Capítulo 9

249 50 23
                                    

Mesmo tendo insistido que não, aqui estou eu. Sentada na mesa de reunião no prédio principal da Lee Dance Academy. O responsável pelo departamento de marketing tagarela em frente à tela onde estão passando alguns slides. Os outros funcionários fazem tudo, menos prestar atenção.

Agora dá pra entender porque isso tudo tá uma bagunça. Ninguém colabora. Absolutamente ninguém.

Mas não julgo, esse tal de Seong-su não sabe oque fala. Não entendo como ele foi contratado. Até eu que não estudei marketing entendo mais sobre o assunto do que ele.

A vontade de sair correndo e me atirar pela janela do prédio é grande. Qualquer coisa é melhor que estar aqui nesse tédio e ainda por cima passando vergonha.

Algumas pessoas me encaram, confusas. Tenho certeza que algumas me reconheceram, já outras, simplesmente não sabem o que estou fazendo aqui acompanhada da Sra. Lee.

Na real, nem eu sei o que estou fazendo aqui, só fingindo que estou extremamente interessada nas palavras do senhor que está em minha frente falando coisas totalmente desconexas.

》》》

Jang-mi dispensa todos da reunião, e assim nós saímos da sala. Apenas sigo ela, pois o local é tão grande que eu poderia facilmente me perder aqui.

Passamos por algumas pessoas que atentamente escrevem em seus computadores e entramos em uma pequena sala onde havia uma máquina de café.

Ela aperta um botão e alguns segundos depois retira seu café. Ela faz um sinal para que eu também pegue café e assim o faço.

Ela encosta no balcão enquanto toma um pequeno gole da bebida. Ao vê-la fazer isso me lembro de Chaeryeong encostada no balcão da cozinha ontem durante a nossa conversa. Quanto mais eu tento me livrar daquela garota, menos eu consigo.

- Então, o que achou da reunião de hoje?

- Se me permite, aquele cara é um inútil. Com todo respeito.

Ela ri do meu comentário.

- Não que eu entenda alguma coisa sobre a área, muito pelo contrário. Sou leiga no assunto, mas ele também parece ser. - beberico o café, logo em seguida me arrependendo, pois ainda está quente. Disfarçei e continuei - Sinceramente, fiquei surpresa. Ele nunca sugeriu anunciar na internet?

- Não. Na verdade, eu que sempre insisti em fazer tudo do meu jeito, então ninguém contraria. Talvez ele não tenha se atrevido a me dar a sugestão.

- Entendo, mas nesses casos deve-se arriscar. Acho que marketing e inovação caminham lado a lado, sabe?

- Você é bem inteligente, Ryujin. - sorriu - Creio que trabalha na empresa do seu pai, não? Se eu pudesse te roubava pra mim.

- Na verdade não... E-eu não trabalho. - disse de cabeça baixa

- Isso é ótimo. Aceita ser a nova diretora-geral do departamento de marketing da Lee Dance Academy?

Quase engasgo com meu café.

- Como? - ri - Engraçado, eu diria. Mal comecei a faculdade de fotografia...

- Está me vendo rir? Estou falando sério. Deveria confiar mais em si mesma.

- Eu não confio.

- Mas eu sim. - ela se aproxima e segura minha mão - Olha, eu acho que Chaeryeong te escolheu por uma boa razão. Ainda não sei qual, mas sinto que você veio pra acrescentar na nossa família. Ryu, você é uma boa pessoa e tenho certeza que vai se sair muito bem. Você nunca vai saber se consegue sem antes tentar.

Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora