Mais três dias se passaram, e eu posso jurar que foram os três dias mais longos da minha vida. Ainda estava no hospital a repousar e fazer exames constantes, mas o médico já me queria dar alta hoje, então eu estou super entusiasmada para ir para casa. O Harry tem estado todas as horas comigo e nunca saiu do meu lado, sempre reconfortando-me e a dizer-me o quanto me ama e quão arrependido está. Eu tentei esquecer aquela semana em que ele se afastou de mim, porque ele explicou-me o que realmente aconteceu, mas eu começo a pensar que não sei se devo perdoar, porque o Harry poderia ter ficado do meu lado e mostrar o quão forte somos juntos, mas ele simplesmente escolhe o caminho mais fácil e afasta-se deixando-me no escuro sem saber de nada, deixando-me sem saber o que se está a passar até realmente acontecer. Ele prometeu-me que nunca mais se ia afastar, e que se tinham acabado as idas e voltas. Estes três dias vi um Harry, que eu nunca pensei que fosse possível.. Todos os dias à noite, quando estamos sozinhos, ele fica comigo a fazer-me companhia, chora nos meus braços arrependido, e o meu frágil coração não aguenta vê-lo daquela maneira. Eu amo aquele rapaz que veio para virar o meu mundo do avesso e não há nada que vá mudar isso.
El: Mia - gritou - Mas tu estás a ouvir o que te estou a dizer? - disse cruzando os braços
Estava tão envolvida nos meus pensamentos, que me perdi completamente nas palavras da Eleanor
Eu: Desculpa El, perdi-me - ri-me
El: Pois, isso já eu reparei - revirou os olhos - Podias ao menos, deixá-lo de lado enquanto falo contigo - sorriu sentando-se ao meu lado
Eu: Tens razão, desculpa - sorri - Então estavas a dizer..?
Neste momento estava sozinha com a El, a minha mãe tinha ido trabalhar, ainda tentamos que me transferissem para o hospital onde ela trabalha, mas depois achamos que não seria necessário, era apenas por alguns dias, e o Harry não me queria deixar mas eu disse-lhe para ir, para tomar banho e comer algo que eu iria ficar bem com a El, ao inicio ainda lutou um pouco, mas depois acabou por ceder.
El: Estava a perguntar como te sentes? - disse um pouco triste - Desculpa Mia, tu sabes que eu ainda me sinto um pouco culpada
Eu: El - revirei os olhos - Quantas vezes tenho que te dizer que tu não tens culpa de nada, até podíamos ter ido ao sitio mais chique que podia ter acontecido na mesma - sorri reconfortando-a
Eu não a culpo, como é óbvio, ela não teve culpa de nada, e definitivamente não tem culpa dos inimigos do Harry. Eu sei que no fundo ela se sente mais culpada porque o Harry foi falar com ela, a repreendê-la por termos ido aquele sitio com tão mau aspecto, eles não me disseram nada, nem precisam, porque eu conheço o Harry muito bem e sei que ele quando quer consegue ser um verdadeiro homem das cavernas.
Eu: Pára com isso El, tu não tiveste culpa de nada - puxei-a para um abraço
El: Ok, eu prometo que vou parar -disse limpando as lágrimas - Como está a tua barriga? Ainda te dói muito?
Eu: Apenas um pouco - disse sorrindo - Mas está tudo bem, estou muito melhor
Ficamos a falar por mais alguns minutos, ela a contar-me sobre e o Niall, sobre as aulas e o que se andava a passar por lá, houve momentos em que ela até fazia piadas sem graça nenhuma, mas só de ela achar que tinha graça já era o suficiente para me fazer rir, e assim estávamos quando a porta é aberta revelando o rapazinho dos caracóis, agora molhados, e dos olhos verdes penetrantes, com umas calças pretas e uma camisola com corte V, da mesma cor, ele estava ainda mais bonito do que há uma hora atrás, será possível um ser humano ser tão bonito?
El: Bem já tens a tua companhia, é a minha hora - riu deixando me um beijo na cabeça - Vemos-nos amanhã
Apenas lhe sorri assentindo com a cabeça, dizendo-lhe um 'até amanhã' e vejo-a a sair dando lugar ao Harry que me sorriu, mostrando as suas adoráveis covinhas, sentando-se ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...