Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 6

203 32 70
                                    

09/10/2021 – Sábado.
14h11min.

Sina Deinert Point of View

Acabamos de chegar ao local da corrida. Eu estava perto do meu carro, conversando com meu pai. Ele me falava, novamente, sobre as regras, que eram: não tirar o capacete, não conversar com ninguém e blá blá blá. Estava chato já, mas eu não falaria, não queria tomar uma bronca.

A corrida começaria 15h00min, mas pediram para que cheguemos mais cedo. Já tinha conversado com o encarregado pelo carro e pelos meus documentos necessários, mas como meu pai conversou com eles pelo e-mail, e, de algum jeito, conseguiu que eu ficasse "anonimamente", eu não precisaria dar documento algum.

Eu via que várias pessoas me olhavam, e sabia que estavam curiosos para saber quem era, infelizmente, não poderia mostrar minha beleza para eles – autoestima está alta.

Estava esperando, pacientemente, começar logo.

14h44min.

Josh Beauchamp Point of View

Estava eu, Noah e Krystian, perto de meu carro. Estamos esperando a corrida começar. Já tínhamos resolvido tudo que precisava, restava apenas aguardar. Eu havia pedido para Taylor a lista dos participantes, e ela falou que buscaria, já que era hoje, ela poderia me mostrar.

— Josh, ei, olhe. — A loira se aproximou sorrindo. — Aqui está a lista.

— Obrigada, Taylor. — Agradeci pegando-a.

Lista de competidores:

1 – Joshua Kyle Beauchamp Deinert.
2 – Joalin Loukamaa Paliwal.
3 – Alex Mandon Rey.
4 – Hina Yoshihara Plotnikova.
5 – Sina.

Franzi o cenho lendo o último nome. Eu sabia que teria alguém anonimamente, mas não esperava ver o nome da minha esposa. Quer dizer, não o nome dela. Até porque, não é ela. Mas é o mesmo nome, muita coincidência. Apenas coincidência, certo? Certo.

— Josh? O que houve? — Meu melhor amigo me tirou dos meus devaneios.

— O último nome. — Entreguei a ele a lista.

— O que tem? — Taylor perguntou confusa. — Eu sei de algumas coisas dessa tal Sina. Vocês a conhecem?

— O que sabe sobre ela? — Noah perguntou.

— Eu sei que ela corria antes, mas aconteceu alguma coisa que a fez parar. Não sei o porquê de o pai ter escondido tudo isso.

— Pai? — Perguntei, sabendo que Sina não tinha pai vivo.

— Sim, pai. O nome dele é Simon Fuller. Eu não sei se existem outros sobrenomes e nem aparência. A única coisa que eu sei, é que ela perdeu a memória em algum acidente. — Encarei Noah no mesmo momento que ele me olhou. — Há algo de errado?

— Sina Deinert Beauchamp... — Suspirei. — Minha esposa. Ela sofreu um acidente há um ano e meio, e foi dada como morta. Mesmo eu não acreditando muito, acabei aceitando... Tudo que você diz, bate com ela, apenas o pai... O pai dela morreu quando ela tinha quatorze anos.

— Talvez seja coincidência então. — Krystian falou, tentando amenizar a situação.

— E se for, por que tudo isso? Pra que esconder todas essas coisas?

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora