28/09/2021 - Terça-feira.
12h44min.Sina Deinert Point of View
Eu estava sentada na mesa junto do meu pai e meu irmão, estávamos almoçando. Os dois conversavam sobre o trabalho, já que trabalhavam juntos.
— É... Pai. — Chamei-o ganhando sua atenção. — Eu fiquei sabendo que vai ter uma competição de corrida dia nove.
— Legal, e o que eu tenho a ver com isso?
— Eu queria que o senhor me deixasse participar.
— Jamais! E nem adianta insistir.
— Mas pai...
— Sem mas, Sina. Não!
— Por quê?
— Porque não, acabou. Pare de me questionar, sabe que odeio isso.
— Eu já sou maior de idade, posso muito bem fazer minhas próprias escolhas. — Ele me encarou, me fazendo encolher os ombros. — Eu só queria ir... Faz tempo que eu não participo...
— Não. — Ele levantou. — Espero que tenha entendido. — Saiu de lá, me deixando apenas com meu irmão.
— Vai trouxa.
— Cala a boca, Igor. — Ele riu.
— Vem calar, m-a-n-i-n-h-a. — Bufei levantando e ouvindo sua risada.
Subi para meu quarto e tranquei a porta. Caminhei até minha cama sentando-me nela, peguei meu celular e desbloqueei entrando no site da corrida. Ainda tinha duas vagas abertas, eu precisava ir!
Depois de ler todas as regras e tudo o que precisava para participar, eu resolvi me inscrever. Preenchi tudo que pediam e deixei a página aberta, antes, eu iria falar, novamente, com meu pai.
Eu passei o dia inteiro pensando em como eu iria conversar com ele e convencê-lo de que eu precisava participar desse concurso, quando me veio uma ideia brilhante, e agora era apenas esperar ele chegar para falar.
➳
Já eram dez horas da noite, e eu desci para sala há dez minutos, encontrando meu irmão vendo televisão. Fiquei com ele, assistindo junto, e, por incrível que pareça, não implicamos um com o outro nesse meio tempo. Eu nunca fico confortável com ele, sinto que pode acontecer alguma coisa a qualquer momento, além de ter tido um sonho com o mesmo, era como se ela fizesse alguma coisa para meu carro bater, mas claro, foi apenas delírio ou um pesadelo. Era impossível isso acontecer, até porque, ele era meu irmão.
— Você quer mesmo ir naquele torneio, né? — Igor perguntou, quebrando o silêncio, e eu apenas assenti. — Af Sina, desiste. Para de ser idiota! Você quase morreu naquela mesma cidade, naquela mesma pista, fazendo a mesma coisa que você quer fazer. Larga de ser burra.
— Eu só quero me divertir, Igor. — Revirei os olhos.
— Quer mesmo ir?
— Muito.
— Tá certa, vou te ajudar então. — Sorri em sua direção.
— Sério?
— Sério. — E na mesma hora a porta foi aberta e Simon – meu pai – entrou por ela.
— Olá.
— Oii pai.
— Hey, podemos pedir uma pizza hoje? — Igor pediu e Simon suspirou massageando as têmporas.
— Não estamos tendo dinheiro para isso, Igor.
— E é exatamente por isso que você deve me deixar ir para corrida, se eu ganhar, eu volto com um troféu e um prêmio de quarenta mil reais. — Falei simples, fazendo ele me encarar com um olhar mortal.
— É-é pai... Ela está certa. — Igor falou, ganhando sua atenção. — Devia deixá-la ir! Eu acho que ela ganha, e olha, sairemos com muita grana.
— Eu vou pensar. Peçam logo uma pizza. — Falou subindo as escadas.
— Eu sou foda, eu sei. — O loiro falou convencido. — De nada.
— Obrigada. — Falei sincera.
Nós continuamos ali assistindo TV, ele pediu duas pizzas para nós e um refrigerante. Quando chegou, nós comemos na sala mesmo. Simon não desceu ainda, estava para o quarto, e provavelmente só desceria para comer e subiria para continuar trabalhando, já que era só isso que ele fazia.
Confesso que isso não me atingia nem um pouco, aliás, ele longe era sinal de menos brigas. Não que eu não goste de ficar com ele, é só que... É a mesma coisa com Igor, não me sinto confortável como eu me sinto sozinha.
Deixei esses pensamentos de lado e foquei no filme que acabara de começar, era um filme de ação, algo que Igor adorava. Não vou negar que também gostava, até porque, eu adorava uma ação na minha vida antes daquele acidente.
Ficamos vendo o filme até dar meia noite, eu estava prestes a subir para meu quarto, quando meu pai apareceu na sala me chamando.
— Vamos lá. Eu realmente estou precisando de um dinheiro, então você vai participar daquela corrida, com algumas condições. — Começou ele, enquanto se sentava ao lado de Igor. — Você vai anonimamente, com apenas seu primeiro nome. Vai ficar com o capacete da hora que chegar até a hora de irmos embora. Não vai conversar com ninguém além de mim, já que seu irmão não vai. — Estava aceitando, não entendi o porquê disso tudo, mas não me importava. — E se não ganhar eu te mato. — Falou sério, o que me deixou assustada com tanta seriedade, mas logo deu um sorriso de canto. — Brincadeira.
— Ou não. — Igor provocou.
— Quieto! — O menino assentiu. — Estamos combinados, Sina?
— Sim, sim. — Assenti animada.
— Se inscreva lá, mas coloque apenas seu primeiro nome, provavelmente vão entrar em contato para saber seu nome completo, aí você deixa que eu resolvo.
— Tudo bem.
Simon Fuller Point of View
Chamei Igor para conversar, dizendo que era sobre o trabalho, e subimos para meu escritório. Nele eu tranquei a porta e me sentei na minha cadeira, vendo-o sentar-se em frente.
— Antes de tudo, eu tenho explicações do porque eu falei que você devia a deixar ir. — Falou apressado, eu acabei rindo.
— Cala a boca. Eu sei que tem e eu sei o porquê. Eu só vou precisar tomar cuidado.
— Algum plano?
—Provavelmente o Beauchamp está concorrendo, ele é o mais complicado e, além de que ele não pode a ver, ele é um ótimo competidor, pode ganhar.
— Ela é boa, mas está há muito tempo sem treinar.
— Vou levá-la na pista daqui. — Levantei. — Amanhã de manhã, quero você em pé sete horas!
— Pode deixar, papai. — Debochou no final.
— Sai daqui. — Ele riu saindo e batendo a porta.
Eu não posso perder essa mulher, ela vale ouro, vale milhões, bilhões, trilhões. A família dessa garota é podre de rica, são bilionários, ela apenas não sabe disso.
Eu não consegui ir ao cartório mudar seu sobrenome, nem seus documentos, o que restou, foi deixá-la trancada em casa, para não sair por aí com qualquer documento falsificado.
Decidi ir dormir, veria o que fazer amanhã, estava cansado, trabalhei muito hoje: fazendo nada, mas mesmo assim, trabalhei.
✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮
Opa, bão?
Bebam água (☞ ಠ_ಠ)☞Qualquer erro sinalizem
Votem e comentem, por favor :)Espero que estejam gostando hehe
Até amanhã <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas, Um Destino - Beaunert
Fanfiction𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 Sina Deinert Beauchamp e Joshua Kyle Beauchamp Deinert são pilotos de corrida, vivem de adrenalina e velocidade. Anos de casados, muito felize...