Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 13

177 23 97
                                    

12/10/2021 – Terça-feira.
15h42min.

Taylor Hatala Point of View

— Certo, me contem.

— Basicamente vamos tirar a Sina do carro e colocar você. — Noah falou, me fazendo franzir o cenho.

— Como assim?

— Precisamos tirar Sina de perto dele, ou seja, ela não pode correr. Faltando alguns minutos para a corrida começar Sina vai dizer que vai ao banheiro, lá vocês vão trocar de macacão e capacete, você vai voltar para lá se passando por ela, não vai precisar trocar muitas palavras com o Simon, até porque a corrida estará prestes a começar. Enquanto você dirigi o carro de Sina se passando por ela por minutos, Sina vai no carro comigo. Simon vai estar entretido com você, já que Sina estará com capacete e outra roupa, ele não vai perceber. Aí é só continuar a corrida. Você vai ganhar e eu vou ficar por último, mas não vou parar na linha de chegada, vou continuar, dar a volta e sair pelos portões do fundo. — Sorri travessa entendendo o que eles fariam.

— Quando você ganhar vai descer do carro e ameaçar tirar o capacete, mas o Simon vai impedir. Você o empurra e tenta tirar novamente, ele vai tentar impedir de novo, mas agora sendo mais agressivo, pela descrição dele. Nisso policias já estão por perto. Você tira o capacete e ele percebe que não é a Sina. Vão prender ele e depois vamos resolver na justiça. — Krystian completou, deixando tudo claro.

— Então vai ser fácil.

— Sim, mas depois vai ser a parte difícil. — Noah comentou fazendo uma careta.

— O tribunal não será sábado e nem domingo, então vai ser depois de segunda, provavelmente será na segunda-feira. Eu vou ter menos de dois dias para fazer com que Sina se lembre de que não tem pai... Por que ela vai depor, vai ser testemunha, e ela precisa falar a verdade e não o que eu contei. Ela só precisa lembrar que o pai morreu... Eu talvez saiba como destravar essa memória, mas eu não quero vê-la sofrer. — Suspirou passando a mão no rosto.

— E como seria? — Perguntei confusa.

— O pai da Sina morreu em um tiroteio... Eu tenho a ajuda dos policiais, posso pedir alguma arma, ou até mesmo para que nos levem á um tiro ao alvo com arma de fogo. — Suspirou pesado.

— Você sabe que vai precisar fazê-la reviver aquele momento e ter flashback, então, por favor, não hesite, não teremos tempo depois. — Krystian falou sério. — Ela vai ficar bem.

— Mas então Taylor, topa? — Noah perguntou me olhando.

— Claro. — Falei óbvio o vendo rir.

— Obrigado. — Josh falou sincero.

— Não agradeça, falei que ajudaria. Somos amigos, Josh. — Ele sorriu.

16/10/2021 – Sábado.
12h00min.

Josh Beauchamp Point of View

Sina terminou de falar tudo que lembrava para o policial em uma hora, logo estávamos na estrada, agora com meu carro e não o de F1. Estamos dez minutos do local que vamos ficar e, até onde eu sei, terá uma mulher lá que ficará encarregada da limpeza e da comida. E eu espero que esteja comida pronta quando chegarmos, pois eu não comi nada.

— Está com fome? — Perguntei para Sina, que estava em silêncio o caminho inteiro.

— Não muito.

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora