Abro meus olhos e vejo um quarto estranho. Demoro alguns segundos até eu começar a raciocinar e lembrar que estou no quarto da Lee.
Me viro na enorme cama na qual estamos deitadas e posso ver a ruiva dormir calmamente, de costas para mim.
Paro e encaro o teto enquanto repasso o dia anterior em meus pensamentos.
Jang-mi realmente não tinha ouvido nossa conversa ontem, ela só veio perguntar se eu estava bem e se queríamos sobremesa. O mínimo que eu pude fazer foi aceitar, apesar de ter perdido a fome depois da descoberta.
Os Lee me apresentaram a casa. Havia uma enorme sala de dança com espelhos para todo lado e até um ateliê de artesanato. Fui informada que o ateliê estava abandonado e que eu poderia usá-lo o quanto quisesse, então me animei.
Por fim, fui apresentada ao quarto meu e de Chaeryeong. É um quarto grande, mas simples. Uma cama king size preenche a maior parte do ambiente. Logo ao lado havia uma escrivaninha, com um computador, um abajur e um porta-retratos.
Quando fui apresentada ao cômodo, fiquei curiosa sobre a foto na moldura. Rapidamente vi que se tratava de Chaeryeong ao lado de um homem de cabelos descoloridos. Ao fundo, a Torre Eiffel. Jang-mi, ao notar que eu observava a foto, pegou a mesma e jogou dentro da gaveta da escrivaninha, com um sorriso sem graça estampado no rosto.
Perto de anoitecer, meu pai me chama em um canto e discute comigo sobre o porquê de eu não ter avisado que minha esposa estava grávida.
Inventei uma desculpa qualquer, mas ele pareceu não aceitar. Claramente estava incomodado com a situação, mas não havia nada que eu pudesse fazer, então ele apenas foi embora.
Quando chega a hora de dormir, não troco uma palavra com a Lee. Apenas fiz minhas higienes e deitei antes que ela viesse. Quando ela chega para fazer o mesmo, finjo que estou dormindo apenas para não falar com ela, até que acabo dormindo de verdade.
Agora estou aqui. Lutando contra a pouca vontade de levantar e começar o dia.
》》》
Me encontro na sala de aula, encarando um ponto fixo na parede e não prestando atenção em uma palavra do professor, até que Christopher chama minha atenção.
- Terra chamando Ryu - ele me dá um tapa no braço - Acorda, garota!
- Oque foi, porra?
- A aula já acabou e você continua aí brisando. Prestou atenção em alguma coisa?
- Claro que sim.
- Sei - riu - Aconteceu alguma coisa, quer conversar?
Observo a sala de aula se esvaziar aos poucos, mas eu continuo parada. Minha visão começa a ficar turva ao mesmo tempo que meus olhos começam a marejar.
- O meu Deus. - ele se levanta de sua carteira - Chega mais pra lá.
Chan faz um sinal pra que eu me sente mais para o lado e assim o faço, abrindo espaço para que o mesmo se sente perto de mim. Ele me abraça.
Encaixo a cabeça na curva do seu pescoço e começo a chorar ali. Não digo nenhuma palavra, nem ele. Chan me enche o saco, mas só ele sabe a maneira certa de me confortar quando estou mal. Ficando em silêncio.
》》》
Chego na minha nova casa temporária e todos já se encontram sentados à mesa para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)
FanfictionSEM PREVISÃO DE NOVOS CAPÍTULOS Shin Ryujin é apaixonada por arte, mas seu pai não aprova, pois seu maior sonho é que sua filha trabalhe com ele, ajudando a gerenciar a maior empresa de cosméticos do país. Seu segundo maior sonho é que sua filha se...