Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 5

224 32 73
                                    

07/10/2021 - Quinta-feira.
13h44min.

Josh Beauchamp Point of View

Eu estava na pista, correndo. Estava batendo meu recorde, e, pela primeira vez em muito tempo, eu me sentia livre e feliz. Eu estava fazendo o que eu gostava - correr - e isso me lembrava de Sina, mesmo que eu sinta saudades, eu estava superando perdê-la. Mesmo ainda estando meio perdido em toda essa situação, já que eu não via aquele acidente como algo mortal, mas sim, algo grave.

Não parei para investigar, até porque todos em volta falaram que era paranoia da minha cabeça, então eu só deixei de lado e comecei a tentar aceitar.

Noah e Krystian sempre estiveram comigo, assim como Nour, que estava em casa desde que Sina e eu casamos. Meus pais, infelizmente, não puderam vir para cá. Eles são empresários, e mesmo que a empresa seja deles, eles não podiam sair de lá. Eu entendo até, sabe? Eles têm o trabalho e a vida deles por lá, não queria que largassem para vir pra cá.

Sei que eles virão para o torneio, mesmo eu insistindo para que não e dissesse que não precisava, eles também querem me ver, e eu não vou mentir, sinto falta deles.

Estacionei meu carro onde sempre paro e desci tirando meu capacete. Me aproximei do meu "técnico" e ele estava sorrindo orgulhoso, me fazendo sorrir também.

— Você foi ótimo! — Me abraçou. — Parabéns, garoto. E olha, está liberado. Não quero que você fique treinando tanto, precisa estar descansado para sábado.

— Pode deixar.

— Vá para casa. — Assenti.

Fui pegando minhas coisas, me despedi de todos que estavam ali e saí com meu carro. Chegando em casa eu subi direto para meu quarto, onde fui para a suíte e tomei um banho demorado de banheira. Estava bebendo vinho, enquanto aproveitava a água quente, as espumas e os sais que eu havia jogado. O banheiro estava com a iluminação baixa, com apenas a led verde iluminando, enquanto tocava uma música baixa. Respirei fundo bebendo um gole de vinho.

Lembranças começaram a me atingir, nessa mesma casa, nesse mesmo quarto, nesse mesmo banheiro e nessa mesma banheira.

_Flashback on_

Josh estava na banheira, relaxando um pouco, depois de um dia cansativo no trabalho. Ele sentia dores no corpo todo, estava todo dolorido, e só queria relaxar. A temperatura da água estava morna, enquanto ele apenas aproveitava com os olhos fechados.

Ouviu a porta ser aberta e logo fechada em seguida, não abriu os olhos, sabia quem era. Ouviu uma risadinha e acabou por abrir os olhos, pegando Sina retirar seu short e sua blusa, ficando apenas com um sutiã e a calcinha. A mulher entrou na banheira, Josh sorriu estendendo a mão, para que a mesma tivesse um apoio. Sina sentou-se ao lado do marido e passou a mão pelas suas costas o puxando para perto. O loiro colocou seu nariz em seu pescoço aspirando aquele cheiro inconfundível, deixou um beijo molhado no local antes de beijar seus lábios.

Está cansado, meu amor? — Iniciou um carinho nos cabelos platinados do homem.

Muito. — Ele respondeu, enquanto sorria e a abraçava pela cintura. — Tô todo dolorido.

— Vem cá. — O puxou para ficar entre suas pernas. — Me conta, como foi no trabalho hoje? — Perguntou, iniciando uma massagem em sua clavícula, fazendo o homem soltar um baixo gemido de satisfação.

— Hoje foi tudo bem, não teve nada de muito... Espera, claro que teve. Meu pai apareceu lá e pegou um carro, começou a dirigir pela aquela pista toda, enquanto todos os responsáveis ali olhavam apreensivos, todos sabiam que ele não era ótimo nisso. — Sina gargalhou imaginando seu sogro dentro de um carro de fórmula1, enquanto corria sem ninguém junto. — Poderia acabar em uma tragédia tão grande!

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora