But belive me
I'm no trying to deceive you
I promise falling for me
Wont be a mistakeNo baby this is not an illusion
I've really got my heart out on my sleeve
Oh baby this is not an illusion
One Direction - illusion
POR FAVOR, leiam a nota finalMia pov
Depois de algum tempo de lágrimas e abraços ouve uma pequena coisa que está na minha cabeça, com quem o Harry vive. Vive sozinho ou vive com os rapazes?
Eu: Harry? - murmurei
Harry: Sim?
Eu: Com quem tu vives, se.. aconteceu o que aconteceu - olhei-o
Harry: - suspirou - Eu vivo com a minha mãe e com a minha irmã - disse naturalmente
Eu: Mas tu disses-te que a tua mãe -- - interrompeu
Harry: A minha outra mãe - murmurou - A minha mãe tinha uma melhor amiga e elas eram irmãs não de sangue mas tu entendes certo? - assenti - Depois desse dia no hospital e depois de passar alguns anos com o meu pai e de sofrer nas mãos deles e perceber o que a minha mãe sofria, ele simplesmente foi embora e nunca mais apareceu, apenas foi embora. Eu penso que o meu pai e ela se falavam pois eles tinham tido um caso antes de tudo, história complicada ok? Ele simplesmente disse para ficar comigo e tomar conta de mim, eu na verdade não sei muito bem, eu não me lembro de muita coisa nessa altura - suspirou - Eu apenas sei que ela me veio buscar mais tarde e falou-me o básico que havia para falar, conheci a filha dela e confesso que nos demos mal no inicio mas depois com o passar do tempo amadurecemos e não valia a pena continuar com aquele suposto ódio.
A história do Harry confunde-me, ainda assim há peças que não encaixam, não na minha cabeça não faz sentido simplesmente não faz, por muito que o ame ele não deixa de ser o rapaz mais confuso e bipolar que eu alguma vez conheci. Supostamente ele vive com melhor amiga da mãe e a sua filha, porque a sua mãe quis fugir do seu pai? Porque as coisas não estavam a resultar e o seu pai acabou por fugir? por alguma razão desconhecida. Há mais alguma coisa que deva saber? Provavelmente sim, mas o Harry já contou o suficiente por hoje e na verdade não queria ter puxado tanto por ele, é um assunto delicado.
Eu: Ouve - suspirei - Eu entendo-te Harry, eu na verdade não sei o que dizer porque.. não sei como dizer, mas uma coisa tu podes ter a certeza, tu não a matas-te ok? Foi um acidente e tu eras uma criança, não a matas-te - acariciei a sua bochecha - E tu podias ter falado comigo, nós podíamos ter arranjado qualquer coisa mas nada foi mais doloroso do que te ver a ti e a ela - suspirei.
Harry: Não entendes Mia, nós não pudemos ficar juntos eu não quero que pessoas que devem contas comigo venham atrás de uma menina tão inocente como tu, não são problemas teus, são problemas meus, simplesmente não te quero envolvida nisso.
Eu: Estás simplesmente a desistir de mim? De... nós? Estás simplesmente a deixar que o medo te afecte, aliás como tu sempre fazes - falei chateada
Harry: Que merda estás a dizer? O quão ingrata consegues ser? Estou apenas a tentar proteger-te será que não consegues perceber isso? Deus estão a ser tão injusta, eu não tenho medo por mim tenho medo por ti, o quão burra e idiota tu consegues ser meu Deus. Sabes tu consegues mesmo enervar-me e dizer coisas que por vezes eu não quero, mas fodace estás-me acusar de ter medo, merda sim tenho medo por ti, és tão inocente e delicada para alguém te magoar, portanto sim eu tenho medo. - disse irritado
Céus, o Harry tinha razão eu estava a ser uma cabra por não entender o que ele tem feito por mim este tempo todo e eu tenho sido um pouco egocêntrica, mas eu não fiz por querer não era com intenção, não queria. Queria-lhe pedir desculpa mas o facto de ele estar irritado comigo faz-me querer ficar calada mas no entanto eu devo-lhe isso por ter sido egoísta.
Eu: Desculpa - murmurei
Harry: Tu deverias saber que eu não tenho medo por mim, mas por ti estou sempre a dizê-lo mas tu pareces não entender de jeito nenhum - suspirou passando a mão no cabelo
Eu: Eu compreendo - murmurei - É só que.. eu não sei - suspirei olhando para longe
Harry: Não - olhou-me - Tu não compreendes. Tu dizes que compreendes mas na verdade não compreendes, não compreendes, tudo o que faço não é para te prejudicar nem fazer ciúmes, quem pensas que sou? Um adolescente com as hormonas trocadas? Bom.. eu não o sou - cuspiu com arrogância
Eu: Estás a ser tão rude comigo - sussurrei
Harry: Porque se tu não me irritasses eu não falaria rude contigo - suspirou
Eu: Eu já pedi desculpa Harry - revirei os olhos
Harry: Não me revires os olhos, isso enerva-me, eu já te disse isso, agora para de ser infantil ok?
Eu: Agora eu sou infantil? Por amor de Deus - suspirei
Harry: Bom.. estás a ser - murmurou
Eu: Tudo bem - suspirei
Harry: Eu continuo a amar-te - sorriu, olhando-me.
Eu: - revirei os olhos - Eu continuo a amar-te - ri levemente
Os nossos lábios colaram, céus eu precisava disto. A sua língua deslizou para dentro da minha dançando um dança perfeita, este rapaz sabe como o fazer. Levou as mãos à minha cintura puxando para ele, talvez tivesse medo que eu fugi-se, bom eu não o iria fazer, céus eu amo-o. Amo como nunca amei ninguém na minha vida. Estar com o Harry é como estar em paz não de todo mas de uma certa parte sim. A maneira como ele é arrogante e frio, a maneira como ele consegue ser delicado e doce e seus pequenos lábios rosados e os seu grande cabelo cor chocolate que Deus eu adoro mesmo. A sua voz rouca causa-me arrepios e o seu toque é tão angelical e a sua pele tão macia. Eu não sei o que ele viu em mim, não sei o que viu nos meus cabelos negros e sem vida, nos meus olhos cor de pedra e no pequeno corpo com algumas estrias, porque na verdade eu tenho algumas e não é uma coisa que eu goste. No entanto por muitos defeitos que ele tenha eu sempre vou amar o rapaz bipolar, de olhos verdes, um verde quente e os seus grandes cabelos.
Niall pov
Eu: Deveríamos ir andando El - disse olhando para a noite que caía.
El: Bom, nos deveríamos mas eu na verdade não me apetece - riu. um riso tão angelical.
Eu: Além disso vai ficar frio e nós precisamos ir - levantei-me da relva, sacudindo as minhas calças
El: És tão chato Niall, meu Deus - resmungou levantando-se
Eu: Para de resmungar tanto El - ri, levando-nos em direção ao carro
El: Vou continuar a resmungar se não calares a boca Niall - olhou-me
Eu: O quão má tu és comigo? - fiz beicinho
El: Eu amo-te Niall - sorriu, beijando-me.
Eu: Eu amo-te El - ri
Juntei as nossas testas, beijando a ponta do seu nariz. Eu na verdade, estou feliz, feliz como nunca pensei que iria estar, eu amo esta rapariga é minha frente, este rapariga tão imperfeita mas que no entanto será sempre perfeita aos meus olhos. Gay mas no entanto verdade. A sua personalidade forte realmente me atrai, os seus olhos e os seus longos cabelos castanhos. Talvez eu nunca lhe diga isto em voz alta mas eu posso sempre pensar para mim o quão perfeita ela é. Não sei o que acontecerá amanhã, mas uma coisa eu sei. Eu vou continuar a gostar dela.
__________________
Okay okay podem matar-me eu deixo.
Eu peço TANTA desculpa, MAS meu deus eu tinha imensos teste mesmo e como já disse tenho MESMO de me aplicar e não quero ficar de novo no 8º ! E como disse a uma menina no comentário, por mais que eu ame escrever para voçês, porque acreditem gosto mesmo já por isso escrevo a história mas antes da minha história está os meus estudos :$$ Tenho vida para além do Wattpad, no entanto sempre que posso tento sempre escrever um pouco.
Okay desculpem se o capitulo está uma merda autêntica :c peço imensa desculpa.
PROMETO que vou tentar ser rápida a atulizar o proximo capitulo. Só não deixem de ler a fic, mas todas nós sabemos que com a escola torna-se complciado vir aqui :$$.
SIGAM-ME NO TWITTER : https://twitter.com/PinkHair_3 POR FAVOR, SIGO TODOS DE VOLTA.
VOTEM e COMENTEM por favor, CÉUS EU AMO OS VOSSOS COMENTÁRIOS.LY ALL GIRLS s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...