Capitulo 18

15.7K 544 22
                                    

MIA POV

Depois do Harry me ter dado um delicioso orgasmo, fui tomar banho. Assim que a água aqueceu, entrei lá dentro e automaticamente os meus músculos relaxaram completamente. Eu senti-me tão bem lá em baixo, não vou mentir foi muito bom, mas óbvio que não vou admitir para o Harry, no entanto não acredito que o deixei fazer isto comigo, quando nós não temos nada e ele é o maior mulherengo de sempre. Desliguei a água e enrolei-me numa toalha, vesti os boxer's do Harry que não me ficam nem muito apertados nem muito largos, mas parecia-e um pouco pessoal usar a sua roupa interior. Deslizei a sua camisola preta pelo o meu corpo e olhei-me ao espelho. Pela primeira vez eu sentia-me bonita na camisola dele, a camisola ficava pelo das minhas coxas. Começo a pensar que o meu metro e sessenta é ser demasiado pequena comparado ao metro e oitenta e cinco do Harry. Desliguei-me destes pensamentos e desci vendo a criatura mais bonita que alguma vez eu tivera visto. 

Harry: Gosto de te ver com a minha roupa - corei com as suas palavras e ele sorriu

Eu: Bem, eu sinto-me estranho com a tua roupa - murmurei -Tenho fome - tentei desviar o assunto

Harry: Acabei de te dar o teu primeiro orgasmo e tu dizes que tens fome? - riu-se fazendo-e engasgar com a minha própria saliva, fazendo-o rir.

Eu: Bem, sim - corei 

Harry: -riu-se - Queres pizza?

Eu : Sim - respondi simplesmente sentando-me no sofá

Harry: Eu venho já - sorriu

Ele saiu da cozinha, provavelmente para encomendar a pizza e eu dou por mim a pensar no aconteceu à minutos atrás, este rapaz leva-me loucura a sério que sim, porra dei por mim a sorrir que nem uma idiota.

Harry: A sorrir? - interrompeu os meus pensamentos

Eu:É, eu estava a pensar - digo meia atrapalhada 

Espero que ele não me pergunte o que estava a pensar ou o porque de estar a sorrir mas depois lembro-me que é o Harry, óbvio que vai querer saber, ele quer sempre saber tudo.

Harry: Em que? - agora digo o que? 

Eu: No que aconteceu à pouco - digo e baixo a cabeça e sinto-me a aquecer.

Ele veio até a mim e levantou-me a cabeça, segurando no meu queixo e chegou-se ao meu ouvido.

Harry: E tu gostaste? - sussurrou. Acenei afirmativamente com a cabeça - Não abanes a cabeça Mia responde - tão autoritário, é o Harry. 

Eu: Sim - as minhas palavras não passaram de um sussurro

Ele começou a beijar o meu pescoço e foi subindo até à minha boca, enrolei as minhas pernas em volta da sua cintura e ele sentou-me na mesa e ficou entre as minhas pernas. Eu estava a ficar possuída pelo o desejo e comecei a beijar-lhe o pescoço e fiz-lhe uma leve marca e ele gemeu não sei se foi de dor ou de prazer.

Harry: Mia, não sabes o quão duro isso me deixa porra - gemeu 

Eu: Desculpa - pedi inocentemente 

Harry: Não Mia, não me faças esse olhar inocente fodasse, senão eu juro que te vou foder - puxou-me mais para ele e beijou-me, um beijo selvagem e desespero . De repente tocam à campainha fazendo-o reclamar - Vou buscar o dinheiro 

Quando ele subiu, eu fui abrir a porta, aparecendo-me um rapaz que parecia ter os seus vinte anos, ele olhou-me sorrindo-me de lado e eu por momentos, bato-me mentalmente, esqueci-me que só tenho a camisola do Harry.

Rapaz: A pizza é para ti princesa? -sorriu

Eu ia responder mas alguém se antecipa 

Harry: Não, é para mim porquê? - respondeu de forma tão fria que me fez arrepiar completamente.

You&I || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora