Cheguei à sala vendo que já estavam todos sentados e de repente todas as cabeças olham para mim. Era por isto, que chegava sempre primeiro. Pedi perdão ao professor por ter chegado atrasada e fui para o meu lugar. Olhei para a criatura de olhos verdes e cabelo cacheado que me salvou à pouco mas que me beijou a bochecha, sentado num lugar à frente do meu.
Piscou-me o olho e eu apenas me sentei no meu lugar, quando o professor anunciou
- Muito bem, neste momento quero que façam trabalhos em grupo - engoli o seco, pensando se iria ficar com alguém ou sozinha, preferia ficar sozinha visto que quando o faço com companhia acabo por fazer o trabalho todo.
- Sobre o quê, stor?
- Sobre a matéria que demos na última aula, um resumo. E que desse resumo escrevam ou que discutam as vossas opiniões e que as discutam com o vosso parceiro, portanto, disto isto, quero que conheçam melhor o vosso parceiro ou parceira, no sentido, de conhecerem melhor a sua mente.
- E quem faz os pares? - perguntou novamente.
- Façam com o colega do vosso lado ou caso estiverem sozinhos, com outra pessoa que esteja à vossa frente ou do vosso lado de outra mesa - foi quando ele disse isto os meus olhos arregalaram e o meu coração parou literalmente, a minha vontade era correr até à Julie e implorar para ficar comigo pois ela estava na outra mesa sozinha, mas não foi esse o caso, porque o Harry que estava à minha frente, olhou para mim com um sorriso. - Têm até ao final da aula e o inicio da próxima para fazerem o trabalho com o vosso parceiro. Acho que não vai ser difícil visto que já temos gente muito próxima. - olhou para toda a turma - Boa sorte. - sorriu
Quase parei de respirar quando vi o Harry se levantar e se sentar do meu lado. Na verdade, acho que se sentou demasiado perto.
- Parece que ficamos juntos. - exibiu as suas covinhas quando sorriu. E juro que quase pareceu irónico.
Malditas covinhas, maldito seja ele e a sua beleza.
- É parece que sim. - murmurei
- Dá-te por feliz por ficares comigo, muitas queriam ficar. - ajeitou o seu casaco de cabedal e olhou para mim com um sorriso de lado.
- Mas eu não sou as outras - disse mais uma vez olhando-o agora nos seus olhos - E eu podia ter perfeitamente ficado com a Julie - olhei para ela vendo-a já com outro alguém.
- É, eu sei, e não me parece que a Julie, esteja disponível para ti neste momento. - murmurou rude.
- Claro que não - rolei os olhos - Podemos despachar isto, por favor? - perguntei e olhei para a sua mão que agarrara no meu pulso sem motivo aparente e olhei de novo para ele arqueando a sobrancelha
- Ouch - riu - Estás me a despachar bebé? Acho que nunca me despacharam - riu aproximando-se fazendo-me estremecer com a sua aproximação. Eu nunca o tinha visto sorrir uma única vez, e hoje ele só o sabe fazer.
- Podes não me chamar isso? É que eu não sou a tua bebé - bufei revirando os olhos e tentei afastar-me do seu aperto.
- Estás a falar mesmo a sério? - chegou-se a mim, analisando a minha expressão, chegou-se ao meu ouvido e sussurrou: - Estás mesmo a falar sério.. interessante. - ele estava mesmo a fazer aquilo? Quem foi a pessoa que meteu este rapaz demasiado bonito, comigo aqui e agora?
- Podemos apenas despachar isto? - Disse com a voz trémula. Porra... ele não tinha o direito de me fazer aquilo, era demais para mim.
- Sabes, para alguém que não se interessa por mim, ficas muito nervosa - afastou-se - Adoro a tua reacção perante mim. - arrepiei-me por completo - Só me estás a dar mais razões para dizer o que digo.
- Olha se não vamos fazer isto, podemos trocar.. - afastei-me dele tentando não me distrair
- Vamos lá acabar com isto - Passou a língua pelos lábios e eu voltei a olhar para o meu caderno.
O que acabou de acontecer aqui? Harry Styles, nunca me tinha dado tanta atenção de uma vez só. O resto da aula foi passada calma, e ele não tentou aproximar-se de novo ou fazer algum tipo de comentário, e eu sinceramente, fiquei agradecida, assim podia concentrar-me para fazer o trabalho e despachar isto de uma vez por todas. Para minha surpresa, ele ajudou-me a fazer e deu-me a sua opinião mas honestamente não consegui prestar atenção total ao que ele dizia, só olhei para os seus lábios carnudos, mas do que ouvi, eu posso jurar que ele apesar de não demonstrar era um rapaz super inteligente.
No final da aula, o trabalho estava terminado, e entregamos ao professor, a qual nos foi enviado um sorriso fazendo-me retribuir, já o Harry não posso dizer o mesmo. Assim que saímos da sala, foi cada um para seu lado. Voltei a pegar no meu telemóvel e nos fones colocando-os. Enquanto caminhava sentia que estava a ser seguida, fazendo-me acelerar o passo, pois da ultima vez, eu tive razão, mas assim que cheguei a casa, olhei para trás não vendo ninguém.. Deve ter sido paranóia minha.
Tranquei a porta reparei que a minha mãe ainda não chegara do trabalho por isso fui tomar um banho para poder ler um livro e comer algo.
Quando já passava das sete e meia e notei que a minha mãe ainda não tinha chegado.. fui até à cozinha preparar algo para o jantar fazendo a mais, podendo a minha mãe querer quando chegasse do trabalho.
Assim que acabei de jantar, subi para o meu quarto, deitando-me na cama. E sem dar por ele, o sono atingiu-me de uma maneira que eu não consegui esperar pela minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...