Assim que chegamos, observo cada detalhe do enorme terreno. Eu achava minha casa grande, até ver a dela.
Seu quintal era enorme, com grama verde e arbustos muito bem cuidados e aparados em uma forma perfeitamente redonda.
Vez ou outra era possível observar os pássaros que pousavam na pequena fonte que havia em um canto para beber água. Já outros, sobrevoavam a piscina.
A casa era bonita e tinha um toque antigo, mas ao mesmo tempo moderno. Paredes brancas com detalhes em madeira davam todo o charme do local e transmitiam aconchego.
Afasto meus pensamentos ao ouvir o Sr. Lee nos convidando para entrar e assim o faço após tirar os sapatos e pedir licença. Meu pai faz o mesmo logo após.
Somos guiados até a sala de jantar, onde duas empregadas arrumam a mesa. Na porta, uma mulher que deduzo ser a Sra. Lee, juntamente com Chaeyeon aparecem. Elas seguram bandejas e as colocam na mesa. Ao me verem, abrem um sorriso ao mesmo tempo.
- Ryujin! - diz a Sra. Lee. - Estávamos todos ansiosos para conhecer a nova integrante da família. Você é tão bonita!
- Obrigada, Sra. Lee. É um prazer te conhecer. - sorrio de volta
- Não são necessárias formalidades. Pode me chamar de Jang-mi. Quando se sentir confortável, agora pode me chamar de omma. - ela me encara por mais alguns segundos antes de sair da sala de jantar desajeitadamente.
Agora é a vez de Chaeyeon me cumprimentar.
- Que legal! Agora eu tenho uma cunhada. Seja bem-vinda! - me abraçou
- Obrigada, Chaeyeon. - disse no automático
Ela se separa de mim e me olha.
- Pelo visto Chaeryeong já te falou sobre mim. Estou curiosa para saber como vocês se conheceram. Vou terminar de ajudar a colocar a mesa e já volto para conversarmos.
Assenti e ela saiu. Poxa, a família dela é tão simpática, diferente dela.
Chaeryeong me olha com uma cara de "Como você sabe o nome da minha irmã?", e eu apenas dou de ombros.
》》》
Já estávamos todos sentados à mesa em um silêncio constrangedor.
Ali estavam Jang-mi, seu marido (que há alguns minutos atrás descobri que se chama Ji-hoon), Chaeyeon, Chaeryeong, Chaemin (irmã mais nova), meu pai e eu.
Estávamos apenas comendo, até que a Chae mais velha tenta animar o ambiente puxando assunto.
- Então, como vocês se conheceram?
Chaeryeong me fuzila com o olhar, como se me dissesse para calar a boca, então ela começa a falar.
- Nos conhecemos em um leilão beneficente de obras de arte. - Ela começa - Gostamos de apreciar artes no geral, então viramos amigas, até que revelamos nossos sentimentos uma para outra e decidimos oficializar tudo o mais rápido possível.
Todos na mesa se olham confusos, e eu estou mais confusa ainda, mas tento agir com naturalidade.
Então os pais dela também não sabem do contrato...
- Desse quando você vai em leilões beneficentes? - Chaemin provoca, segurando o riso.
- Desde que eu parei de dever satisfações pra alguém - a irmã do meio retruca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)
FanfictionSEM PREVISÃO DE NOVOS CAPÍTULOS Shin Ryujin é apaixonada por arte, mas seu pai não aprova, pois seu maior sonho é que sua filha trabalhe com ele, ajudando a gerenciar a maior empresa de cosméticos do país. Seu segundo maior sonho é que sua filha se...