CHAERYEONG
Abri os olhos lentamente e vi Jisung dormindo de costas para mim. Me aproximei, envolvendo meu braço em seu corpo e sentindo seu cheiro.
Me assusto quando em um movimento brusco ele se desprende do meu abraço e me empurra.
- Não encosta em mim. - disse, ainda deitado.
- Aconteceu alguma coisa? - sem resposta - Jisung, fala comigo!
- Me deixa dormir, porra! - gritou, se virando para me olhar
- Já são dez da manhã, vamos levantar. Fazer alguma coisa...
Ele senta na cama com raiva.
- Será que dá pra me deixar em paz? Eu não quero fazer nada! Só quero dormir.
Não é de hoje que Jisung tem essas mudanças de comportamento repentinas, mas sempre aguentei. As vezes sinto que ele não tem uma personalidade fixa.
Horas ele é "normal", outras ele é grudento demais, e então de repente ele não quer que ninguém encoste nele.
Juro que já fiz de tudo pra entender, mas não consigo. Essas mudanças me machucam muito, mas eu dou o meu melhor todos os dias para que ele não continue assim.
Eu não sei se é minha culpa, mas ele sempre dá a entender que sim. Eu sempre me sinto um lixo por causa disso, mas no fundo eu nunca sei o que fiz para que ele ficasse irritado comigo.
Eu não estava afim de me estressar, então apenas saí do quarto e fui preparar meu café da manhã. Na geladeira não havia muita coisa, então me virei com o que tinha.
Alguns minutos depois, com a refeição já pronta, Han aparece na cozinha e senta-se à mesa, mexendo no celular.
Coloquei tudo em cima do móvel e ele sequer levantou a cabeça para olhar. Continuou no celular.
Chego por trás dele e coloco minhas mãos sobre seus ombros, logo as deslizando pelo seu peitoral exposto pela abertura do roupão branco que usava. Aproximo minha cabeça para beijar seu pescoço e assim o faço.
Ele segura com força meu pulso direito, ao mesmo tempo que joga o celular na mesa.
— Han, me solta. Tá me machucando.
Ele aperta com mais força ainda e se levanta ainda com o meu pulso na mão, torcendo meu braço.
— Eu já pedi pra você não encostar em mim — disse entre os dentes
— Tudo bem, tudo bem! — meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas por conta da dor — Eu vou te deixar sozinho, mas me solta, por favor.
Assim ele faz, jogando meu braço bruscamente.
— Porque você é assim? O que eu fiz pra você? — falei alto.
— Você parece que nasceu grudada comigo, Chaeryeong. — revirou os olhos — Pra começar, eu não pedi pra você vir aqui me visitar. Você veio aqui só me atrapalhar!
— Eu não te entendo! Ontem mesmo estávamos falando sobre o quarto do bebê e hoje você começa a surtar por absolutamente nada! Esse seu jeito me machuca, sabia? Estou desgastada emocionalmente, achando que a culpa é sempre minha, quando na verdade você não passa de um idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)
FanfictionSEM PREVISÃO DE NOVOS CAPÍTULOS Shin Ryujin é apaixonada por arte, mas seu pai não aprova, pois seu maior sonho é que sua filha trabalhe com ele, ajudando a gerenciar a maior empresa de cosméticos do país. Seu segundo maior sonho é que sua filha se...