Sete anos atrásPov Jennie Kim.
Algum dias se passaram desde a conversa com Lisa e a gente acabou se aproximando novamente. Conversávamos como antes, sem brigas, apenas risadas. Eu sempre fui apaixonado pela risada dela.
Khalid e a cocaína continuava sendo um problema que eu carregava, mas eu só saia de perto de Lisa quando tinha total certeza de que ela havia dormido.
— Você sabe que dia é hoje? — ela perguntou, sentada sobre suas panturrilhas na cama. Olhei pra ela com o cenho franzido e ela fez cara de decepção. — Nossa, Jennie..esperava mais de você..
— Que foi? Que dia é hoje? — perguntei realmente confusa.
— 16 de novembro...— arregalei os olhos.
— Sério?— ela assentiu. — não acredito que esqueci o nosso aniversário de amizade. — me dei um tapa na testa.
— Você é a pior amiga do mundo. — cruzou os braços, fazendo biquinho extremamente fofo. Eu engatinhei até ela e parei quando meu rosto estava próximo o suficiente do seu.
— talvez eu seja uma namorada melhor...— sorrir e lhe dei um selinho. Ela fez cara de pensativa.
— Será?
— Só vamos descobrir se você me der um "sim". — ela sorriu abertamente. Como eu amo esse sorriso...Nem consigo imaginar como conseguir ficar tanto tempo sem ele...— o que me diz, senhorita Manoban? Quer namorar comigo?
— Você já me perguntou isso antes, o que te faz achar que minha resposta mudou?
— Eu estava esperando que você desse conta de que eu sou gostosa pra caralho e que você estaria perdendo um puta mulherão da porra se não aceitasse. — ela riu. — eu sou uma deusa, meu amor.
— Tá se achando demais, não? — arqueou a sobrancelha e eu neguei com a cabeça, a fazendo rir novamente. Ela segurou meu rosto e me puxou para um beijo calmo. Fui obrigada a sorrir entre o beijo. Não sei explicar como eu me sentia quando ela me beijava, eu apenas sentia. Era algo diferente de tudo que já experimentei. Eu me sentia...completa. Não, completa ainda era pouco pra explicar. Separou quando o ar se fez necessário.
— Eu te amo. — sussurrei e ela sorriu.
— Eu também te amo. — sussurrou de volta enquanto fazia carinho em meu rosto com o polegar. — E eu sou sua namorada desde o dia que você veio falar comigo pela primeira vez, eu só não te contei isso.
— Ah é? — franzi o cenho e ela assentiu.
— Quem você acha que ameaçava os garotos do orfanato para não chegar perto de você? — Eu ri. — Eu sou sua Jennie. Sempre fui e sempre vou ser. — Lisa abriu a boca para falar novamente, mas eu a cortei, a beijando mais uma vez. Eu não sabia que precisava tanto ouvir aquilo de Lisa até eu ouvir.
Dias atuais
Esconder qualquer coisa de Lisa enquanto dividíamos o mesmo espaço é quase que impossível. A verdade é que ela sempre foi muito observadora e isso fode com tudo.
Eu ficaria muito mais feliz e ela simplesmente esquece que eu existo. Fala sério, ela é tão perturbado que me seguiu até os telefones. Mas o lado bom é que ela ainda não descobriu.
— What's ou? — Irene entrou na minha cela desfilando com seu uniforme caqui. Parou no centro e começou a fazer várias poses, o que me fez rir. — A rainha chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ ᴛᴏ ᴘʀɪsᴏɴ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘ
FanfictionQuando você faz parte do mundo do crime, o otimismo te proíbe de se imaginar algemado dentro de uma viatura. Na sua cabeça, você se torna invencível a cada crime realizado com sucesso. Você acredita com todas as suas forças a polícia nunca vai te p...