14/10/2021 – Quinta-feira.
08h55min.Josh Beauchamp Point of View
Estava tomando café com meus pais quando escuto meu celular tocar. Peguei o mesmo e vi o número de Tom – o homem que está por trás de tudo sobre mim na corrida – na tela.
— Preciso atender, desculpa. — Falei para meus pais, enquanto levantava e ia até os fundos.
_Ligação on_
– Alô?
– Josh, tem uma mulher atrás de você aqui na pista. Ela está desesperada.
– Mulher? Quem?
– O nome dela é Sina. – Engasguei com minha própria saliva tossindo um pouco.
– Sina? Chego aí em quinze minutos.
– Ela tá em desespero falando que precisa ir para casa logo, o que eu faço?
– Leva ela para minha sala e não deixa ninguém entrar, além de não falar pra ninguém que ela está aí.
– Certo.
– Já chego.
_Ligação off_
— Vou à pista, daqui a pouco eu volto e explico. — Falei rápido passando pelos meus pais.
Peguei a chave do meu carro e corri para dentro, dei partida e arranquei com ele. Em dezoito minutos eu cheguei. Desci e corri até minha sala onde tinha um segurança, ele me olhou me deixando entrar. Assim que entrei vi Sina andando de um lado para o outro.
— Sina? — Assim que a chamei ela parou e me olhou. — O que houve?
— Eu sonhei com você, mas o sonho foi muito realista para o meu gosto, então eu entendi que seja um sinal e vim atrás de respostas. Josh, o que diabos você é ou era meu? Seu nome é Josh Kyle Beauchamp Deinert!
— Eu não vou dizer, vou te ajudar a lembrar.
— Eu não posso ficar aqui, meu pai nem sabe que eu estou aqui.
— Aquele homem não é seu pai!
— E como você me prova isso? Não estava comigo quando acordei no hospital e ele sim, deveria confiar nele.
— Não, não. Sina, é uma longa história. Eu juro que te explico tudo, eu tenho explicação para tudo.
— Eu não tenho tempo.
— Tem sim! Aquele homem não é nada seu, muito menos seu pai. — Falei óbvio. — Eu sou a pessoa mais próxima de você, eu juro. Confia em mim e eu te mostro o caminho para se lembrar de tudo, coisa que aquele cara nem tentou fazer.
— Por que devo confiar em você?
— Por que está aqui? — Ela pensou um pouco, relaxando os ombros. — Se está é porque pensou em confiar, se queria respostas. Sonhou comigo, não foi? Eu era o vilão?
— Não, você me salvou. Simon iria me matar e você apareceu, falando que tudo ficaria bem, me acalmou e disse que me ajudaria.
— Pronto! — Ela suspirou. — Confia em mim, por favor.
— Eu preciso ir pra casa, meu pai deve estar atrás de mim.
— Não vou deixar você voltar pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas, Um Destino - Beaunert
Fanfiction𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 Sina Deinert Beauchamp e Joshua Kyle Beauchamp Deinert são pilotos de corrida, vivem de adrenalina e velocidade. Anos de casados, muito felize...