A aula acabou, os alunos já estavam todos fora da sala e eu fui a última para evitar certos comentários. Sabendo que ia comer novamente sozinha fui dar um volta pelo o jardim da escola para me sentar a almoçar, normalmente trago sempre algo de casa. Ouvia passos atrás de mim, mas decidi ignorar.
- Saudades minhas? - o meu corpo estremeceu quando o ouvi.
- Jackson? - questionei quando me virei para ele de braços cruzados.
- Sabes não gostei nada da maneira que me respondeste - disse caminhando na minha direcção.
- Eu também não gosto quando me tratas mal, agora deixa-me em paz, por favor. - pedi dando um passo para trás.
Ele já estava a centímetros de distância de mim, as suas mãos agarraram nos meus braços que à segundos estavam cruzados.
- Diz lá se não gostas de brutidão? - tentou falar de uma maneira sedutora mas naquele momento estava apenas com medo e com nojo dele.
- Eu gostava era que tu me deixasses passar - tentei ganhar coragem para parecer firme mas falhei completamente.
- Não precisas gaguejar bebé - riu- Eu sei que sou bonito demais - ironizou, não sei o que se passa hoje, mas deve ser o dia de chatear-me de certeza.
- Apenas deixa-me em paz, ok? - tentei afastar o seu aperto mas é complicado quando ele tem o dobro ou triplo da minha força.
- Eu só me quero divertir um pouco contigo - riu tentando parecer inocente - Sabes, se não fosses tão totó, eras de certeza, uma das melhores gajas desta escola - disse olhando-me de cima a baixo e passou a língua entre os lábios. Nojento.
- Olha que se não me largares, eu grito- falei seriamente.
- Então grita - já estava preparada para gritar por ajuda quando ele tirou as suas mãos dos meu braços e com uma delas tapou a minha boca. Começou a beijar-me o pescoço e com a sua mão livre, deslizou-a pelas minhas costas. Tentava sair mas não conseguia porque ele apertava-me mais cada vez que tentava livrar-me do seu aperto. Pequenas lágrimas deslizaram-me pela cara quando ele enfiou a sua mão que estava nas costas para dentro da camisola. Parecia que estava viver tudo de novo.
- Não tens mais nada que fazer, Jackson? - agradeci a Deus pela voz que o fez parar.
- Ah Styles, queres juntar-te a nós? - riu-se, hoje não era definitivamente o meu dia.
- Quero que a deixes em paz e que vás - respondeu seco, como sempre. Eu suspirei, sentindo que o Jackson já não estava mais perto de mim.
- Oh então - gargalhou - Só quero brincar um bocadinho, até parece que não fazes isso - revirou os olhos
- Jason, larga-a ou então não vou ter medo de por as minhas mãos em cima de ti! - arregalei os olhos perante a sua postura rude e fria, mostrando que ele estava mesmo a falar a sério.
- Pronto, pronto - ergueu as mãos caminhando para longe de mim, dando um motivo de sorriso ao Harry, deve ser a primeira vez que o vejo sorrir. - Acabamos depois isto boneca - sussurrou na minha direcção apenas para eu ouvir, pisco ou olho e saiu.
- Estás bem? - perguntou aproximando-se.
- Já estive melhor. - encolhi os ombros, sabendo que no fundo estava mais que aliviada.
Ele riu. Mas da minha resposta ou de mim? Provavelmente de mim
- De que te ris? - perguntei mesmo sabendo que a seria uma resposta seca
- De ti, até que tens graça - disse num meio monótono mas mostrando um pouco do seu sorriso,
Não pude deixar de reparar nas suas covinhas profundas enquanto sorria, aquele rapaz era o pecado e o sonho juntos. Os seus olhos verdes penetrantes e os seus cachos sempre perfeitos, e toda a sua estrutura gritava sensualidade.
- Ainda estás aqui? - abanou a mão à frente da minha cara fazendo-me despertar.
- Desculpa -disse bastante envergonhada. Se tivesse um buraco meti-me lá dentro.
- Em mim? - disse arqueando a sobrancelha, convencido.
- Porque haveria pensar em ti? -Olhei para ele confusa.
- Porque... - iniciou, ele aproximou-se ainda mais de mim - Estavas a apreciar-me. Aposto que estava a pensar no que a minha boca e as minhas mãos te poderiam fazer - a sua respiração estava muito próxima. Sentia o meu estômago a dar trambolhões dentro da minha barriga. Não respondi, tentei afastá-lo mas era impossível, o corpo dele à minha frente era como um presente que me tinham dado de mão beijada. - Não tens de responder, eu sei que é verdade. - sorriu afastando-se.
Vendo que não me mexi, deposita-me um beijo na bochecha e vai-se embora, deixando-me ali com as pernas a parecer gelatina. Mas quem é que ele pensa que é? Nunca me deu atenção e ajudava os amigos quando era para brincar comigo e agora estas coisas? Se ele não fosse tão bonito não sei o que ele seria.
A campainha acorda-me dos meus pensamentos e felizmente ou infelizmente terei de ver a cara do Harry, pois ele faz algumas aulas comigo.
Depois daquele momento não sei se conseguirei olhar para ele. Ele foi tão sedutor com todo o seu corpo a irradiar sensualidade e a sua voz rouca..
Ajeitei as minhas roupas e recompus-me. Quando dei por mim já tinha passado dois minutos, e então corri em direcção à sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&I || h.s.
FanfictionEra uma vez um rapaz escuro Era uma vez uma rapariga doce Era uma vez a noite e o dia Era uma vez o Harry Styles Era uma vez.. " Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes ama...