Capítulo 11

246 50 20
                                    

Notas: Peço desculpas pelo atraso na postagem do capítulo, tive um bloqueio criativo durante esses dias, mas voltei!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com as cobertas sendo arrancadas de mim e resmungo, virando para o lado.

— Anda, acorda — Chaeryeong diz com grosseria

Abro os olhos e me viro novamente para encará-la. Ela segura um copo de suco nas mãos e uma cartela de remédio.

Quando me sento na cama, sinto uma pontada forte na cabeça e tento raciocinar oque está acontecendo, sem sucesso.

Apenas tomo o remédio e com poucos goles acabo com o suco do copo.

— Você nem lembra do que aconteceu ontem, né? — me olhou, séria.

Parei e pensei. Oque aconteceu ontem?

Quando me lembro, abaixo a cabeça e escondo o rosto com uma mão, envergonhada. Eu não me arrependo de ter ido até porque não fiz nada de mais, mas fiquei com vergonha de Chaeryeong ter presenciado aquela cena, e ainda mais da pergunta que eu fiz pra ela.

— Eu não vou ficar cuidando de você sempre, entendeu? Eu tenho mais o que fazer, então vê se sossega! — apontou o dedo na minha cara

Calmamente empurrei a mão dela para o lado.

— Eu não pedi pra você ir atrás de mim — revirei os olhos — E outra, como você descobriu onde eu estava?

Ela encara os próprios pés, calada.

— Ah, não é possível que você fica me espionando. Me deixa em paz!

— Você acha que fui atrás de você por preocupação? Está muito enganada. Eu fui porque prezo pela minha reputação. Imagina quando descobrirem sobre o casamento, o que vão pensar de mim? Que casei com uma irresponsável que sai beijando desconhecidos por aí e virei corna mansa?

— Você não é corna, sabe que nosso casamento é baseado em negócios. Você mesma disse que não tem nenhum interesse romântico.

— E não tenho mesmo! Eu namoro...

— Pois bem, nem eu. Estamos livres, Chaeryeong. Você pode estar com quem quiser, e eu também. — repousei o copo sobre o criado-mudo. — Já parou pra pensar o que vão achar de você quando descobrirem que trocou sua "esposa" por um rapperzinho de merda que mora nos Estados Unidos?

— Nada. Ele é o pai do meu filho — deu de ombros

— Vão ter a certeza que você só me usou pra suprir a sua carência, mesmo não sendo verdade. E Jisung vai descobrir tudo uma hora ou outra. Talvez esse casamento tenha sido a pior escolha da sua vida.

Ela me encara com os olhos marejados, vira as costas e vai embora.

Dou de ombros olhando ela sair pela porta e me levanto para começar meu dia.

》》》

Algum tempo se passou e estávamos no intervalo da aula. Eu e Chan fomos para um canto mais afastado e ficamos sentados à mesa enquanto falávamos com Yeji no celular por chamada de vídeo.

— Ainda não acredito que ela foi atrás de você. Tem coisa aí... — ela disse, desconfiada

— Não tem nada! Já expliquei a situação pra você, não se faz de desentendida. Agora cala a boca e me conta tudo. Como foi com aquele homem?

Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora