Capítulo 17

235 44 50
                                    

Surpresa! Eu tô aqui em plena segunda-feira depois de sei lá quantos dias de atraso. Peço desculpas pela milésima vez, mas não tô muito bem esses dias. Pra compensar, vai ter capítulo hoje e amanhã também 🥳. Agradeço pela paciência de vocês por aguentarem meus atrasos e não desistam de mim 🥰

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cá estamos na sala de reunião do prédio da Shin Cosmetics.

Ambas as equipes, tanto da empresa do meu pai, quando a da Lee Dance Academy (que é visívelmente menor), estão com caras nada agradáveis. Provavelmente irritados por terem sido chamados em plena noite de sexta-feira para uma reunião.

Eles só vieram porque apesar de terem que abrir mão de uma noite de diversão, ninguém recusa receber hora extra.

Assim que todos chegam e se acomodam em volta da longa mesa, Jang-mi e meu pai ficam em pé um do lado do outro, em um lugar que todos possam ver.

- Boa noite. - meu pai começa - Primeiramente peço perdão por ter que chamar todos vocês, mas é por uma boa causa. Essa é a Senhora Lee, presidente da Lee Dance Academy, e essa é a sua equipe.

- Boa noite à todos. Obrigada por terem vindo hoje. - ela sorriu.

- Antes de qualquer coisa, devemos uma explicação à vocês. - respirou fundo. - Bom, como vocês já devem ter visto nas notícias, Ryujin e Chaeryeong se casaram.

Observo as diferentes reações das pessoas presentes ali. Algumas estão surpresas, outras com nojo, e outras neutras.

- Vários rumores falsos estão sendo espalhados por aí. Eu peço que não acreditem em nada até que tudo seja esclarecido. - Jang-mi continua. - Para abafar as polêmicas, Dong-hae e eu decidimos fechar uma parceria, e é por isso que chamamos vocês aqui hoje.

- Achei que seria interessante se criassemos algum produto que carrega a qualidade da Shin Cosmetics e a identidade da Lee Dance Academy.

Algumas pessoas levantam a mão, pedindo permissão para falar.

- Perfume? - o primeiro diz.

Jang-mi não parece satisfeita.

- Sabonete...? - diz uma moça da equipe do meu pai, hesitante.

- Desodorante! - o próximo diz, convicto.

- Um kit de higiene... - alguém diz com uma cara de tédio - O público alvo serão os atletas no geral, dançarinos principalmente. Sabonete, desodorante, perfume, shampoo e condicionador com certeza serão úteis. - concluiu, rolando uma caneta preta entre os dedos.

A senhora Lee se anima com a ideia. Ela olha para o meu pai, que apenas assente.

- Responsáveis pelo marketing já podem ir pensando em algo. - ela me olha com a felicidade estampada na cara.

O diretor-geral do departamento de marketing da empresa do meu pai se levanta e faz reverência. Hesitante, eu me levanto e faço o mesmo.

Observo a cara de paisagem do meu pai, que demora alguns segundos até processar a informação. Até que ele me dá uma última olhada de quem quer me jogar da janela do prédio, logo voltando à reunião.

》》》

Uma semana depois...

Os fofoqueiros se acalmaram e os rumores já não rolam tanto por aí. Engraçado como as notícias se alastram como fogo, mas em menos de uma semana tudo se acalma.

Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora