Capitulo 13

15.4K 574 27
                                    

MIA POV

Acordei com um braço à minha volta, virei-me vendo o Harry, tão vulnerável parecia uma criança pequena e indefesa. Sentia-me muito melhor esta manhã, pelo menos não senti que tinha sido atropelada por um camião.Oh meu Deus, é de manhã, a minha mãe. Fui logo ao telemóvel a ver se tinha alguma mensagem de repreensão mas felizmente só tinha uma mensagem da minha mãe a dizer que não ia conseguir chegar a casa,e que esperava que eu tivesse a descansar e que tivesse comido, e que me amava, suspirei de alivio, obrigada destino. Devagar, tentei sair do aperto do Harry, ao qual eu me sinto segura, mas estava difícil.

Harry: Onde é que vais? - o meu corpo arrepiou-se com a voz rouca dele

Eu: Eu ia à cozinha fazer o pequeno-almoço - murmurei

Harry: Tudo bem - e virou-se para o outro lado.

Eu: Temos aulas daqui a trinta minutos - não queria ser chata mas ele tinha de se levantar.

Harry: Olha que bom - murmurou

Eu: Não te vais levantar? - ri

Harry: Não - tapou-se todo - Agora deixa-me dormir chata.

Eu: Eu não sou chata - revirei os olhos

Harry: Tá claro - que resmungão logo de manha, sai da cama e aproveitei que ele estava a dormir e vesti-me. Vesti uma sweet e umas calças de ganga e desci. Comecei a fazer panquecas, precisava de pratos mas estavam lá em cima e normalmente a minha mãe é que me chega, tentei esticar-me ao máximo até que sinto umas mãos nas minha ancas e uma mão a chegar-me aos pratos, claro que era o Harry além de não haver mais ninguém em casa, eu sentia o seu perfume a quilómetros. 

Eu: Obrigada - sinto as minha bochechas a ganharem alguma cor

Harry: De nada, sabes devias crescer mais um pouco - ele ri-se. - Qualquer dia ainda partes o pescoço 

Eu: Eu não tenho culpa de ser pequena, tu é que és grande demais. - revirei os olhos 

Harry: Sou grande em duas coisas, uma é a minha altura se quiseres mostro-te a outra. - sorriu de lado

Eu: Harry - Fiquei mais vermelha que um tomate. Ele chegou-se à minha beira agarrou-me pela cintura e encostou os seus lábios ao meu ouvido.

Harry: É engraçado ver-te assim sabes, tão vulnerável para mim - sussurrou

Eu: Harry - disse num murmúrio, é incrível como ele me faz sentir assim, só com um toque e eu estou sobre o seu controlo.

Harry: As coisas que eu podia fazer contigo Mia - sussurrou ao meu ouvido fazendo a minha pele arrepiar-se por completo.

Eu: Eu vou ahm.. as panquecas - falei atrapalhada 

Harry: Vai - riu-se, ele fazia isto de propósito, ele sabia que me deixava assim, e eu deixava.

Eu: Toma - tirei para mim e para ele, olhei para o relógio e entrava daqui a vinte minutos - Eu tenho me despachar.

Harry: Mia.. - interrompi-o

Eu: Preciso de me despachar - disse apressada

Harry: Mia..

Eu: Despacha-te Harry - andava de um lado para o outro para fazer a mochila

Harry: Mia calma - agarrou-me e olhou-me nos olhos - Relaxa bebé. Respira fundo - respirei fundo - Conta até dez mentalmente - contei até dez mentalmente - Pronto agora calma vai comer a gente chega lá num instante.

HARRY POV

Mia: Toma - Ela deu-me as panquecas olhou para o relógio e entravamos daqui a vinte minutos - Eu tenho me despachar.

You&I || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora