Capítulo 18

240 41 78
                                    

Depois de deixar Chan na casa dele, finalmente chegamos em casa. Levei Chaeryeong até o quarto, onde ela se joga na cama.

Estava prestes a começar a falar, quando meu celular toca.

— Eu já volto, precisamos conversar.

Me retirei do cômodo e atendi a ligação. Era Yeji.

— Amiga? Você tá aí no bar? Eu tive que sair porque...

— Não precisa me explicar, Ryujin. Eu já sei de tudo.

— Como você ficou sabendo se nem estava lá? Não me diga que saíram notícias sobre isso...

— Sobre o que? Que você está namorando o Christopher? Não. — riu — Fica tranquila, eu não contei pra ninguém, mas vi tudo.

Sinto meu coração errar uma batida quando ela diz isso.

— Do que você tá falando? Eu não tô...

— Vai negar agora, Ryujin? Quando eu estava chegando naquele maldito bar, vi você no colo do Chan e ele estava quase te beijando. Eu vi tudo! — sua voz estava fraca, como se estivesse prestes a chorar — Eu não quis ver aquela cena, então fui embora e não falei nada.

— Yeji, me escuta. Você entendeu tudo errado. Nem era disso que eu tava falando.

— Você sabia que eu gostava dele, porque fez isso?

— Você sempre negou que gostava dele... Eu sempre desconfiei, mas nunca tive confirmação.

— Ryujin, eu te odeio tanto... Não fala mais comigo, por favor.

Tento impedir que ela desligasse, mas logo ouço o som que indicava o fim da ligação.

Como se já não bastasse todos os problemas que eu tenho, agora mais esse.

Vou me lembrar de resolver isso mais tarde. Agora a prioridade é Chaeryeong.

Assim que entro no quarto novamente, a encontro ainda deitada na cama na mesma posição. Eu sento no cantinho do colchão.

— Lembro quando reclamou de mim porque teve que ir me buscar na boate, mas você não é muito diferente. — ri — Por favor, não faça nada que possa colocar você e seu filho em risco...

Ela não me responde, mas algum tempo depois quebra o silêncio do ambiente.

— Porque me ajudou?

— O que?

— Porque me ajudou? — repetiu.

Parei e pensei por um momento antes de responder.

— Apenas fiz o que faria por qualquer pessoa. — dei de ombros — Eu sei o quanto é ruim ser assediada.

— Você me odeia?

— Que pergunta é essa? — ri — É claro que não. Você é chata às vezes e bem difícil de lidar, mas eu gosto de você, Chaeryeong. Foi graças à você que o meu maior problema foi resolvido.

Ela se senta na cama, um pouco desajeitada e ainda alterada pela bebida. Então, olha fundo nos meus olhos e sorri.

Ela fica fofa assim. Nem parece a mesma de sempre. Sei que ela esconde um lado doce atrás de toda essa marra.

Então, pela primeira vez a vi com um olhar diferente. Eu descobri que além de marrenta e chorona, Chaeryeong sabe ser meiga como uma criança.

É claro que tudo isso é efeito do álcool, mas acredito que quando estão bêbadas, as pessoas podem ser elas mesmas.

Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora