Capitulo 7

15.4K 616 31
                                    

Harry: Cala-te! Não sabes o que dizes - cuspiu

Michael: És um fraco, estás-te a rebaixar por causa de uma gaja qualquer - Eles estava só a provoca-lo eu sei disso mas estava a conseguir porque o Harry ficou tenso mas de um certo modo calmo, mas tenho uma sensação que não será por muito tempo se o Michael continuar com estas bocas - Então onde está o Styles todo corajoso? Aquele que não tem medo de nada nem ninguém?

Harry : Eu não tenho medo de ti cabrão - Ele falou irritado - E não eu não a amo, nem nunca vou amar - senti um aperto no meu frágil coração quando ele disse aquilo mas eu também estava a espera de que? Acorda Mia ele é o Harry Styles, o grande mulherengo aquele que não ama ninguém, aquele que usa e deita fora - Agora vai embora Michael - a sua voz cortou-me dos meus pensamentos.

Michael: Eu volto Styles - Sorriu e sair porta fora suspirei de alivio mas aqueles palavras repetiam-se na minha cabeça eu não a amo, nem nunca vou amar eu não queria pensar nisso, ele não merecia, era um mulherengo é um idiota.

Harry: Mia - gritou pelo o meu nome

Eu: O que foi? - disse irritada

Harry : Estou a chamar-te à imenso tempo - ele disse ainda irritado e sei que vai descarregar em mim eu tenho uma sensação que sou o saco de boxe dele - No que estavas a pensar? - Ele diz mais calmo mas ainda assim rude e frio ele é tão bipolar, nunca o vou entender. Nem quero.

Eu: Em nada - suspirei cansada de tudo isto, eu sabia que me ia arrepender de te-lo feito vir aqui.

Harry: Claro - ele diz sarcasticamente

Eu: Bem.. até amanha - não sei porque mas a minha voz saiu trémula e baixo a cabeça, eu sou tão estúpida.

Harry : O que se passa? - Ele vem até a mim e pega-me no queixo levantando-me a cabeça - O que é que te está a atormentar Mia? - Ele diz docemente é o que eu digo bipolar.

Eu: Aquilo que tu disses-te ao Michael - disse um pouco envergonhada mas ainda assim sussurrei

Harry : Eu disse-lhe muitas coisas Mia não estás a espera que eu me lembre pois não? - Pergunta para eu me explicar de uma vez

Eu : Sim mas.. - arrependi de ter dito

Harry : Qual foi a porra da frase Mia eu odeio quando gaguejas isso não é nada sexy - bufou

Mia : Idiota - susurro e rolo os olhos

Harry : Eu ouço muito bem sabes principalmente quando estou a milimetros de ti e não me roles os olhos odeio quando o fazem - ele rosna

Eu : Desculpa senhor "eu sou o dono do mundo"

Harry : - ele riu - Quase isso mia - ri outra vez - Sabes estás a fazer um bom trabalho a desviar a conversa

Eu : Obrigada - Sorri

Harry : O que é que eu disse Mia?

Eu : eu não a amo, nem nunca vou amar - disse num sussurro quase nem se ouvia a minha voz

Harry : Eu só disse a verdade Mia - largou o meu queixo e afastou-se para bem longe de mim

Não consegui dizer nada, as palavras não saíam.

Harry : Tu não estavas à espera que eu te amasse pois não Mia? - ele ri eu não estava a achar piada nenhuma aliás eu estou a ficar super vermelha e só me apetece esconder num buraco - Eu nunca te vou amar mete isso na tua cabecinha - revirou os olhos, cada vez que ele falava era um corte no meu coração - afinal não és assim tão inteligente quanto eu pensava - ele diz rude e frio e eu não aguentei mais e senti algo quente a escorrer pela minha cara, uma lágrima. Eu devia era dar-lhe um pontapé não chorar à frente dele, eu não queria ser fraca.

Eu: Acho que já podes ir embora - Disse com a voz rouca

Harry: Adeus - e saiu porta fora

Só me lembro de cair no chão a chorar e a chorar apenas esquecer aquilo que ele disse e que se passou hoje. Fui até à casa de banho buscar a minha melhor amiga e ela chama-se lâmina. Sim eu corto-me não me orgulho disso mas corto-me  por tudo, pelo o meu pai, por ninguém gostar de mim, por andar sempre sozinha e não ter um único amigo, eu odeio a minha vida, sinto que ninguém precisa de mim. Quando dei por mim estava lavada em sangue, sinta-me tão fraca. Guardei a lâmina e fechei a porta depois de limpar o sangue todo. Fui ao espelho e o que vi? Uma pessoa sem vida nenhuma. O que tenho de bonito? Uns olhos azuis e um cabelo castanho? Sou um desastre. Vesti o pijama fui para cama adormecendo logo e só me venho uma pessoa à cabeça quando fechei os olhos essa pessoa era o Harry.

POV HARRY ON

Porque é que tinhas de ser tão frio com ela. Mas eu só disse a verdade eu não a amo. Fechei os olhos mas veio-me à cabeça uma rapariga! Uma rapariga de olhos azuis, cabelo castanho encaracolado nas pontas e ondulado no resto, a maneira como ela chorou partiu-me o coração! Ela é tão diferente de todas a gajas que eu já fodi, fodasse e não é que a Mia além de bonita tem um corpo bom para caralho ela não tem noção o efeito que causa neles! Só de imaginar as coisas que eu podia fazer com ela na minha cama. Acabei por adormecer a pensar que eu não era bom para ninguém, principalmente para uma rapariga tão inocente como ela.

Heiiiii meninas ? Como estão ?

O que acharam ? Gostaram ?

Princesas queria vos pedir , para lerem as minha outras 2 fic's , eu prometo que vou fazer o meu melhor para voçes gostarem , só leiam e partihem a fic princesas , não custa pois não princesas ?!? Vá lá

Metam votos e deixem comentários princesas «3

Kisses princesas . LY ALL GIRLS «3

You&I || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora