama, fico olhando o teto branco do meu quarto, até que a Yeji invade meus pensamentos.
Yeji é minha amiga de infância e sempre foi a única até o Chan aparecer e completar o trio. Eles são pra mim os irmãos que eu nunca tive.
Yeji aparece aqui apenas aos finais de semana, pois atualmente ela está morando em outra cidade para estudar. E como só vou ver ela daqui alguns dias, preciso ligar e contar tudo que está acontecendo, porém só vou poder fazer isso mais tarde quando ela chegar em casa.
Resolvi tomar um banho quente para relaxar e enquanto me despia, liguei a TV para ouvir as notícias.
"A maior escola de dança da Coreia, acaba de inaugurar seu terceiro estúdio em Seoul. Veja as imagens da abertura.
- Sra. Lee, como está sendo presenciar mais essa conquista da Lee Dance Academy?
- É gratificante estar fazendo parte do sonho de tantos dançarinos da Coreia do Sul, e para aumentar ainda mais a acessibilidade às nossas academias aqui em Seoul, inauguramos o terceiro estúdio daqui. O próximo passo é espalhar mais estúdios em outros lugares e seguir realizando mais sonhos.
As irmãs Lee Chaeyeon e Chaeryeong, professoras de dança na unidade número um do estúdio, também se pronunciam sobre a nova conquista."
Espera aí... Lee Chaeyon e... CHAERYEONG? Impossível!
Me viro rapidamente, olho a tela da TV e para minha surpresa, lá está ela. A mesma do aplicativo, a mesma da foto.
Já ouvi falar da Lee Dance Academy, mas eu não sabia quem era a dona e muito menos que Chaeryeong era professora lá.
" - Obrigada a todos os alunos da Lee Dance Academy vindos da Coreia inteira. Sem vocês nada disso seria possível. - disse Chaeyeon.
- Com certeza. Nosso objetivo não é somente realizar sonhos e formar grandes dançarinos, mas também ajudar pessoas, empregando vários profissionais ao redor do país. Obrigada aos alunos e também à nossa equipe. - Chaeryeong sorriu. "
Dou um sorriso ao vê-la na tela. Isso vai ser uma aventura e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)
FanfictionSEM PREVISÃO DE NOVOS CAPÍTULOS Shin Ryujin é apaixonada por arte, mas seu pai não aprova, pois seu maior sonho é que sua filha trabalhe com ele, ajudando a gerenciar a maior empresa de cosméticos do país. Seu segundo maior sonho é que sua filha se...