Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 12

183 19 80
                                    

16/10/2021 – Sábado.
08h50min.

Simon Fuller Point of View

Hoje era o grande dia. Era o dia em que eu ficaria rico e sairia desse país, com o dinheiro e a máquina de gerar dinheiro – Sina Deinert.

Eu não sei como ela acreditou em tudo que eu contei, era uma história completamente sem nexo, mas ela é ingênua demais, e caiu no meu papo até hoje. De começo eu confesso que iria torturá-la até conseguir o dinheiro da herança dela, mas fazer meu próprio dinheiro é mais vantajoso. Sina corre e eu ganho. Apenas lucro.

Eu só tinha que aguentar aquele puxa saco do Igor, ninguém merece esse cara na sua cola. Eu só não tento descartá-lo porque eu realmente preciso de um cão que venha atrás para todos os lugares que eu vou.

Sina é a peça principal, claro. Mas sem Igor, eu provavelmente teria mais trabalho.

— Pai, eu vou ao banheiro. — Sina falou.

— Faltam dez minutos para começar!

— Eu sei, é rápido, prometo. — Bufei e assenti, logo ela saiu.

Sina estava com o capacete, sabia que iria tirar no banheiro e eu esperava que estivesse vazio, para ninguém vê-la e meu plano seguir corretamente.

Oito minutos depois a mulher voltou do banheiro e o megafone ecoou a voz do narrador dizendo que iria começar. Sina entrou direto para o carro ajustando o capacete. Me aproximei dela abaixando ao seu lado.

— Ganhe.

— Sempre. — Acenei e me afastei.

Fui até Igor, que estava na arquibancada nos olhando. Sentei-me ao seu lado e respirei fundo, tentando manter a calma.

— O Beauchamp está participando. — Falei e ele procurou-o com o olhar, logo encontrando Joshua em seu carro.

— Ela vai ganhar, é boa. — Sua voz saiu mais como um consolo.

— Eu sei. — Falei ríspido.

Ela precisa ganhar.

Josh Beauchamp Point of View

Estava em meu carro, com o capacete posto e o carro ligado. O narrador falava todas as regras, seriam apenas vinte e cinco voltas, já que era um torneio falso.

Conseguimos chamar mais duas pessoas para participar, que foram Any Gabrielly e Alex Mandon. A Any já desconfiava do Igor, então aceitou na hora. Alex é novo ainda, ele corria para se divertir, então também aceitou na hora. Tinha quatro pessoas, eu, Any, Alex e Sina. Meu carro é o número 1, o da Any é o dois, do Alex o três e o da Sina é o quatro. Para facilitar a narração, já que quem está aí não é o narrador de verdade, ele iria se perder e acabaria com nosso teatro.

Narradora/Autora Point of View

— 3... 2... 1... — O barulho da largada foi ouvido e logo o dos motores.

De começo o carro de Alex estava em primeiro, tendo o carro de Josh atrás, logo após Any e o de Sina. Na primeira volta ficou nessa posição, quando estavam ultrapassando a largada da segunda volta o carro de Sina ficou em segundo e o de Josh em primeiro.

Ao decorrer eles trocaram de posições várias e várias vezes, o carro de Sina foi de primeiro para último, para o terceiro, para o primeiro novamente, e agora está em segundo. Josh está em último, com Any em sua frente e Alex em primeiro.

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora