Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 9

185 26 84
                                    

10/10/2021 – Domingo.
17h55min.

Josh Beauchamp Point of View

Nós conseguimos fazer com que os dois médicos nos entregassem um relatório por escrito e assinado, o que ajudaria muito. Agora estamos voltamos ao hospital, depois de termos ido ao local do acidente, apenas para "refazer" a rota, para ter a certeza de que era improvável ela ser considerada morta.

Conseguimos, com muito esforço, entrar para conversar com Bailey May, o médico que me deu a notícia de que minha esposa havia falecido. Encontramos ele em sua sala, anotando algumas coisas em um papel. Bati na porta, chamando sua atenção.

— Licença, doutor.

— Olá. Entrem. Vocês são pacientes? Não me lembro de ter mais consultas. — Franziu o cenho confuso.

— Podemos explicar, precisamos da sua ajuda. — Noah falou.

— Sentem-se e me explique, por favor.

— Há um ano e meio atrás, o senhor ficou encarregado de me dar à notícia de que minha mulher morreu. Foi em um acidente, em um carro de fórumula1. Lembra-se? — Perguntei, sem me sentar, iria ser rápido se ele colaborasse.

— Nomes.

— O dela é Sina Deinet Beauchamp.

— Lembro sim. E o que houve?

— Descobrimos que ela não está morta.

— Como? — Perguntou confuso, tentando entender.

— Não sabemos. — Noah respondeu. — Mas precisamos que o senhor dê o nome do cirurgião que cuidou dela.

— Eu não posso dar esse tipo de informação.

— Doutor, por favor. Eu preciso descobrir o que houve com a minha mulher! Ela está sumida desde aquele dia, não sei se está bem. Eu só preciso ajudá-la. Olhe, eu te asseguro que ninguém vai saber que foi o senhor que nos deu essa informação. Só me fale o nome do cirurgião. — Ele suspirou.

— É Simon, Simon Fuller. — Respirou fundo. — Mas ele não trabalha mais aqui, aliás, saiu desde aquela época.

— É ele. — Noah falou. — Obrigado, doutor. — Bailey acenou.

Saímos de lá e fomos para o carro. Bati a porta apertando o volante do carro. Era claro que ela estava viva! Eu sempre soube! Mas eu fui burro e não fui atrás antes.

— Ei, calma. — Noah falou segurando meu braço. — Vamos conseguir. Vamos para casa, descansar, já está tarde.

— Eu não vou até descobrir onde ela está ficando.

— Amanhã continuamos com isso, Josh.

— Que droga, não. Eu não posso deixar pra amanhã. Eu te deixo em casa e continuo.

— Mano, para. — Ele segurou meu pulso. — E o que vai fazer, hein? Não sabe nada sobre ele, não sabe onde eles moram, nem a cidade você sabe. Sossega, Josh. Eu vou te ajudar, mas dá uma segurada. — Bufei, me soltando dele. — Eu vou pesquisar sobre o Simon, enquanto isso, você pesquisa sobre onde eles podem estar, ou procura alguma rede social dela, vai que ela use. — Assenti.

14/10/2021 – Quinta-feira.
00h37min.

Sina Deinert Point of View

Eu olhava para os lados, procurando algum tipo de luz. Estava tudo escuro e em silêncio. Sentia os pelos dos meus braços se arrepiarem por conta do frio, e eu usava apenas uma calça e uma blusa. Andava devagar, em passos torturantemente lentos, já que não enxergava nada.

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora