Bonûs

155 15 92
                                    

24/12/2025 – Quarta-feira.
23h55min.

Sina Deinert Point of View

Eu estava na sala, conversando com minha mãe e minha sogra, enquanto meus filhos brincavam com Victor e Ron. Noah e Krystian estão em um grude de só, enquanto conversam com Taylor e Nour – que se aproximou bastante da loira de uns tempos para cá. Josh estava apoiado na escada enquanto bebia alguma coisa e ouvia a conversa dos amigos, em silêncio.

É véspera de Natal e estamos todos reunidos, não vamos passar a virada toda juntos, até porque tem crianças aqui, então depois de comermos cada um vai para sua casa e voltará amanhã para o almoço. Foi o que todos decidiram.

Minha mãe e os pais de Josh estão ficando aqui em casa, eles chegaram há dois dias e vão embora daqui dois dias também, então para não gastar com hotel nós os chamamos para ficarem aqui. Era até bom, já que eles ficam longe e Bia e Heitor têm pouco contato físico com os três.

— Faltam apenas dois minutos para o Natal, ninguém vai fazer um discurso fofo como tem nas novelas? — Noah falou fazendo todos na sala rirem.

— Faz você. — Josh provocou e o homem fechou a cara.

— Faz você, tem mais coisas para falar do que eu. — Josh revirou os olhos e ele riu.

— Mas é sério... Noah tem razão. — Falei caminhando até Josh em passos lentos. — Os últimos anos foram tão movimentados, tão diferentes, tão bons, para deixarmos passar em branco e não tem nenhum discurso, vai. — Passei meu braço pelo pescoço do meu marido parando atrás dele.

Meu marido estava me olhando, segurando o copo de vinho enquanto tinha uma sobrancelha arqueada e os olhos azuis brilhando. Ele vestia uma calça jeans, uma camisa branca, um tênis preto e estava com um boné para trás. A barba feita, uma correntinha no pescoço, a aliança e um relógio digital.

— Porém eu não vou fazer nada não. — Eles riram novamente.

— Eu estava esperando suas lindas palavras para poder aplaudir depois. — Krystian ironizou e eu ri dando de ombros.

— Eu tô feliz por estar aqui, em família e amigos, com esse ar leve. Sério, depois de tudo, eu não imaginei que viveria isso, e olha, estamos aqui. Com uma família completa. — Abracei o pescoço de Josh que sorriu.

— É... Eu também não imaginei viver isso novamente.

— Papai, papai. — Heitor correu até ele que abaixou o pegando no colo. — Deixa eu dormir na casa do Victor hoje? — Noah e Krystian riram.

— Ele vem aqui amanhã de novo, você não precisa ir dormir lá. — O pai respondeu e o menino apenas assentiu descendo. — Ele cortou meu discurso, não vou falar também.

Em minutos estavam todos dando feliz Natal. Acabou que ninguém deu discurso nenhum e meu sogro puxou todos para a cozinha, alegando que estava com fome, e com apoio do filho, eles foram para cozinha dizendo para irmos comer.

Depois da refeição nós ficamos na mesa comendo a sobremesa, enquanto as crianças comiam e assistiam desenho, nós conversávamos.

— Eu estava pensando em irmos viajar no ano novo. — Úrsula falou fazendo todos a encarar. — Podíamos ir para alguma praia, alugamos uma casa e ficamos lá véspera, dia e depois.

— Eu apoio. — Noah se pronunciou.

— Eu também, vou estar de férias. — Minha mãe concordou também.

Josh me olhou, como quem quisesse a minha resposta. Eu apenas dei de ombros.

— Pode ser.

— Então combinamos certo depois. — Assentimos.

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora