Duas semanas depois...
Alguns dias se passaram e tudo está correndo perfeitamente bem.
Chan e Yeji não estão em um relacionamento nem nada do tipo. Dizem eles que continuam apenas como amigos, mas tenho minhas dúvidas.
Já eu e Chaeryeong... tudo está indo melhor do que o esperado. Estamos nos conhecendo melhor e eu pude ter a certeza que nem sempre ela é aquela garota fria e arrogante, mas sim alguém que tem muito amor pra dar.
Na verdade, não só amor. Ela tem um fogo tão grande que as vezes não consigo acompanhar. Seria efeito da gravidez?
Estamos nos arrumando para sair neste exato momento, afinal precisamos de um tempo de descanso depois de uma semana de trabalho cansativo.
Observo a ruiva tendo dificuldades para entrar em sua calça jeans, já que em consequência do seu enorme apetite, ganhou alguns quilos.
Ela fica chateada com isso e frequentemente a vejo se olhando no espelho, insatisfeita com sua aparência.
Eu não vejo nada de mal em ganhar peso, ainda mais levanto em consideração que ela está grávida. Ao meu ver, ela está cada dia mais linda.
Frustrada, ela se joga na cama, encarando o teto.
- Nada serve em mim. - choramingou - Não quero mais sair.
Eu ri.
- Não diga isso. Vamos ver outra roupa pra você.
Abro o armário em busca de algo confortável que ela possa usar.
Conforme escolho as peças, vou jogando em cima dela, que reclama.
- Ei! - protestou.
- Vai, veste a roupa.
Ela encara as peças jogadas na cama, parecendo pensar se deveria mesmo vesti-las ou não.
No fim, ela acaba vestindo. Meia calça, uma saia na cor vinho, uma blusa branca de gola alta e por cima um casaco xadrez. Pra finalizar, a entrego um par de botas.
- Até que você tem bom gosto. - comentou.
Revirei os olhos.
- E aí, vamos?
- Vamos - sorriu.
Ela me dá um selinho e assim partimos no carro dela em direção ao shopping.
Alguns olhares caíam sobre nós enquanto caminhávamos de mãos dadas pelos corredores do local, mas não me importei muito, eu só não queria que viessem nos incomodar.
Nós passamos por uma loja que vendia coisas para crianças e nos entreolhamos, sem precisar dizer uma palavra sequer.
Assim que entramos no local, ela começa a olhar tudo, muito animada. Em algum momento, parou na seção de roupas de bebê.
Percebi que uma em específico tinha atraído ela, era um macacão de raposa, com as mangas listradas.
- Gostou? - perguntei, a abraçando por trás.
- É lindo. O que acha?
- Adorei também. Vai levar?
- Não sei, nem sabemos ainda se é menino ou menina.
Eu peguei a peça de sua mão e saí andando.
- Ei, tá doida?
- Não, eu vou levar. Não importa se é menino ou menina. - olhei fundo em seus olhos - Vai ser a nossa raposinha. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)
FanficSEM PREVISÃO DE NOVOS CAPÍTULOS Shin Ryujin é apaixonada por arte, mas seu pai não aprova, pois seu maior sonho é que sua filha trabalhe com ele, ajudando a gerenciar a maior empresa de cosméticos do país. Seu segundo maior sonho é que sua filha se...