10/06/2025 – Terça-feira.
20h02min.Josh Beauchamp Point of View
Estamos em casa fazendo um jantar entre amigos e família. Meus pais, minha sogra e meus amigos estão aqui. Estamos na sala, conversando sobre algo aleatório, enquanto as crianças brincam no chão. Heitor e Bia estão brincando com o Victor, filho de Noah e Krystian. Taylor está conversando comigo e Noah, enquanto Krystian está em uma conversa com Sina, meus pais e minha sogra conversando entre si.
— Eu nunca pensei que isso aconteceria depois daquele dia. — Comentei, olhando para meus filhos e minha esposa.
— Acho que tá na hora de você começar a esquecer desse dia. — Noah falou e eu assenti.
— É verdade. — Os encarei. — Mas aqui, estão com fome?
— Eu tô. — Meu amigo falou resmungando e Taylor riu.
— Quando não está? — A loira debochou e eu ri.
— Vamos comer. — Levantei chamando o pessoal. — Vem. — Chamei as crianças que vieram, menos Bia. — Vamos, filha. — Ela negou cruzando os braços. — O que foi? — Me aproximei.
— Eu quero brincar.
— Mas você vai brincar. Vamos comer antes. — Ela negou. — Vem, papai brinca com vocês depois, que tal?
— Mesmo?
— Prometo.
— De dedinho? — Estendeu o dedinho e eu ri.
— De dedinho, minha princesinha. — Entrelacei o meu dedo no dela, ela assentiu como se quem concordasse e pulou em meu colo.
Fomos para cozinha, lá eu coloquei minha filha na cadeira e servi-a, Heitor e Sina. Logo após me servi e sentei. Todos começaram a conversar sobre nossas vidas, sobre as crianças, sobre o futuro e nossa família.
➳
Todos já tinham ido embora. Eu estava sentado no chão brincando com Bia, Heitor chorava deitado no sofá, porque queria brincar mais com Victor, e Sina estava no quarto tomando banho.
— Vem brincar com a sua irmã. — Falei para ele que negou. — Comigo então.
— Não!
— Vocês vão dormir daqui a pouco, aproveita para brincar, depois não adianta reclamar.
— Eu não quero dormir. — Bia falou e eu ri.
— Vocês são atentados!
— Puxou o pai. — Minha esposa falou descendo as escadas e eu ri. — Por que tá chorando, filho?
— Eu queria brincar com o Victor.
— Outro dia ele vem aqui de novo, ou você vai lá. Mas agora vai brincar com seu pai e sua irmã. Eu vou fazer o leite de vocês e vão direto para a cama. — O menino resmungou negando. — Então vem ajudar a mamãe. — Ele levantou e sorriu animado pulando em seu colo. Logo os dois foram para cozinha.
— Papai.
— Oi meu amor.
— Olha o que eu fiz. — Ela mostrou um desenho.
— Uau, que lindo! — Ela sorriu. Eu não entendi o que era, mas é melhor deixar ela feliz do que chateada.
— Podemos ver desenho antes de dormir?
— Sim, podemos. — Ela levantou os bracinhos e eu ri. — Mas só se você me der um beijo e um abraço. — Bia correu até mim abrindo os braços e me abraçando, eu sorri retribuindo. — Você é muito forte! — Ela gargalhou e logo beijou minha bochecha e me soltou. — Hm, que beijo gostoso.
Fiquei mais alguns minutos ali com ela, até Sina aparecer com Heitor. Peguei a menor no colo e subimos para o quarto deles. Deixei Bia deitada em sua cama e minha esposa colocou Heitor em sua cama. Peguei o controle da televisão e liguei colocando um desenho. Os dois começaram a tomar o leite enquanto assistiam.
— Papai. — Sorri me aproximando de meu filho. — Deita ati. — Assenti sentando ao seu lado e iniciando um carinho em seus cabelos. Olhei para o lado vendo que Sina havia feito a mesma coisa com Bia.
Em uma hora, mais ou menos, os dois estavam dormindo. Desliguei a TV e levantei. Beijei a testa de Heitor e o cobri, fiz a mesma coisa com Bia e saí do quarto, esperando Sina. Ela sorriu vindo até mim e selando nossos lábios.
— Vamos para o quarto? — Perguntou baixo e eu assenti.
Fechei a porta e fomos para nosso quarto, ela foi direto para o closet colocar o pijama. Eu tirei a camisa e coloquei uma bermuda para dormir. Deitei na cama e suspirei esperando minha mulher voltar.
— Sabia que eu te amo? — Subiu em cima de mim. — Muito. — Me deu um selinho.
Eu sorri colocando a mão em sua cintura e aprofundando o beijo. Suspirei ao sentir sua mão em meu abdômen, subindo e descendo em um carinho ousado. Apertei sua cintura tentando virar nossos corpos, mas fui impedido.
— Fica aí, vida. — Falou em meus lábios mordendo o debaixo. — Obrigada por tudo, Josh. — A senti acariciar meus cabelos. — Por não desistir de mim, por me ajudar, me salvar, ficar ao meu lado quando eu mais precisei. — Suspirou. — Por me dar uma família incrível, e por ser esse homem que você é, calmo, amoroso, atencioso, cuidadoso, protetor... Eu te amo.
— Eu te amo, meu amor. — Sorri beijando seus lábios novamente.
E assim eu terminei minha noite, depois de passar com minha família, depois de brincar com meus filhos, de fazê-los dormir. Agora eu terminei com a mulher que eu amo me beijando. Não poderia estar mais feliz.
✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮
Fim
Cabou óia, bodia, bodia
Como vcs estão?Gente, oq acharam da história? Eu sinceramente esperei mais de mim mesma, mas acontece né KKKKKKKK
Obrigada por tudo, por acompanharem até aqui, votando, comentando e afins :)
Volto ano que vem, dia 01 de janeiro, com fic nova, e essa será de Siyoon 👀
Bebam água!
Comam!
Se cuidem, gente
Até mais <3Qualquer pergunta fiquem avonts:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas, Um Destino - Beaunert
Fanfiction𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 Sina Deinert Beauchamp e Joshua Kyle Beauchamp Deinert são pilotos de corrida, vivem de adrenalina e velocidade. Anos de casados, muito felize...