Capitulo 8

16.2K 600 29
                                    

Acordei sem vontade nenhuma de ir para a escola sentia-me tão fraca. Acabei por me levantar a todo o custo, vesti as minhas calças justas e uma camisola mais quente e sai de casa, nem sequer comi nada apenas sai de casa para ir para a escola, talvez coma no intervalo. 
Em 20 minutos cheguei à escola e tinha os meus colegas a mandar-me bocas horríveis, já era tão habitual que eu nem liguei continuando com os meus headfones, sentei-me num banco a olhar para os meus pulsos, estavam cheios de feridas eu nem queria ver nas pernas, eu sou um autêntico desastre. Quando dou por mim tenho uma lágrima a cair e limpo-a rapidamente, passado alguns minutos de reflexão tocou e eu infelizmente tive de ir. Entrei e sentei-me no fundo da sala não querendo que ninguém olhasse para mim. Entrou o professor e atrás dele aquele rapaz que eu tanto amava aquele rapaz que era temido por todos, aquele rapaz de olhos verdes esmeralda, aqueles caracóis que lhe caíam pela cara, o meu rapaz , ri-me com os meus pensamentos.. meu. Quando me lembro das palavras dele ontem dá-me um aperto no coração, Aguenta Mia não vais chorar aqui sua fraca, quando dou por mim o professor estava-me a chamar.

Professor: Menina Mia o que se passa consigo? - 'gritou' comigo

Eu: Nada professor - disse tentando parecer normal

Professor: Então vê se presta atenção 

Não disse mais nada e nem sequer prestei atenção ás aulas só queria ir para casa era pedir muito? 


 Depois de uma hora, finalmente tocou e fomos almoçar eu ia-me sentar sozinha quando o Jason me põe o pé a frente e eu caio e espalho a comida toda eu só ouvi uma cantina inteira a rir-se, completamente envergonhada, sai de lá a correr indo para a casa de banho. Eu estava tão mas tão farta disto, eu já não aguento mais! Ainda nem me tinha alimentado em condições, merda. Após uns 15 minutos eu levantei-me guardando a lâmina na mala fui lavar a cara para me ir embora, não quero mais estar aqui.

 No caminho, custou-me imenso a andar, quando finalmente cheguei a casa e surpresa das surpresas.. sem ninguém como sempre eu acho que por vezes moro sozinha, já que a minha mãe hoje não vem à noite, mais uma vez, pousei a mala subindo para o meu quarto. Tomei um banho e vesti o meu pijama e deitei-me na cama. Agora que me lembro tenho um trabalho para fazer com o Harry e é para a próxima semana mas se ele não quer saber eu também não, o professor pode-me dar zero eu não me importo já nada me importa, quando dou por mim estou a chorar, sou uma fraca e odeio-me por isso.

Só me lembro de cair no sono e esperava não acordar tão cedo.

HARRY POV ON

Depois do que o Jason fez a Mia e quando a vi ir embora a chorar eu senti-me partido como é possível? Tenho raiva de mim, por ela me fazer sentir assim mas aquele caralho do Jason vai ouvir. Quando estávamos só nos os dois eu falei

Eu: Por raio fizeste aquilo?- perguntei calmo mas no fundo estava muito irritado com este caralho

Jason: Porque ela é uma nerd e além disso ela rejeitou-me, ninguém me rejeita só teve aquilo que mereceu. E para além disso eu ainda a vou fuder quero tirar-lhe aquela inocência toda - quando ele disse aquilo eu queria mata-lo naquele preciso momento. Aquele filho da puta que se aproxime dela.

Eu: Tu não lhe tocas nem com um dedo cabrão - cuspi

Jason: Porque te importas tanto? É só uma gaja - riu

Eu: Eu não tenho de te dar satisfações da minha vida seu caralho apenas não encostes um dedo nela, eu juro que te faço arrepender.

Jason: Sim Harry - revirou os olhos

Eu: Ainda bem - sorri vitorioso aquele caralho não era nada sem mim, mas isso também não me interessa, sai da beira dele e fui ter com o meu verdadeiro pessoal.

Eu: Malta - cumprimentei-os

Eles: Harry - riram

Eu: Então que se faz?

Louis: Falando daquilo que o Jason fez à miúda - riu - Não foi fixe

Liam: Ela não merecia e além disso a miúda é bem bonita

Eu : É o filho da puta ouviu das boas - ele olharam para mim confusos

Zayn: O que queres dizer? - arregalou os olhos 

Niall: Tu defendeste-a? - perguntou incrédulo, eu nunca mais defendi uma gaja depois do que a outra cabra me fez.

Zayn: Espera, ela é aquela miúda que nos falas-te? - riu

Eu: É - revirei os olhos

Niall: Está tudo explicado - riu

Eu: Sim? - fiquei confuso

Louis: Sim. Tu gostas da rapariga? - riu

Eu: O quê? - Não, eu não gosto da Mia

Louis: Harry sou o teu melhor amigo conheço-te melhor do que tu a ti mesmo - riu

Eu: Mas eu não gosto dela, eu estou-me a fuder para ela - ri mexendo no meu cabelo

Liam: Claro por isso é que a defendes-te - disse com sarcasmo

Eu: Eu, apenas.. não sei - suspirei - Chega desta conversa - disse rude

Louis: Vais saber acredita mano - Tocou para dentro e eu queria ver se via a minha miúda mas não tive essa sorte ela não apareceu o dia todo, estaria ela bem?

Depois das aulas fui a casa dela e ninguém abriu mas onde é que ela está? Ela dá cabo de mim. Decidi entrar pela janela, dado que ela não me deu outra escolha, e encontrei uma bela miúda a dormir. Fui ter com ela e sentei-me na cama e comecei a mexer-lhe no cabelo e quanto eu queria que ela abrisse os seus olhos cor do mar, reparei que ela estava de t-shirt e umas calças, mas reparei em alguma coisa em seus braços, tirei-os com cuidado da posição em que estavam e olhei melhor e eu não queria acreditar no que estava a ver, a rapariga mais dócil que conheço, cortava-se como é que é possível? De repente sinto alguém a mexer-se tirando me dos meus pensamentos.

Mia: Harry?- perguntou com sono, se não estivesse tão chateado ia dizer que ela até a acordar é sexy

Eu: Estou aqui - falei aborrecido

Mia: Harry - disse levantando-se como um furacão e foi vestir um casaco provavelmente para tapar aquilo que eu já vi e que ninguém ainda viu - Que estás aqui a fazer? - disse cruzando os braços chateada.

Eu: Precisamos falar - disse sério

Mia: Eu não quero falar - sussurrou - Muito menos contigo - riu-se a seco 

Eu: Queres sim, o Jason é um idiota não ligues. - rolei os olhos 

Mia: Não foste tu, logo claro é fácil dizer não é? E gozar também, sem ligar a mínima para o que as pessoas sentem - ela achava que eu não ligava ao que eu sentia e na verdade eu ligo para aquilo que ela sente e isso assusta-me, porque por muito que negue eu gosto desta rapariga e isso apavora-me. 

Olá princesas !! Então gostaram ? Digam alguma coisa princesas , comentem e votem
Queria vos pedir que lessem também as minhas duas outras fic's princesa , eu prometo que vão gostar (vou fazer por isso)
Kisses princesas !
LY ALL GIRLS

You&I || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora