Eu sei que nada é para sempre, mas pensei que isto nunca iria acontecer... A verdade é que não me acreditei quando disseste que ias embora, quis fingir que era tudo uma mentira, uma brincadeira de mau gosto. Eu estava errada, tu já não voltas mais, nunca mais vais voltar...
Disseste que depois de cinco anos achas que este é o momento apropriado para ir embora, mas diz me, qual é o momento apropriado? Qual é momento apropriado para deixar para trás cinco anos a fazer o que amavas, quatro amigos, que se tornaram teus irmãos, milhões de fãs? Qual é o momento apropriado para deixar tanta gente triste?
Tu disseste para nunca desistirmos, mas tu desististe... Será que afinal há lutas que não vale a pena batalhar? Pensei que esta fosse... Talvez não é, talvez não seja assim tao importante ou, então, talvez seja demasiado dura para lutar. Eu gostava de saber o que estás a pensar neste momento, se realmente tens a certeza daquilo que queres fazer. Diz me se tens a certeza, porque se tiveres eu irei apoiar te. Desculpa me se não fomos o suficiente para te fazer ficar, se te desiludimos, se afinal não somos as melhores fãs do mundo, se apesar de nos teres conseguido "salvar", nós não termos conseguido fazer o mesmo.
Eu preciso de respostas, porque está a ser difícil acreditar me, isto parece um pesadelo. Tu respondeste uma vez, quando te perguntaram quando irias sair da banda, que irias sair no dia 30 de fevereiro, parece que, no final, sempre existe o dia 30 de fevereiro...
Venha o que vier eu vou te amar para sempre e tu farás sempre parte dos One Direction. Eu agora só desejo que sejas feliz, talvez precises mesmo disto... Espero que te lembres dos bons momentos que tiveste durante estes cinco anos, que não te arrependas, que esta saída te ajude a fazer aquilo que não conseguiste... Tens o meu total apoio, assim como os outros rapazes, porque pode ser difícil partir, mas deve ser mais difícil arranjar razoes e forças para continuar. Obrigada por todos os sorrisos que me deste, por todos os momentos felizes que me proporcionaste, nunca te irei esquecer.
Vou te amar até o fim,
para sempre tua,
Directioners ❤️❤️Autora: Ana Rita ❤️
Amo-te babeEstou mais triste do que alguma vez imaginei... :'( não aguento! Eles choraram no concerto eles sabiam que ia ser o seu último concerto. Saber que ele não vai estar mais aqui magoa tanto! Dói mais que cinco facas no meu coração, os One Direction nunca mais serão One Direction, porque ou são cinco ou não é ninguém.. Neste momento só posso agradecer por tudo o que fizeste por nós.. We Love Zayn. Eu nunca te vou esquecer! És a estrela no céu que nunca irá parar de brilhar seja qual for o lugar onde estejas...
Eu amo-te, nós amamos-te! Nunca te esqueças!!Precisava desabafar amores
Desculpem se pensaram que era um capítulo :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...