Capitulo 42

9K 468 47
                                    

All my senses come to life
While I'm stumbling home as drunk as I
Have ever been, and I'll never leave again
'Cause you are the only one

And all my friends have come to find
Another place to let their hearts collide
Just promise me you'll never leave again
'Cause you are the only one
Ed Sheeran- one

Harry pov

Sou sempre o mesmo idiota, não queria falar com ela daquela forma. Mas prometi-me afastar certo? Só que é apenas difícil quando ela está na mesma escola que eu, e eu vejo-a todos os dias, mas a vontade de a proteger é mais forte que a vontade de ir ter com ela.

Jennifer: Harry, estás  a ouvir alguma coisa? - falou a voz estridente da Jennifer no meu ouvido 

Eu: Fodasse, fala baixo - tirei-a do meu colo 

Jennifer: Se me estivesses a ouvir não falaria alto - bufou

Eu: Que merda queres tu? - cuspi 

Jennifer: Estava a dizer que ia haver uma festa logo a noite e estava-te a perguntar se querias ir - resmungou 

Eu: Não - disse de uma maneira rápida

Jennifer: Porquê? - olhou-me 

Eu: Mas agora tenho de te dar justificações da minha vida? Fodasse - levantei-me da mesa, saindo pela cantina fora, estava farta daquele ambiente nojento.

Sinceramente, quero pedir desculpas a Mia, mas ou ela mata-me ou ela mata-me se lhe aparecer à frente, mas no entanto queria realmente saber o que ela tinha de tão importante para me dizer, ela praticamente implorou-me e eu fui um filho da mãe para ela, magoei-a, eu tratei-a mal, mas sou um filho da mãe por não a deixar ir. Eu não a quero deixar ir, eu sou demasiado egoísta para isso, porque imagina-lo com outra pessoa dá-me.. calafrios pelo o meu corpo acima. Eu sei que só eu posso tocar nela, porque eu sei que ela me ama, mas será que ama, depois de tudo? Eu.. não tenho a certeza se sim, quero dizer, posso ser um cabrão, mas eu amo-a a sério e sei que ela sente o mesmo, eu sei que ela ainda me ama, mas será por quanto tempo ainda? Eu devia explicar-lhe tudo certo? Eu devia dizer-lhe o porque disto certo? Eu devia-lhe de dizer os meus medos..certo? Mas o medo fala mais alto, não dele, nem por mim, mas medo por ela. Medo de a perder, e só de pensar nisso o meu estômago dá cambalhotas e não é no bom sentido.

Eu quero ir ter com ela, eu quero ficar com ela, eu quero dominá-la, eu quero fazê-la minha, mas eu não posso, mas eu devia puder. Porque merda eu ainda cedo ao que ele me diz? A minha mãe sempre me ensinou que tenho de ir atrás daquilo que me faz feliz, por muitos riscos que possa correr, então... porque não o faço? Não sou cobarde, em parte estou a sê-lo e porque merda pedi em namoro à Jennifer se estava com a Mia? Se eu amo a Mia, porque merda fiz isso? De qualquer das maneiras não é a sério, eu sei a puta que ela é, logo não é de todo a sério. Eu já tomei uma decisão à muito, e eu vou cumpri-la.

Passei o velho portão e o velho porteiro que sempre me olha de lado, se ao menos fosse o único, mas não me importo se me importasse com tudo o que dizem de mim não estaria aqui. quinze minutos para chegar ao local onde pretendo. Toquei a campainha ouvindo uma voz doce a dizer 'já vou'. Quando abriu a porta encontrei a rapariga em que penso todos os dias, a rapariga em que magoou-o todos os dias e a rapariga que amo todos os dias. 

Mia: O que fazes aqui? - disse num tanto surpreendida

Eu: Eu vim falar contigo - olhei para longe, não tinha coragem de olha-la, não depois de tudo.

You&I || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora