Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 17

193 21 65
                                    

19/10/2021 – Terça-feira.
14h00min.

Sina Deinert Point of View

— Fala, Josh. — Falei e ele riu.

— Foi uma semana depois que você veio morar comigo. Estávamos no quarto, conversávamos sobre o futuro, sobre casar, ter filhos, viajar o mundo, ganhar todas as competições de corrida juntos. Eu já havia comprado o anel, estava só esperando um momento. Enquanto conversávamos víamos filme, era "The Greatest Showman". — Riu, voltando a ficar vermelho.

— Você não ficaria com vergonha se eu lembrasse, não é?

— Exatamente. — Eu ri.

— Conta, conta. — Acariciei seus cabelos.

— Quando o assunto "morreu", focamos no filme. Eu lembro que você estava deitada ao meu lado, com a mão apoiada na minha barriga enquanto fazia um carinho com a unha...

Estavam os dois ofegantes, Josh em cima da namorada a beijando, enquanto as mãos de Sina fazia um carinho com a unha em suas costas. O beijo foi desacelerando por conta dos dois estarem com falta de ar, e logo parou, com Josh deixando três selinhos, sendo o último o mais demorado.

— Eu te amo. — A voz rouca e ofegante de Josh deixava Sina desnorteada.

— Eu também te amo, meu amor. — Sina respondeu sorrindo.

— Eu te amo muito, não consigo demonstrar nem metade. Não consigo pôr em palavras e nem em ações, mas eu te amo mais que tudo nesse mundo inteiro. E eu sou extremamente sortudo por ter você, uma mulher linda, maravilhosa! Uma beleza surreal, não apenas por fora, mas também por dentro. Você é tão incrível, meu amor. Eu te admiro demais e tenho um orgulho enorme de você e da mulher que você é e se tornou. Você é forte, guerreira, não deixa nada e nem ninguém te abalar. Determinada, e eu acho esse seu jeito incrível. Você é apaixonante, sabia? Eu sou perdidamente apaixonada por você — Parou um pouco para respirar e ficou em silêncio por alguns segundos, apenas olhando para seus olhos verdes. — Eu me perco em seus olhos. — Riu fraco. — Quero você pra vida toda, princesa. Eu sou o homem mais sortudo e feliz do mundo por ter você! E eu prometo que eu vou te fazer feliz. É o que eu mais quero, só isso. Só quero te fazer bem, te dar todo carinho e amor do mundo, cuidar de você e te proteger. Te fazer a mulher mais feliz do mundo. Meu dever é te deixar confortável comigo, é ser seu porto seguro, é ser a pessoa que te deixa bem e que te tira sorrisos e risadas quando não está bem. Eu quero estar contigo em todos os momentos, dos melhores até os piores, porque eu te amo, e eu quero estar com você. — Deu ênfase no "quero". — Quero formar uma família com você, realizar todos os seus sonhos, quero te ver conquistando o mundo, e quero estar ao seu lado te apoiando. — Sina tinha os olhos marejados e o coração acelerado. — Eu quero muito ter você pra mim e comigo, para sempre. — Se esticou um pouco, mexendo na gaveta da mesa de cabeceira. — Eu prometo que eu vou te fazer feliz, te respeitar, cuidar de você. Só não te dou o mundo porque meu mundo é você. — A mulher riu. — Vida.

— Josh... — A mulher murmurou fechando os olhos assim que viu o homem com uma caixinha de veludo na mão.

— Casa comigo?

— Vida, pelo amor! — Puxou-o deixando um selinho em seus lábios. — O que eu mais quero é estar com você, ao seu lado. Formar uma família com você. Caso, claro. — Ele sorriu beijando seus lábios novamente.

Foquei minha atenção em Josh, que estava rindo enquanto me abraçava. Eu tentei não transparecer que eu tive um flashback e me lembrei do que aconteceu, porque eu queria ouvir dele. E agora eu entendia o motivo da vergonha.

— Você vai contar?

— A gente fez amor, depois eu pedi e... — Me assustei com a rapidez que ele contou. Para quem estava enrolando foi direto ao ponto. — Fomos tomar banho depois... — Sorriu parecendo se lembrar. — Ficamos na banheira por algumas horas, os dois tentando digerir o que tinha acontecido... Depois voltamos para cama de novo e... — Sorriu me fazendo rir.

— Ninfomaníacos.

— Para! — Ri alto. — Eu tô tentando ser fofo!

— Desculpa. — Puxei seu rosto. — A gente fez amor de novo, e dormimos. — Beijei seus lábios. — Acordamos radiantes. — Outro selinho. — E ficamos o dia todo na cama, vendo televisão, comendo, trocando carinhos. — Mais um selinho. — A saímos para jantar á noite.

— Me fez falar pra quê?

— Porque você estava com vergonha, e você fica fofo com vergonha. — Sorri inocente e ele revirou os olhos sorrindo também.

— Não é questão de vergonha... Eu não queria falar... Não sei o que você lembra, não quero parecer... Não sei. Invasivo, talvez.

— Eu sei. — O abracei sentindo um beijo carinhoso em meu rosto. — Você é extremamente respeitoso comigo. E obrigada por isso, tá? Eu agradeço, de verdade. Talvez se você não fosse assim, eu não estaria tão confortável com você. — Ele me abraçou de volta. — Mas relaxa um pouco. Agora pode. — Ele riu. — Eu prometo que se caso eu me sentir desconfortável ou algo do tipo, eu vou te avisar. O que provavelmente não vaia acontecer.

— Tá bom. — Iniciei um carinho em seus cabelos. — Eu senti falta dos seus carinhos, seu abraço, seu beijo, seu toque, seu cheiro, sua voz, sua risada... Seu sorriso... Seus olhos. Eu senti falta de você brigando comigo porque eu deixei a toalha molhada na cama. — Ri baixo. — É tão bom te sentir de novo, meu amor.

— Eu não vou á lugar algum, prometo. — Beijei o topo de sua cabeça.

✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮

Bodia gente, tudo bem?

Qualquer erro sinalizem please
Votem e comentem se puderem :)

Postei 6 horas da manhã pq acordei pra ir pra escola e teve tempo de revisar ;-;

Enfim, até amanhã garela <3

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora