Era domingo, finalmente. A primeira semana na faculdade havia sido cansativa e tudo que eu precisava era um pouco de descanso.
Ainda não decidi sobre a proposta que Jang-mi me fez há três dias atrás, mas ela também não insistiu, ainda bem.
Desde a minha conversa com Chaeryeong as coisas estão um pouco melhores entre nós. Digo um pouco, pois ela continua sendo uma pessoa difícil que gosta das coisas do jeito dela.
Na frente das outras pessoas estamos disfarçando bem, mas sozinhas quase não conversamos. Por mais que eu tente puxar assunto, ela não colabora.
Ontem a Yeji passou o dia com a família dela e hoje vai sair comigo e com o Chan. Vamos passar a noite fora.
Eu sei que tenho aula amanhã, mas um pouco de diversão não faz mal pra ninguém, certo? No máximo vou acordar com dor de cabeça, mas nada que um analgésico não resolva.
A tarde já estava chegando ao fim e eu estava me preparando para nossa saída.
Estou há uma hora encarando meu guarda-roupa, pois não sei o que vestir.Já tomei banho, passei uma maquiagem leve e sequei meus cabelos, mas o principal não consegui escolher.
Ainda enrolada na toalha, me jogo na cama, bufando. Encaro o teto e começo a pensar, mas não chego à lugar nenhum.
Levo um susto ao ouvir a porta do quarto abrindo e ver Chaeryeong entrando calmamente. Fico imóvel, com os olhos arregalados, entrando em desespero pelo meu estado.
Ela não tinha me visto, até que sobe o olhar e me vê deitada na cama, coberta por uma toalha que na verdade não cobria muita coisa.
Ela dá um gritinho e vira de costas com as mãos nos olhos.
- Ryujin! Vista-se, por favor.
- Calma, não é como se eu estivesse nua. - tentei não surtar.
Fui para baixo da coberta na tentativa de me esconder.
- Pode virar.
Ela se vira e me olha.
- Toma mais cuidado, podia ser qualquer um entrando aqui.
Não respondo, apenas me sentindo irritada e sentindo falta da minha casa onde eu podia andar sem roupa por todos os cantos se eu quisesse.
Ela vai até a gaveta da escrivaninha e pega algo, indo embora depois sem falar nada.
Saio debaixo da coberta e vou até o guarda-roupa novamente. Acabo por pegar um body vermelho, uma jaqueta de couro e uma calça preta.
Assim que visto a roupa, me encaro no enorme espelho da parede e percebo que estou simplesmente linda (pouco convencida).
Yeji me liga e diz que já está a caminho para que possamos ir. Vamos de táxi, pois nós três não pretendemos sair da festa sóbrios.
Peguei meu cartão e documento, coloquei dentro da capinha do celular e deixei o mesmo no bolso da calça. Assim, já estava pronta para ir.
》》》
Quando chegamos o local já estava bem movimentado. O segurança pede nossos documentos e entramos.
Sentamos os três em uma mesa um pouco afastada do centro da festa, pois lá havia muitas pessoas.
- Amiga, agora você pode me contar tudo que aconteceu essa semana. Tô curiosa. - Yeji apoia o queixo na mão, me aguardando começar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)
FanficSEM PREVISÃO DE NOVOS CAPÍTULOS Shin Ryujin é apaixonada por arte, mas seu pai não aprova, pois seu maior sonho é que sua filha trabalhe com ele, ajudando a gerenciar a maior empresa de cosméticos do país. Seu segundo maior sonho é que sua filha se...