Capitulo 48

11.7K 411 69
                                    

So it's gonna be forever
Or it's gonna go down in flames
You can tell me when it's over
If the high was worth the pain
Got a long list of ex lovers
They'll tell you I'm insane
'Cause you know I love the players
And you love the game
Blank Space - Taylor Swift

Por favor PRECISO QUE LEIAM A NOTA FINAL é MUITO IMPORTANTE.

A maneira como ele me faz sentir é inexplicável, a forma como ele me magoa e com um simples amo-te ele conserta cada pedaço que foi destruído, a forma como ele me manda sempre embora mas depois com um simples gesto me faz ficar, eu só não percebo como isto tudo é possível e como eu posso amar um rapaz tão difícil de perceber, como é que eu posso amar Harry Styles mas melhor é como é que Harry Styles me ama a mim.

Harry: No que tanto pensas? - perguntou fazendo carinhos no meu cabelo, depois de aquele beijo tão ofegante pedi-lhe para ficar comigo, pois nem sei se a minha mãe hoje trabalha ou não, céus ando tão focada no Harry que acho que nem sei o que a minha mãe anda a fazer. E aqui estamos nós deitados na minha cama como se nada tivesse acontecido mas pelo o contrário tudo aconteceu.

Eu: Não é nada mesmo - sorri levemente - Como te sentes depois de tudo?

Harry: O que queres dizer com isso? - parou olhando-me

Eu: Depois de me contares tudo - pausei - Como te sentes em relação a isso?

Harry: Na verdade sinto-me como se me tivessem tirado metade o peso de cima, sinto-me que por uma vez na vida que podia falar contigo e ninguém me iria julgar, por uma vez eu senti-me amado

Era isso que o Harry precisava de ser amado, tudo o que ele não tinha era amor. Na verdade antes dele eu só queria encontrar um rapaz que me amasse por aquilo que eu sou e que não me gozasse como eles fazem, que sempre que me sentisse em baixo me dissesse que ia ficar tudo bem mas o Harry faz melhor que isso. O Harry talvez tenha medo do amor e nunca fora bom a expressar-se mas a forma como ele se sente culpado sempre que erra, isso faz-me ver o quão homem ele consegue ser, eu amo tanto este homem ao meu lado, tanto que eu daria tudo para que ele conseguisse sentir aquilo que sinto.

Eu: Tu vais sempre ser amado por mim Harry - acariciei a sua bochecha, olhando no seu verde, era tão bonito. Como pode ser um rapaz de vinte anos assim tão bonito? A sua maneira cruel de ser tem uma razão, tudo o que ele faz tem uma razão que sempre oculta de mim ou de qualquer outro.

Harry: E talvez seja isso que eu ame em ti, talvez o facto de eu saber que sempre vou ser amado por ti me faça amar-te ainda mais - beijou a minha mão, aconchegando-se

Talvez a palavra sempre seja uma palavra grande no sentido de ser uma palavra que pareça durar muito tempo, porque sempre nunca sabemos quando irá acabar,um para sempre é um longo tempo.

Não sei quanto tempo passou mas eu sei que acordei com um Harry ao meu lado, um Harry calmo e sem problemas, o seu rosto suave, a sua boca um pouco aberta e as suas duas bochechas ligeiramente vermelhas e os seus caracóis espalhados pela almofada dão-lhe um ar mais inocente e vulnerável que eu já vi do Harry. Os seus grandes braços à minha volta e as suas pernas entrelaçadas com as minhas faz-me não querer mexer-me e ficar aqui. Com cuidado tento sair dos seus braços sem o acordar, a minha camisola agora amassada, as minhas calças um pouco fora do sitio e o meu cabelo todo despenteado, na verdade esta minha imagem faz-me querer rir, porque parece que acabei de ter sexo louco. Oh céus eu não acabei de dizer isto.. disse? Más influencias do Harry, ri-me sozinha por estar a pensar nisto, calço os meus ursinhos e decido descer para a cozinha estou cheia de fome, não sei o que o Harry gosta.

You&I || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora