Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 1

330 40 94
                                    

01/10/2021 – Sexta-feira.
07h00min.

Josh Beauchamp Point of View

Acordei ouvindo o despertador tocar sem parar, desliguei aquele som irritante e fui direto para o banheiro. Tomei um banho gelado para acordar, fiz minha higiene e fui me trocar. Coloquei meu macacão, deixando a parte de cima pendurado em minha cintura e fui vestir o tênis. Entrei para o banheiro novamente e fui arrumar meu cabelo, passei desodorante e perfume. Peguei meu celular e carteira colocando no bolso, logo desci indo para cozinha.

— Bom dia, Nour.

— Bom dia, senhor. O café está na mesa. — Sorri sentando. — O senhor vai sair? Vai almoçar aqui?

— Eu vou treinar, volto antes do almoço sim. — Peguei um pão de queijo e coloquei um pouco de café da xícara. — Já comeu?

— Sim.

— Eu acho que Noah e Krystian vêm almoçar aqui também. — Ela assentiu.

— Precisa fazer alguma coisa mirabolante? — Eu acabei rindo.

— Não, pode fazer qualquer coisa.

— Certo.

Terminei de comer e subi para escovar meus dentes, logo eu desci novamente, peguei minha chave avisando Nour que iria sair e entrei em meu carro indo para o local do treino.

Nour trabalha em casa, ela é cozinheira. Eu contratei uma diarista também, mas ela não fica lá quando eu estou então é raro eu vê-la. Já Nour fica mais em casa, normalmente ela até dorme por lá, tem um quarto só para ela.

Desci do carro o trancando e colocando a chave no bolso. Vesti a parte de cima do macacão e me aproximei de Noah enquanto abotoava o zíper.

— E aí, mano. — O cumprimentei.

— Oi Noah.

— Como você tá, meu amigo? Não me parece bem.

— Eu acho que bem eu nunca vou ficar. — Pode até parecer um drama, mas não.

Eu estou a um ano e meio tentando superar a morte da minha esposa, tentando ficar bem e seguir em frente, mas até hoje não obtive melhora alguma.

— Não fala assim, Josh. — Soltei um riso nasal dando de ombros.

— Vamos logo, preciso ganhar essa corrida.

— Ficou mais competitivo viu.

— Se ela estivesse aqui eu estaria apenas me divertindo, isso agora se tornou trabalho. — Falei pegando meu capacete.

— Cuidado.

— Relaxa. — Tirei as coisas do meu bolso deixando em cima da mesa.

Saí de lá e fui atrás do meu carro, coloquei o capacete e entrei nele. Suspirei segurando o volante e apertando. Liguei o automóvel e arranquei com o carro. Eu apenas dirigia para tentar relaxar, foram três voltas assim, na quarta eu peguei para realmente treinar.

Mesmo que isso me lembre do acontecimento, eu me sinto bem correndo. Me sinto livre. Eu só me sentia assim com Sina e, depois que ela morreu, eu caí. Eu só consigo me sentir bem correndo, e eu vou continuar, porque eu sei que ela queria isso, já havia me dito várias vezes.

— Vamos sair hoje á noite? — Noah me perguntou enquanto caminhávamos para o estacionamento. — Eu, você, Krystian e uma amiga nossa.

— Que amiga?

— Taylor Hatala.

— Não conheço.

— Beleza gato, mas vamos?

— Vamos Noah. — Destranquei meu carro. — Só se almoçar em casa.

— Vou buscar Krystian e vou lá. — Assenti tocando em sua mão e entrando no carro.

Logo eu estava em casa. Subi direto para meu quarto e fui tomar um banho. Quando terminei eu me vesti, coloquei uma bermuda de moletom cinza e uma regata branca. Passei meu perfume, peguei meu celular e desci para sala me sentando no sofá. Liguei a televisão e fiquei por lá.

Alguns minutos depois a campainha tocou, eu levantei indo atender e deixando Noah e Krystian entrar, depois de cumprimentá-los. Sentamos no sofá e ficamos vendo TV enquanto a comida não ficava pronta.

— Quando vai ser a corrida? — Krystian perguntou.

— Semana que vem já. — Respondi olhando no calendário. — Dia nove, no sábado.

— Vai ser aqui?

— Sim, sim.

Nour apareceu avisando que a comida estava pronta, então fomos para a cozinha. Assim que chegamos perto eu senti aquele cheiro bom, sorri ao deduzir ser strogonoff, e eu acertei.

— Achei que não faria algo muito mirabolante. — Falei me sentando-me à mesa.

— Não fiz. — Ela respondeu dando de ombros e saindo da cozinha, eu acabei rindo.

Os meninos sentaram comigo e se serviram, começamos a comer em meio de conversas sobre a corrida.

— Sabem quem serão os participantes? — Noah me perguntou e eu neguei.

— Vou descobrir no sábado só.

— Eu sou curioso! — Rimos.

— Eu sei. — Ele revirou os olhos. — Serão quatro participantes, comigo cinco.

— E você vai ganhar, ihull!! — Gargalhei da animação do meu melhor amigo.

✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮

Oii, como vocês estão?

Qualquer erro sinalizem :)
Não se esqueçam de votar e comentar pra ajudar hehe

Até amanhã <3

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora