Capitulo 22

15.1K 511 32
                                    

Pff leiam a nota final é muito imporante é mesmo 

ღღღღღღღღღღ_____________________ღღღღღღღღღღ

Após um bom tempo de silencio, ele interrompe este silêncio 

Harry: Bom estava com ela , porque se calhar ela é melhor que tu! - disse frio, autch esta doeu de ouvir, eu já sabia mas ouvir da boca dele doeu mais.

Eu: Então porque é que estás aqui?

Harry: Tu é que estas na minha casa, inteligente - revirou os olhos 

Eu: Estava muito melhor com o Louis, não sei porque raio me foste buscar, eu não precisava disso, não tens nada haver com aquilo que eu faço - não sei de onde veio esta coragem toda, mas o Harry magoa-me sempre e eu cansei de ser a menina que toda a gente magoa. 

Harry: Se calhar não devia, o Louis devia ter deixado o Michael foder-te, podia ser que aprendesses, e se queres saber não me importo se ele te fode ou não, ele está à vontade - o que se passa com ele? Ainda há pouco tempo me queria longe do Michael, agora não quer saber? óptimo que também não quero saber dele.

Peguei nas minhas coisas e fui vestir-me para a casa de banho, quando voltei o Harry ainda estava no mesmo sitio, peguei nos meu pertences e sai da casa dele lavada em lágrimas como sempre. O Harry só me magoa mas mesmo assim eu gosto dele, eu estou apaixonada por ele  e isso é errado porque ele é um bruto, um insensível. Ele é tão escuro por dentro mas por fora ele é o rapaz mais bonito que eu já vi em toda a minha vida. Como é possível alguém tão bonito por fora ser tão feio por dentro? Que prazer é que ele tem de afastar as pessoas? Tantas perguntas e nenhuma com resposta. 

Chego a minha casa, tomo um banho rápido e vesti umas skinny jeans e um camisola cor salmão que cai pelo o meu ombro, as minhas sapatilhas e um casaco de ganga. Fiz a minha higiene, comi algo rápido e sai de casa. Estava sol, o que era raro cá em Londres. Fiz o meu caminho até à escola e lá estava El à minha espera.

El: Hey, onde te metes-te na festa de ontem? 

Eu: Eu? Tu é que desapareces-te e deixas-te sozinha. Estava tão mal que acabei por me embebedar, um gajo que conhece o Harry tentou violar-me o Louis apareceu lá, senão tinha sido sei lá o que. A pergunta é: onde te metes-te tu? 

El: Oh Mia, eu.. desculpa - disse baixo

Eu: Desculpa El, estou enervada e descarreguei em ti, desculpa - disse com arrependimento 

El: Não Mia, não te devia ter deixado sozinha, desculpa mesmo - abraçou-me, eu retribui o seu abraço - Conta-me o que se passou?

Contei-lhe tudo desde ontem à noite até hoje de manha, acho que ela ficou muito enervada com o Harry 

El: O Harry não tem limites - nunca tinha visto a El assim - Ouve Mia, ele não te merece ok? Esquece-o, é difícil porque gostas dele mas tenta Mia, ele só te faz sofrer e eu não quero que sofras - suspirou 

Eu: Eu sei - suspirei 

El: Oh Deus, nem sabes - mudou de conversa e eu agradeço-lhe por isso 

Eu: O que se passa? - ri-me com o seu entusiasmo 

El: O Niall, estava lá na festa e oh Deus, nós falamos, durante imenso tempo e acabamos por trocar números e depois ele ajudou-me a procurar-te e como não encontramos ele levou-me a casa e quase ouve um beijo.. Mia, foi lindo - suspirou apaixonada 

Eu: Apaixonada?

El: É eu estou apaixonada pelo o rapaz irlandês - mas logo perdeu o sorriso - Pena que ele não goste de mim - disse triste 

You&I || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora