Ed Sheeran - Give me love
Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow
My my, my my oh give me love.Mia pov
Estávamos num silêncio terrível, para ai à uns bons quinze minutos, ele só mexia em papéis e mais papeis eu só ficava olhá-lo como se tivesses outra coisa para fazer exactamente eu não tenho.
Eu: Porque é que estou aqui exactamente? - perguntei finalmente
Michael: Não é óbvio? - não respondi, esperando que ele continuasse - Tu és um ponto fraco do Harry, todos já reparamos nisso, não sou só eu que odeio o Harry baby -riu- Tens tantos de olho em ti querida. Tem cuidado um dia estás bem, outro podes não estar - deu-me um arrepio pela minha espinha a cima, quando ele pronunciou aquelas palavras, foi demasiado sombrio - E não só por isso - levantou-se até mim, ao qual tive o instinto de me afastar - És boa como o caralho, e não sei como é que ele ainda não te fodeu - murmurou ao meu ouvido - Eu já te teria fodido à muito tempo doce Mia, não devias andar com essas roupas que simplesmente te tapam toda - colou os nossos corpo, oh Deus, distância por favor.
Xxx: Dou-te um segundo para descolares - falou uma voz rude e fria, mas ao mesmo tempo doce, aquela que eu tanto amava.
Michael: Styles, à quanto tempo! Oh e claro os seus companheiros - sorriu cínico - Como vão todos?
Harry: O teu segundo já passou - andou até ele e puxou-me para trás dele
Michael: Bolas Styles, eu e a Mia estávamos só a falar, até tivemos uma conversa amigável não foi Mia? - olhou para mim, pelo menos tentou, visto que o Harry é alto e eu bom à beira dele não sou
Harry: Chega desta merda - falou irritado - Os assuntos são entre ti e mim, não com ela, deixa-a em paz de uma vez por todas caralho - cuspiu
Xxx: Michael tu vis-- Styles? - perguntou assim que entrou
Zayn: Jake? - perguntou surpreso
Jake: Que merda, vocês fazem aqui?
Louis: Acho que essa pergunta é nossa - interveio
Jake: Eu perguntei primeiro - revirei os olhos
Michael: Parem com essa merda! Parecem crianças, fodasse - parou com a conversa deles
Harry: Vamos embora - agarrou em mim e ia sair quando uma voz interrompeu
Michael: Porque não lhe contas a verdade Styles? Estás com medo de alguma coisa? - perguntou cínico e o Harry engoliu seco, algo me diz que ele fala do que o Harry fez ao Michael, isto está tudo uma confusão na minha cabeça - Já lhe contas-te que fodeste com outra ainda ontem? - oh bom, ou então também pode ser isso, mas isso eu já sabia e eu realmente estava a pensar em perdoa-lo por isso porque eu amo-o - Ou quando fodeste a Tracy na puta das minhas costas.
Como é? Então o rapaz que o Michael falou que tinha apanhado a sua namorada a trair foi o Harry? O meu Harry? Não, não pode ser! Porque é que o Harry faria algo tão cruel? Eu ia-lhe perdoar por ele fazer o que fez, mas eu cada vez sei mais coisas horríveis dele, e o pior de tudo é que nem sequer é ele a contar-me o que dói mais. Dói saber que se não fosse o Michael a falar, ele nunca me iria contar . Não vais chorar aqui Mia, não vou mesmo, eu consigo aguentar, não vou chorar à frente desta gente, eu prefiro sofrer sozinha. Eu não posso estar com o Harry, eu não devo estar com o Harry, mas ao mesmo tempo eu preciso do Harry, porque eu amo o Harry, e eu já não sei se isso é bom ou mau, eu já não sei quem sou, nem quem é o Harry e isso definitivamente deixa-me triste e irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...