HARRY POV
Mas eu não lhe posso dizer, eu nunca mais gostei de ninguém depois daquilo e sinceramente não tencionava fazê-lo porque para mim as raparigas são todas umas vadias em quem nós homens não pudemos confiar, depois aparece-me este anjo que é tão delicada, mas uma coisa eu tenho a certeza, ela não me é indiferente.
Eu: Temos sim e tu precisas de me ouvir - ela bufa e revira os olhos irrito-me quando o fazem - Não roles os olhos eles são demasiado bonitos
Mia: Claro - ela sussurra, eu ouço e decido ignorar
Eu: Porque é que te cortas? - fui logo directo não gosto de rodeios, ela olhou para mim de olhos arregalados
Mia: O que? Eu não faço isso, aliás porque haveria de o fazer? - ela fala um pouco rápido logo sei que ela mente
Eu: Eu não sei, por isso é que me vais dizer - digo autoritário - É que tu nem mentir sabes - revirei os olhos
Mia: Como é que sabes? - ela pergunta inocentemente
Eu: Porque vi enquanto dormias - suspirei
Mia: Porque é que me estavas a ver dormir? - ela pergunta confusa mas sei que está a tentar desviar a conversa
Eu: Não desvies a conversa Mia - disse rude
Mia: Eu não posso dizer - suspirou
Eu: Não podes ou não queres? - cruzei os braços
Mia: Não quero
Eu: Mais alguém sabe?- ela abana negativamente a cabeça e a minha curiosidade aumenta para saber porque é que ela faz isto - Porquê Mia?
Mia: Porque... - ela tenta falar mas não sai nada, até que ganha coragem e fala - Já olhas-te bem para mim? Sou feia, horrível eu sou gozada, na minha escola antiga batiam-me, sinto-me um falhada. Eu tive um pai que quase me violou, tive um namorado possessivo, foi uma das razões porque me mudei para cá, eu corto-me sim e daí? Ninguém se importa, tu não sabes o que é ser gozado e levares porrada a tua vida toda, tu não sabes o que é ter marcas no teu corpo que cada vez que olhas lembras-te, tu não sabes. Cortar-me não é nada com a dor que me sinto aqui no meu coração - e aí ela chora, ela cai no chão. Eu não acredito que ela passou tanto, eu nem sequer imaginava. Quero tanto abraçá-la. Eu pego nela deitando-a na cama e ela abraça-me ainda a soluçar, deixo-a chorar no meu peito. Passado algum tempo, ela libertou-se do meu abraço. Eu tinha que fazer vê-la o quão bonita ela é.
Eu: Shh tá tudo bem Mia. Vem cá - levanto-me da cama e ponho em frente ao espelho - Chega aqui
Mia: Não preciso de me ver, sei aquilo que sou.
Eu: Anda aqui - ela levantou-se e veio ter comigo hesitante. Agarrei-a pela cintura e coloquei-a em frente ao espelho - Olha para ti. Para os teus olhos azuis lindos, para os teus cabelos perfeitos, e para a tua pele macia - passei a mão pelo os seus braços eram tão suaves - As tuas curvas tão bem definidas - passei a mão pelas curvas dela - As tuas pernas bonitas e morenas. Mia tu és linda, acredita que eu sei do falo - Ela ficou longos minutos a olhar para si e pensar em tudo o que tinha dito, até que eu quebro o silêncio - Tu és linda Mia - sussurro ao seu ouvido e sinto a sua pele arrepiar sorri, amo da maneira como o seu corpo corresponde ao meu - Mia não te cortes mais por favor - sussurrei mas acho que parecia um desesperado.
Mia: Porque é que te preocupes Harry? Afinal sempre gozas-te comigo - ela diz triste, oh como eu me arrependo de o ter feito.
Eu: Eu apenas... Apenas esquece Mia, só quero que vejas quão bonita és, não feia nem gorda. Tu és linda ok? - ela assentiu eu olhei para os seus olhos e depois para os seus lábios queria tanto senti-los contra os meus de novo. Fui me aproximando e juntei as nossas testas podia sentir a sua respiração quente contra mim. Juntando por fim os nosso lábios, os lábios dela eram tão macios, era tão bom. Fui descendo as minhas mãos até ao fim das suas costas e agarrei no seu rabo com força, fazendo-a soltar um gemido contra a minha boca, fui levando-a até à cama, vou descendo até ao seu pescoço e começo a beija-lo até que ela sente algo mais forte e solta um gemido deixando-me a querer-la mais, fazendo-me marca-la, para todos verem que ela era minha. Ela vai se deitando para trás, e eu fico por cima, abro as suas pernas ficando no meio. Tenho de parar isto por aqui, sei que ela está carente e por isso mesmo não posso fazê-lo, por mais que queira e por mais excitado que esteja eu não posso.
Heyyy princesas ! Tudo bem ? Gostaram do capitulo ? Votem e comentem princesas
Queria pedir que lessem as minhas outras duas fic's ! Obrigada princesas .
LYY ALL GIRLS ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...