Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 8

197 29 65
                                    

10/10/2021 – Domingo.
11h26min.

Sina Deinert Point of View

Eu estava no meu quarto, pensando sobre ontem. Voltamos para casa no mesmo dia, com o dinheiro e o prêmio em mãos. Claro, noventa por cento do dinheiro ficou com Simon, e eu não me importei, já que eu queria mesmo era o troféu e voltar a correr. Pelo o que eu entendi, ele iria investir na minha carreira como piloto e eu estava animadíssima para isso.

Eu passei o resto do sábado inteiro pensando na corrida e na minha vitória, pensando em como meu pai deve estar orgulhoso de mim, como meu irmão deve estar orgulhoso, por ter me apoiado e eu ter ganhado.

(N/a: Alguém avisa? Coitada).

Minha cabeça acabou indo para aquele homem loiro de olhos azuis que estava competindo. Eu confesso que não o tirei da cabeça desde que nos vimos e eu tive aqueles flashbacks. Por que eu vi algo com ele? Por que eu me senti confortável e segura perto dele? Por que eu senti que poderia confiar nele? Por que ele parecia me conhecer? Eram tantas perguntas. Eu poderia perguntar ao meu pai sobre, mas se ele não me disse nada, provavelmente estava escondendo.

Eu iria descobrir.

Peguei meu celular e entrei no instagram, fui no explorar e comecei a pesquisar por ele, sabia que seu nome era Josh e ele era piloto. Depois de vinte e cinco minutos pesquisando, eu acabei encontrando seu perfil no instagram. "Josh Beauchamp", "25 anos", "São Paulo", "Canadense/Brasileiro". Hum, ele é canadense... Além de ser lindo, não posso negar. Vi a primeira foto, era apenas dele com um macacão branco, creio eu que seja de corrida, uma bandana branca e tirando a foto em um espelho, bem sujo por sinal.

Ele era realmente bonito! Será que ele namora? É casado? Solteiro?

Quando eu ia ver o feed dele, meu pai entrou no quarto, me fazendo sair rapidamente do instagram.

— Vou na pista, quer vir?

— Claro! Já vou, vou só me trocar. — Ele assentiu saindo.

Deixei o celular na cama e fui me trocar, depois veria sobre esse tal Josh.

13h12min.

Josh Beauchamp Point of View

Eu estava em meu carro, segurando aquele envelope, enquanto esperava Noah aparecer. Eu havia conversado com meus pais sobre Sina, expliquei tudo o que tinha acontecido, que eu a vi, que ela havia perdido a memória e estava morando com um homem que dizia ser seu pai. Eles me apoiaram em investigar e ir atrás dela e falaram que só voltaria para o Canadá quando Sina voltasse para casa, o que me deixou mais aliviado, teria mais apoio e ajuda.

Combinei com Noah que hoje iríamos atrás de todas as pessoas envolvidas nisso e, se descobrirmos algo, iríamos para a polícia. Depois vemos tudo certinho.

— E aí. — Ele entrou, me cumprimentando. — O que é isso?

— O envelope com os registros. — Retirei alguns papéis.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora