Capitulo 35

11.3K 471 31
                                    

Mia pov

Eu: Olha, porque é que me trouxeste contigo? - perguntei ao fim de algum tempo, sem nenhum dos dois trocar palavras 

Jake: Querida, isso é comigo - disse não desviando os olhos da estrada, e agradeço por isso, detesto quando as pessoas não prestam atenção.

Eu: É comigo, também, que eu saiba sou eu a quem estas a levar - respondi mais rude do que queria

Jake: Não te dei tantos abusos para me falares assim, agora fica quieta e cala-te - disse rude

Era suposto eu estar a caminho da casa do Harry e estar a falar com ele, e dizer-lhe que sou a pessoa mais estúpida por perdoa-lo, mas iria fazê-lo, eu nunca devia ter saído de lá sequer. Mas em vez disso saí e ainda apanhei este rapaz tão simpático sintam a ironia que me quer levar não sei para onde, que bom, isto realmente não podia melhorar.

Senti o carro a parar, e olhei pela janela e vi uma discoteca? Que raio fazia eu numa discoteca? Ele sai do carro e obviamente eu sai também, fazendo-me entrar e eu realmente retiro o que disse quando disse que isto não podia piorar, porque cada vez piora mais. Só havia raparigas a fumar e a beber e a esfregarem-se umas nas outras. O cheiro a tabaco era totalmente detectável logo à entrada e entranhava-se intensamente no meu nariz e era completamente horrível, Deus.

A única coisa que eu queria era voltar para o Harry, de onde eu nunca devia ter fugido, Deus como eu me arrependo Se fosses mais inteligente se calhar isso não acontecia. 

Jake: Miúda, vais acordar ou nem por isso? Fodasse estou te a chamar ao tempo - falou irritado

Eu: Estava a pensar, coisa que não deves fazer muito - Que raio se passa contigo? Esta não sou eu! Eu sou a Mia e menina educada e gozada por tirar boas notas e por acharem que sou feia, essa sou eu, não esta que fala rude com desconhecidos ele também não te falou bem, não te deves sentir culpada por isso.

Jake: Ouve aqui cabra, eu já te disse que não te dei a livre vontade de me falares assim, não fiques achar só porque namoras com o cabrão do Styles me falas com quiseres, és apenas mais uma na cama dele, por isso, cala-te e segue-me- agarrou no meu braço 

És apenas mais uma na cama dele, esta frase corroía-me na minha cabeça, e se ele estiver certo? E se ele andou a gozar com a minha cara o tempo todo? Não posso ligar a um rapaz que nunca vi na minha vida, eu tenho de confiar nele. 

Enquanto andava, sentia os olhares das raparigas em mim, eu realmente sentia-me inferior a elas. Eles usavam todas top acima do umbigo e calções justos ao rabo ou vestidos totalmente colados ao corpo, enquanto eu tinha apenas umas skinny Jeans, e um sweet cinzenta, e enquanto elas tinha o cabelo arranjado o meu era estava todo fora do sitio, enquanto elas tinham sapatos altos eu tinhas apenas as minhas sapatilhas, e enquanto elas tinham os olhos carregados de preto, os meus não tinham simplesmente nada, e elas eram todas loiras, podia dizer que era quase a única morena daqui, eu sinto-me mesmo deslocada.

Jake: Entra - disse apontando para uma porta e eu fiquei simplesmente a olhar - Fodasse hoje - empurrou-me la para dentro, ele magoou-me, é mesmo bruto porra!

Xxx: Vejam quem é ela! Como tens andado Mia?

Eu: Michael? - disse surpreendida e com medo, acreditem ele mete medo

Michael: Oh lembras-te de mim? Fico feliz, por isso - sorriu de lado e tenho uma sensação que me diz que aquilo não foi boa coisa

Eu: Olha, eu só quero ir para casa ok? - disse com a voz tremida, mas porra eu estava cheia de medo

You&I || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora