16/09/2022 – Sexta-Feira.
20h27min.Sina Deinert Point of View
Eu estava na sala assistindo televisão junto de Josh. Ele estava fazendo um carinho em minha barriga enquanto conversava com as crianças, eu sorria boba acariciando seus cabelos. Desde que eu falei para ela sobre a gravidez Josh virou o maior pai babão do mundo, e olha que as crianças nem nasceram ainda. Sim, as crianças. Eu estou grávida de gêmeos, uma menina e um menino, e quando descobrimos isso foi mais um motivo para ficarmos felizes, já que era o que queríamos – um garoto e uma garota.
Eu confesso que tive medo de contar para ele sobre a gravidez, já que não estávamos tentando nada, digo, não estávamos planejando, mas também não tínhamos cuidado algum na hora do sexo. Eu parei de tomar remédio e não usávamos preservativos, então sabíamos que alguma hora aconteceria.
Eu sabia que Josh ficaria feliz, mas nunca se passou pela minha cabeça a reação que ele teve, ele ficou mais bobo que eu esperei. Não achei que iria ver meu marido todo besta por ser pai. Digo, eu sabia que ele ficaria mais fofo que o normal, mas não nesse nível. Ele se tornou um grude e ficou mais meloso que o normal, e eu não vou mentir, estava adorando. Quando ele descobriu quis sair contando para o mundo inteiro, e eu achava graça nisso.
_Flashback on_
Sina estava no quarto se olhando no espelho enquanto arrumava o cabelo. Ela estava nervosa, pois iria contar a grade surpresa para o marido, que acabara de chegar e estava no banho. Josh estava na casa de Noah ajudando ele e Krystian em algo do trabalho, enquanto isso, Sina ficou em casa planejando o que faria. Ela resolveu apenas falar, sem nada grandioso. Tinha um teste de farmácia e o exame de sangue. Agora era esperar Josh.
A loira sorriu ao sentir um beijo em sua bochecha e olhou para o lado vendo o marido. Josh vestia uma bermuda preta apenas, estava sem camisa. Sina estava com uma camisa do homem e um short curto.
— Como foi lá? Deu tudo certo? — A mulher perguntou fechando a porta do espelho e se virando para Josh.
— Sim, sim. Passou o dia todo sozinha? — Perguntou sentando-se na ponta da cama. Sina apenas assentiu com um sorrisinho de lado. — Deveria ter chamado alguém, ou saído. Até mesmo ido comigo.
— Precisava de um tempinho assim.
— Hm, é chato. — Ela riu. — Essa casa é grande demais para pouca gente, me sinto solitário quando você não está. Nem a Nour aguenta mais meus dramas.
— Casa vazia demais? — O homem assentiu estendendo a mão. — Desde que seus pais foram embora você reclama disso. Quer se mudar? — Segurou em sua mão entrelaçando seus dedos.
— Não é isso. É que antes de tudo aquilo acontecer, meus pais moravam pra cá, tinha o seus pais, nossos amigos sempre estavam aqui, tinha mais empregados. Agora é apenas eu e você, a Nour fica na cozinha e raramente algum amigo nosso vêm aqui.
— Minha mãe abandonou. — Ele riu negando.
— Ela está na empresa, para com isso. Ela veio pra cá no final do ano.
— Eu sei amor, tô brincando. — Sina se aproximou mais. — Vida.
— Oi?
— Eu concordo contigo, essa casa está vazia demais. — Sorriu de canto. — Acho que deveria ter uma pessoinha correndo por aí. — Pegou o teste de farmácia do bolso de trás e mostrou ao marido. — Não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas, Um Destino - Beaunert
Fanfic𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 Sina Deinert Beauchamp e Joshua Kyle Beauchamp Deinert são pilotos de corrida, vivem de adrenalina e velocidade. Anos de casados, muito felize...