Quem aí vai passar a noite de Natal lendo fanfic? Eu mesma!
Aproveitei pra postar o capítulo novo pra quem vai passar a noite igual à mim.
Spoiler: Se eu tivesse que definir esse capítulo em uma palavra, com certeza seria GAY 🌈
Um Feliz Natal pra vocês! <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Comecei a me sentir mal por conta do nervosismo, pois confesso que não estava esperando isso.
Ontem fiquei um pouco abalada com o que Chaeryeong disse, mas não levei tanto em consideração, pois ela estava fora de si.
Agora ela não falou nada, mas é como dizem: "Um gesto vale mais que mil palavras".
Só tem um problema nisso tudo. Esse gesto disse, disse e disse, mas no fim não disse nada. Ainda estou sem entendê-la.
— Eu quero uma chance pra fazer as coisas do jeito certo, Ryujin. Eu sei que fui desagradável com você por muito tempo e percebi o erro que cometi, porque você é uma pessoa incrível. — ela diz, me olhando nos olhos
Chaeryeong continua a me olhar como se aguardasse uma resposta, mas me mantive quieta.
— Eu preciso te confessar uma coisa, mas não quero que pense que sou louca ou algo do tipo, pois eu estou deixando todo meu orgulho de lado pra te falar isso.
— Então me diga...
Nesse momento eu já tinha desistido da minha vida, pois não sabia mais o que estava por vir. É muita bomba de uma vez só.
— Já faz um tempo que eu te vejo de uma maneira diferente. Sei lá, você me atraiu desde quando te vi no aplicativo, aí não pensei duas vezes e te chamei.
Eu ri por não saber se deveria acreditar ou não.
— E o Jisung? — olhei com cara de deboche
— Eu estava confusa. Na verdade ainda estou, mas o que me motivou a vir te confessar meus sentimentos foi o fato de eu estar cansada de Jisung. — ela sentou novamente no banquinho — Quando eu viajei, brigamos e ele quase me bateu. Então ele resolveu vir pra Coreia me pedir desculpas e como você já deve ter percebido, eu concordei em encontrá-lo. Até que você me impediu de fazer essa burrice... — sorriu, sem graça.
— Ele só tentou ou ele te bateu? — me aproximei, preocupada.
— Só tentou, mas ele ainda tá me esperando pra pedir desculpas. Ele quer me encontrar agora...
— Ótimo, eu vou com você. — estendi a mão para ajudá-la a levantar.
》》》
Estacionei o carro no local e olhei Chaeryeong, procurando algum sinal de arrependimento de ter vindo, mas não encontrei. Ela apenas assente, dando um sinal para sairmos do veículo.
Jisung pediu para encontrá-la no mesmo local de ontem, o que eu achei um absurdo, mas não falei nada, já que eu estaria perto dela para impedi-la de fazer qualquer coisa.
Ao entrarmos no bar, ele já a aguardava. Fez uma cara estranha ao vê-la acompanhada, mas me ignorou completamente quando nos aproximamos.
— Oi, meu amor! — se levantou para abraçá-la.
Chaeryeong se afasta, recusando o abraço e deixando ele confuso.
— Jisung, eu cumpri minha promessa e vim te encontrar, mas precisamos deixar as coisas claras aqui. — ela diz.
— Porque você veio acompanhada? Quem é ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)
Hayran KurguSEM PREVISÃO DE NOVOS CAPÍTULOS Shin Ryujin é apaixonada por arte, mas seu pai não aprova, pois seu maior sonho é que sua filha trabalhe com ele, ajudando a gerenciar a maior empresa de cosméticos do país. Seu segundo maior sonho é que sua filha se...