Capítulo 23

293 42 51
                                    

Boa noite! Sim, eu atrasei novamente, podem me xingar.
Vou aproveitar pra avisar que não vai ter mais cronograma de postagem, pois não estou conseguindo cumprir. Então as postagens vão ser em dias aleatórios, mas fiquem tranquilos que não vai ter um intervalo maior que uma semana entre um capítulo e outro.
O capitulo de hoje foi um pouco maior do que eu normalmente faço, por isso não foi revisado. Se encontrarem algum erro, peço desculpas. Aproveitem a leitura! ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguns dias depois...

Hoje é quinta-feira. Esses últimos dias foram bem... intensos.

Como de costume, eu e Chaeryeong trocamos muitos "elogios", e o clima entre nós ficou tão perceptível que até a família dela achou estranho.

Infelizmente, o plano dela deu certo e agora não consigo tirá-la dos meus pensamentos. Estou apenas tentando seguir a minha vida, fingindo que nada disso me afetou.

Bom, o importante é que eu já arrumei meu carro e não preciso mais dela, nem de táxi para sair de casa.

Por falar nisso, acabei de chegar em casa do trabalho. Coloquei uma roupa mais leve, que eu normalmente usava para fazer exercícios quando eu ainda levava uma vida saudável, e fui até a sala de dança da casa para mais uma aula com Chaeyeon.

Estou me animando com as aulas. Até descobri que tenho talento pra dançar, algo que eu jamais teria imaginado.

Tá, talvez não seja talento... mas tô pegando o jeito. Chaeyeon me disse que danço de uma maneira única. Não sei se foi no bom sentido, mas vou considerar que sim.

- Boa noite, Chae! - sorri

- Boa noite, Ryu! Pronta pra nossa última aula de valsa antes do baile de amanhã?

- Prontíssima!

Passaram-se somente alguns dias, mas já aprendi muitas coisas, apesar de que pedi para ela que o foco fosse a valsa, pois não quero passar vergonha amanhã.

- Ótimo, vamos lá então.

Ela colocou a música e nós ensaiamos por alguns minutos. Depois de várias pisadas no pé dela, resolvemos parar para descansar.

Sentamos no chão de madeira uma ao lado da outra, encarando nosso próprio reflexo no espelho que cobria a parede inteira.

- Nada mal - ela sorriu. - Ontem você pisou no meu pé 15 vezes durante os primeiros minutos, hoje foram só 12.

- Prometo que até amanhã não vou pisar mais nenhuma vez. - me aproximei mais dela - Chaeryeong vai ficar brava comigo se eu pisar no pé dela amanhã... - falei baixinho.

Nós rimos.

- Por que não treina com ela?

- Quero impressionar na hora.

Ela ri novamente, achando graça das minhas palavras.

Conversamos por mais alguns minutos, logo voltando ao treinamento.

Sinceramente, esse tipo de música não é pra mim. Quanto mais ouço, mais tenho vontade de sair correndo, porém estou aguentando firme.

Uma de suas mãos estava sobre meu ombro, enquanto a minha segurava sua cintura. Eu tentava ao máximo possível não manter contato visual, para que a situação não se tornasse mais estranha do que já era.

Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora