This is the last time I'm asking you this
Put my name at the top of your list
This is the last time I'm asking you why
You break my heart in the blink of an eyeYou find yourself at my door
Just like all those times before
You wear your best apology
But I was there to watch you leave
Taylor Swift ft.Gary Lightbody - The last timeAcordei sobressaltada e toda suada, o lençol formava uma pequena bola na minha mão. Estou farta deste pesadelos, só quero a porra de uma vida normal, maldito dia em que o meu pai decidiu fazer o que fez.
A minha respiração irregular não me ajudava definitivamente em nada, sentia-me melhor embora um pouco dorida, tentei fechar os olhos e pensar em coisas boas, pensar no Harry.
Ele é bom, faz-me bem e acima de tudo faz-me sentir viva. Eu não quero ser mais a menina que chora por tudo, eu não quero ser a menina que se corta e que todos têm pena, eu já não sou essa menina eu não quero ser, não quero ser frágil. O que adianta teres alguém para te proteger se nas horas em que precisares eles não estão lá e não tens como te proteger! Confuso? Bom sim talvez, mas para mim talvez faça sentido.
Xx: Está tudo bem? - disse uma voz suave ao pé de mim, não dei fé de ele entrar
Eu: Sim, tudo óptimo - sorri forçadamente
Harry: Eu ouvi um grito, eu pensei que, sei lá, eu não sei - disse atrapalhado e preocupado
Eu: Harry, está tudo bem - sorri - Foi só um pesadelo, sem importância - murmurei voltando-me a deitar
Harry: Queres contar-me sobre ele? - deitou-se ao meu lado
Na verdade não queria, porque não preciso que o Harry saiba, sei que deveria contar porque estou sempre a perguntar-lhe tudo a ele porque eu gosto de saber de tudo, talvez até de controlar tudo mas é como eu sou, eu sei que ele já percebeu qualquer coisa mas no entanto não acho que ele tenha que lidar com as minhas coisas, com os meus pesadelos idiotas.
Eu: Não Harry, na verdade não - murmurei deitando a minha cabeça no seu peito
Harry: Oh, tudo bem - suspirou
Se me dissessem à uns dois meses atrás que eu iria estar assim com Harry Styles eu ia-me rir na cara da pessoa e chorar a seguir e provavelmente fazer o que sei fazer melhor mas as coisas mudam, as pessoas mudam e eu sinto-me diferente definitivamente. Eu amo este homem e não há como negar a mim mesma sinto que a qualquer momento vou para o fundo, não sei o quão longe os meus sentimentos vão por ele mas neste momento sinto-me capaz de qualquer coisa.
Harry: Dava tudo para saber o que tanto pensas - murmurou
Eu: Apenas em como tudo é diferente agora - suspirei fazendo desenhos no seu peito
Harry: Como assim?
Eu: Como tudo mudou em pouco tempo Harry, isto é completamente insano, passou rápido demais está tudo bem demais - tirando a parte em que quase fui morta obviamente
Harry: Isso é mau? - disse confuso
Eu: O problema é esse mesmo - murmurei - Está tudo bem demais - e isso assusta-me
***
Depois daquela conversa toda e de vermos pelo menos uns dois filmes o Harry acabou por adormecer, com cuidado afastei-me dele não querendo de todo acordá-lo ficando a olhá-lo. Eu nunca me vou cansar de olhar o seu estado mais vulnerável e doce, os seus lábios entreabertos fazendo sair pequenos roncos e as suas bochechas avermelhadas agora e o seu cabelo despenteado mostrando os caracóis que ele raramente mostra. Que homem mais sexy pediria eu para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...