09/08/2020 - Sábado.
10h00min.Narradora/Autora Point of View
Três rodadas:
1 - Sina Deinert e Lamar Moris.
2 - Igor Saringer e Any Gabrielly.
3 - O vencedor da primeira e da segunda.40 voltas.
Prêmio: Troféu.
Local: Pista de corrida principal da cidade.➳
— Eu estou nervosa. — A Deinert falou, estralando os dedos.
— Calma, amor, oxi. — Josh se aproximou.—- Até parece que não vai ganhar.
— O primeiro talvez, mas o último eu acho que não.
— Vai sim! Só vai porque eu não estou competindo, claro. — Falou com um tom convincente falso.
Ele não se achava melhor que a esposa, estava apenas tentando fazê-la rir.
— Oh sim, senhor. Você é o melhor mesmo. — A mulher debochou fazendo-o rir.
— Você vai entrar naquela pista e ganhar! Entendeu?
— Só não se decepciona se eu não ganhar.
— Nunca! Você é meu maior orgulho. — O homem segurou seu rosto com cuidado e beijou sua testa demoradamente. — Você sempre será minha campeã, e não importa se você ganhar ou não. — Sina sorriu beijando seus lábios. — Você fica linda com essa roupa... Apesar de que fica linda de qualquer jeito. — Sorriu. Sina vestia o macacão de corrida.
— Você fica lindo de qualquer jeito, meu amor. — A mulher lhe beijou.
Já Josh estava com uma calça jeans clara, um Jordan no pé e uma blusa cinza, tinha uma correntinha no pescoço de acessório.
— Atenção! Todos os competidores em suas posições! — A voz do narrador ecoou pelo megafone.
— Boa sorte. — Josh desejou.
— Obrigada. Eu amo você. — Lhe deu um beijo.
— Eu te amo. — Sina se virou e saiu indo em direção ao seu carro.
Josh saiu de lá e foi para as arquibancadas sentando ao lado de seu melhor amigo – Noah – e o namorado – Krystian. Em alguns minutos a competição começou.
Assim que foi dada a largada, a plateia presente começou com os gritos, cada minuto era uma vibração diferente. Josh e Noah estavam em pé, perto da grade, olhando tudo, em estado de nervosismo, afinal, Sina estava nessa primeira rodada. Eram quarenta voltas, e a pista era a mesma para todos – menos para a última rodada.
Acabou que Sina ganhou de Lamar. Ela estacionou o carro no encostamento da linha de chegada e desceu tirando o capacete, e mesmo de longe, Josh conseguiu ver o sorriso que se formava em seus lábios. Lamar se aproximou da Deinert para dar os parabéns, eles eram colegas, nunca criaram nenhuma rivalidade, então não haveria desentendimento.
Quando estava prestes a começar a segunda rodada, Sina se afastou indo para perto de Josh, que sorriu ao vê-la. O homem rodeou a grade e foi de encontro com a esposa, tendo-a em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas, Um Destino - Beaunert
Fanfiction𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 Sina Deinert Beauchamp e Joshua Kyle Beauchamp Deinert são pilotos de corrida, vivem de adrenalina e velocidade. Anos de casados, muito felize...