Acordei sobressaltada e um pouco suada. Olhei para o telemóvel, vendo que eram apenas onze horas. Desci as escadas para beber um copo de água e encontrei um papel no frigorífico "Princesa vim a casa mas estavas a dormir tão bem, que não te quis acordar, eu vou trabalhar de noite, desculpa meu anjo, desejava ter mais tempo contigo. beijinhos xx mãe." Eu também desejava que não trabalhasses tanto mãe, suspirei. Subi as escadas e quando ia entrar no meu quarto gritei de susto, quando me põe a mão na boca.
- O que estás aqui a fazer? Como é que entras-te? Como sabias que morava aqui? Tu és completamente maluco - perguntei assim que se afastou de mim
- Tantas perguntas boneca
- Responde Harry - revirei os olhos
- Então eu vim saber como estavas - Disse sentado-se na cama como se nada fosse
- Estava muito bem, até tu chegares e quase me matares de susto. - cruzei os braços
- Porque não experimentas falar-me direito? - Disse mudando de humor rapidamente. Ele é mesmo bipolar, num minuto está bem, no minuto a seguir está mal -Tranca a porta das traseiras, e a porta da frente. - disse dando-me um olhar duro.
- Porquê?
- Apenas fá-lo ok? Com elas destrancadas, podes ter problemas e qualquer um pode entrar - Disse sério olhando para mim
- A única pessoa que me deu problemas e que me invadiu até agora foste tu - disse olhando para ele chateada - De qualquer modo, porque é que te preocupas sequer?
Ele suspirou pesado - Apenas fá-lo é assim tão difícil? - disse agora irritado
- Está bem eu faço! - revirei os olhos - Bipolar - murmurei
- O que é tu disseste?
- Nada - murmurei
- Mia o que é tu disseste? - soprou
- Nada - Ele veio na minha direcção e encostou-me à parede agarrando nos meus pulsos com força, ele não tinha mesmo noção da força que tinha - Estás a magoar-me. - murmurei
- Vou te perguntar pela ultima vez - cuspiu - O que é tu disseste?
- Que eras bipolar porra! Agora larga-me, estas a magoar-me - Gritei, ele soltou os meus pulsos e eu agarrei neles, eles estavam vermelhos e de certeza que vai ficar marca - Magoaste-me seu idiota.
- A mim não me doeu nada - disse encolhendo os ombros indiferente
- Tu és mesmo insensível não és? - murmurei
- Nem queiras saber o quanto - Sorriu cinicamente. Sorri cinicamente de volta, ele suspirou pesadamente - Acho que me devia ir embora.
- Também acho que sim! Aliás, acho honestamente, que nem devias ter vindo
- Pois.
- Adeus - Acenei com a mão e ele desceu as escadas indo embora. Assim que ouvi a porta a fechar, fechei também a janela e deitei-me na cama ficando a pensar no dia de hoje acabando por cair no sono de novo.
POV Harry
Depois de sair da casa da Mia, decidi que devia de andar pelas ruas de Londres. O que ela me fez eu não sei. Ela parece não cair nos meus encantos, quando eu sei que no fundo é isso que ela quer, no entanto adora dar luta, consegue irritar-me facilmente também mas eu olho para aquelas olhos azuis tão claros como a água e sinto-me perdido honestamente. Adoro o cheiro doce que ela tem, o seu bonito cabelo castanho... Três anos antes prometi a mim que isto não voltaria a acontecer. Há três anos, eu era um miúdo estúpido, tinha uma namorada e eu como adolescente que era amava-a imenso, dava a minha vida por aquela rapariga, dava-lhe o mundo.. mas como dizem o amor é cego.. foi mesmo cego. Quando fizemos um mês de namoro fui ter com ela a casa para irmos jantar e dizer o quanto a amo, essas merdas que as gajas gostam.. Mas quando cheguei a casa dela, porque eu tinha a chave visto que passava lá a maior parte do tempo, a cabra estava no quarto e na cama com o meu pior inimigo, Michael.. ouvi gemidos do quarto de cima e desejei nunca ter aberto aquela porta. Porque quando abri, lá estava ela por baixo dele, tive tanto nojo e raiva dele mas principalmente dela, a minha namorada, depois disto vi a verdade. As gajas são todas iguais, e só servem para uma única coisa sinceramente. A minha mãe e minha irmã apoiaram-me bastante depois disso mas sinto que me afastei um pouco delas assim que entrei mais a fundo em certos negócios, não as quero arrastar para isto, e honestamente são as únicas pessoas que amo e que tenho necessidade de proteger. Depois de alguns meses conheci os meus melhor amigos, que trabalham comigo e que já mataram comigo, tenho muitos inimigos mas sinceramente eles que se fodam. Não tenho medo deles já deixei de ser o menino inocente à muito muito tempo. Só temo sempre pela minha mãe e pela minha irmã, mas não há um dia que eu não esteja em cima delas. Ia nos meus pensamentos quando ouço vozes de homens, fazendo-me olhar para cima, só pode ser a merda dos destino.. o filho da mãe está em todo o lado..
- Ora ora -riu - Então como tens andado Styles?
- Onde tu não estás - cuspi
- Ainda ressentido daquele dia Styles? Vá lá - riu - Pensei que era mais profissional do que isso - gozou - Sabes, ela gritou bem o teu nome, aquela miúda sabia gritar bem - riu com veneno na voz - Quer dizer ao inicio ela estava com medo, mas depois quando ela se deixou levar, o que ela gritou foi o meu nome!
- Cala-te - vociferei com o sangue a subir as veias
- Que foi Styles? Passa-se alguma coisa? - disse chegando-se a mim
- Passa-se - cuspi - Passasse já disse para não me chateares e tu continuas à minha frente, e a seguir seu monte de esterco não vou ter medo de meter as minhas mãos em cima de ti - disse chegando-me ainda mais perto
- Sabes o que descobri? - riu afastando-se - Que primeiro não tenho medo das tuas ameaças e segundo descobri que tens um novo amor, como é ela se chama mesmo.. - Fiquei confuso, porque não sabia a quem ele se estava a referir - Ah sim.. Mia - Assim que ouvi o nome dela, os meus músculos ficaram tensos - Só tenho a dizer-te uma coisa Styles, sabes escolher, nisso dou-te o mérito.. - mordeu o lábio, nojento
- Que nem te atrevas ou sequer penses em tocar-lhe com um dedo que seja, senão eu desfaço-te seu monte de merda.
- Parece que te toquei num ponto sensível - riu
- Eu não disse isso, apenas não te aproximes dela, ela não é nenhuma vadia como a Jen, nem tem nada haver connosco.
- Isso é o que tu dizes - Riu-se cinicamente o que já me estava a irritar sinceramente, mais uma provocação dele e eu juro que não respondo por mim
- O aviso está dado, e tu sabes bem que eu não preciso de ameaças, eu faço logo, adeus - Sai da beira dele e ao passar por ele, empurrei-o com ombro
- Veremos Styles, veremos
Não querendo nem ouvir mais uma palavra, fiz o meu caminho para casa. Infelizmente, não consegui parar de pensar no que ele disse o caminho todo.. Não por ter medo por mim, mas por ela. Eu não vou deixar que algo de mal aconteça à Mia, ela não tem nada haver com as minhas merdas, nem eu quero que ela tenha, e muito menos quero que ela tenha algo haver comigo. Ela é demasiado inocente para eu a sobrecarregar com os meus demónios todos.
Assim que cheguei a casa vi a luz acesa fazendo-me espreitar vendo a minha irmã ainda acordada.
- Não devias estar já a dormir bebé? - ri
- Sim, mas estava só à tua espera - sorriu levantando-se do sofá
- Não precisas, vá,agora anda lá, dormir - sorri depositando-lhe um beijo na cabeça
- Indo, indo - sorriu - Até amanha Harry, dorme com os anjos -Dá-me um beijinho na bochecha
- Até manha querida - Dito isto ela subiu para o quarto. Somos muito chegados e só com ela e com a minha mãe é que consigo ser assim, acho realmente que elas já sofreram demasiado para levar com o meu feitio de merda.. O meu pai abandonou-nos, porque simplesmente não aguentou a pressão, tretas, para mim ele era simplesmente um conas. Subi para o meu quarto, porque depois deste dia de merda o que eu preciso realmente, está lá em cima. Assim que vi a minha cama de imediato tirei a roupa e deitei-me sobre ela querendo desesperadamente adormecer, pois amanhã haveria muito trabalho a ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...