RYUJIN
Hoje o clima de paz reina na casa da família Lee. Pela primeira vez desde que eu cheguei, Chaeryeong e eu não trocamos olhares de ódio logo ao acordar pela manhã.
Já na faculdade, as coisas continuam meio estranhas entre Chan e eu, pelo menos da minha parte. Ele age como se nada tivesse acontecido, mas nem tanto. Continua conversando comigo normalmente, mas às vezes força a barra tentando andar de mãos dadas comigo e mandando mais indiretas que o normal.
Eu tento fingir que não estou tão desconfortável porque não quero magoá-lo, mas ao mesmo tempo não quero que ele se iluda. No fundo sei que estou somente fazendo ele criar falsas esperanças e depois não vou saber consertar a situação.
Yeji ainda não sabe de nada e eu tenho medo de perder sua amizade quando ela descobrir. Apesar de que ela sempre nega, está bem claro que gosta do Christopher.
Deixo os problemas de lado assim que estaciono meu carro na frente da casa.
Mando uma mensagem no celular de Chaeryeong avisando que cheguei e aguardo até que ela venha para que eu a leve para fazer o exame.Algum tempo depois, ela vem. Abre a porta e senta no banco do passageiro, em silêncio. Suas mãos apertam a alça da pequena bolsa que ela carrega. Sinto que ela está nervosa por algum motivo.
Antes de dar partida, tiro uma máscara descartável do bolso do casaco e entrego para ela. Chaeryeong demora alguns segundos para entender, mas logo em seguida pega o objeto da minha mão e sorri.
- Obrigada - ela diz, baixinho
- Por nada. Sei de suas preocupações.
Me prontifiquei a entregar a máscara, pois agora eu que estou com medo de descobrirem que casei com ela. O máximo que eu puder evitar polêmicas, vou tentar.
》》》
- Senhora Lee Chaeryeong - chama a doutora.
Nos levantamos ao mesmo tempo das poltronas da recepção. Ela vai na frente e entra pela porta na pequena sala, cumprimentando a doutora.
Eu paro na frente dela e hesito antes de entrar.
- Pode entrar, fique à vontade - ela sorri, simpática.
- Obrigada - sorri de volta.
E assim eu entro também. Ficamos aguardando até que tudo fosse preparado, então Chaeryeong deita na maca.
Apenas fico ao lado observando tudo atentamente.
A médica inicia o exame após colocar um gel sobre a barriga exposta de Chaeryeong. Observo sua expressão de desconforto por conta da sensação gelada.
O aparelho de ultrassom é deslizado de um lado para o outro sobre a pele dela, enquanto a mão livre da doutora aperta algumas teclas do computador à sua frente.
- Já consigo ver ele - ela vira a tela do computador de uma maneira que nós duas pudéssemos visualizar.
- Onde? - perguntei, curiosa.
- Aqui. - apontou para um pontinho deformado.
Continuei sem entender nada, mas apenas concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato {ITZY} Ryujin + Chaeryeong (HIATO)
FanfictionSEM PREVISÃO DE NOVOS CAPÍTULOS Shin Ryujin é apaixonada por arte, mas seu pai não aprova, pois seu maior sonho é que sua filha trabalhe com ele, ajudando a gerenciar a maior empresa de cosméticos do país. Seu segundo maior sonho é que sua filha se...